PplWare Mobile

Android Q: Ainda não foi lançado e já há root para este novo sistema operativo


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Lucas says:

    E o LineageOS ainda não tem versão para root systemless, apenas para versão 14.1 e 15.1
    https://download.lineageos.org/extras

  2. Falcão Azul says:

    Como é possível ?? Possivelmente só chegará para a plataforma móvel só para o próximo ano de 2020 e já tem root,neste preciso momento.É incrível.

  3. Mateus Pinto says:

    Muito importante o root lol …. quero é saber das capacidades de desktop, poupança de bateria, mais performance, etc

  4. Nuno Oliveira says:

    Fonte do artigo?

  5. Nelson says:

    Boas, antes tivessem todos root para termos opção de escolha….

  6. Nuno Oliveira says:

    Com a quantidade de malta no facebook do pplware @ Android a pedir ajuda para remover “aquelas” publicidades de ecrã inteiro, se houvesse root para todos havia de ser bonito…

    • Mateus Pinto says:

      Esta malta que quer root acha que o telemóvel é a barbie deles para a vestirem e mudarem como bem quiserem. A maioria é do “contra” e gosta de meter ROM que crasham ou tem alguma parte de hardware que nao funciona. Até há pessoal com por ex. Samsung Note (ou seja… o interesse é a PEN) que tem ROM cuja PEN nao funciona mas pelo menos…sao do “contra”.

      Acho bem que um telemóvel ao perder suporte da marca, a marca fosse obrigada a permitir a instalacao de “custom ROM” que permitem versoes novas do SO em hardware antigo; no entanto “root” geral apenas abre (mais) portas a potenciais hackers e a conseguirem instalar SW malicioso. Mas a maioria quer é brincar com as ROM, o resto nao importa…

      • William says:

        Só falou bosta. Eis o cara que não conseguiu fazer root no aparelho.

      • Flash says:

        Cada um sabe de si… Tenho o Huawei mate 20x com pen alterei a ROM para uma ROM dual boot com Android pie e Linux e a pen no Android continua a funcionar no Linux ainda falta arranjar uns controladores mas tudo se consegue.. É quanto a segurança só faz root e instala custum roms quem entende do assunto quem é informático quem repara telefones isto não é para um utilizador comum…. Além de que os telefones antigos que já não recebem actualizações a que tempos uma custum ROM sempre vai fazer com que o telefone fique com a última versão do android

  7. Rui Faria says:

    Infelzimente e uma versao para uma minoria, pois nem mesmo os topo de gama do ano passado vão receber. E por isto que toda a gente a trocar o android por ios. Aprendam com a Apple em como se deve dar suporte a um produto

    • Jônatas Lopes says:

      Os tops irão sim receber, os intermediários é que não

    • Nuno Oliveira says:

      Toda a gente a trocar Android por iOS e as vendas da Apple ainda conseguem ser um fiasco…

    • Mateus Pinto says:

      O meu S9 Plus salvo alguma novidade, vai receber. Mas o Android 9 já está topo, ainda estou para ver vantagens (reais) do Android 10.

      Já estou mesmo a ver as notícias: Samsung acaba com DeX (desde o Android 8…) porque Android 10 “já” tem modo desktop 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.