Use o Android para saber a música que está a ouvir


Destaques PPLWARE

21 Respostas

  1. Romeu says:

    Bom, mas continuo a preferir a app SoundHound

  2. Fábio says:

    Por acaso… não é preciso colocar widget nenhum, a menos que algo tenha mudado, basta-me carregar no microfone da barra de procura e colocar a música a dar, depois o ícone do microfone muda para o de pesquisa de música e basta carregar no mesmo que ele detecta a música que está a dar.

  3. Pedro says:

    Na minha opinião, o classico Shazam continua a ser a mais completa, no entanto fica dica, obrigado

  4. eachtime says:

    Para mim a falha deste é que não consigo facilmente ver o histórico das minhas pesquisas

  5. ICE929RR says:

    O Shazam é melhor, o Google Song Search não guarda histórico das pesquisas

  6. AdolFO DIAS says:

    Testei e não funcionou, o shazam funcionou logo com a mesma musica e bem mais rapido…

  7. Joao says:

    para quem nao sabem até o snapshat tem essa funcao..basta pressionar o ecra durante alguns segundos e activa o shazam que tem interno.

  8. Luís says:

    Sound Hound continua a ser a mais fiável

  9. João says:

    UUUUUUUUAUUUUU
    Uma novidade com 6 meses (no minimo)

    • “Este não é um recuso novo, estando no Google Now há já algum tempo. Não estando visível, acaba por passar despercebido à maioria dos utilizadores, que acabam por recorrer ao Shazam.”

      O mais triste mesmo é que quando não se lê o artigo acaba-se a escrever comentários destes sem nexo…

  10. Alberto Castro says:

    Obrigado pela dica, é menos uma app.

  11. macavenco says:

    O telemóveis com Windows Phone já fazem isso pelo menos desde o Windows 8.1. Afinal parece que o Android não é assim tão à frente como querem fazer parecer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.