PplWare Mobile

Android Oreo volta a subir na lista das versões de Android mais usadas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Danny says:

    Marshmallow e Nougat ainda dominam o mercado.

  2. Pedro Fernandes says:

    Se não fossem as Marcas e Operadores a controlar as actualizações os resultados poderiam ser diferentes. Devia ser como o Windows 10 deixar fazer actualização para ver como o equipamento se comporta, em caso de erros, “Bugs” o Utilizador ter a hipótese de voltar para Versão Anterior.

  3. Pedro Fernandes says:

    Se não fossem as Marcas e Operadoras talvez os resultados fossem diferentes. Devia ser como o Windows 10 deixar fazer a actualização em caso de erros e “Bugs” deixar o Utilizador voltar à Versão Anterior.

  4. Joao says:

    Noticia era se o Oreo estivesse a descer no numero de instalacoes….a subir é normal…digo eu

    • Belmiro says:

      É uma “não-notícia”: óbvio que o Oreo cresce já que os novos terminais e vários de 2017 recebem/trazerem Oreo.

      Preocupante é a google não obrigar a atualizar no espaço de 6 meses à última versão durante 1 amo de existência e de segurança em 2 anos.

      Por exemplo tenho um S8 que não recebeu ainda o 8.1 e tenho um LG K4 2017 e está (e ficará oficialmente) no Android 6. Uma vergonha onde as marcas fazem o que querem.

      Em um futuro (o S8 vai -me durar para muito) pensarei num terminal de topo com Android One (os pixel são feios e caros para o que oferecem)

      • Pedro Faria says:

        Terminal de topo com Android One? Penso que ainda não foi lançado nenhum. O que há é marcas como a Sony (que garante 2 anos de atualizações), Nokia e OnePlus. Penso que a Xiaomi também “trabalha” bem mas por vezes lança apenas o patches de segurança e não atualiza a versão do Android. Apesar de atualizar a sua versão da MIUI.

        PS: O meu Sony está com o Android 8.0. no entanto, as adições do 8.1 existem no meu 8.0. E tenho os patches de segurança todos os meses. Isso não acontece no seu S8?

  5. manuel says:

    Ficarei para sempre preso ao meu marshmallow smart ultra 7. Obrigado vodafone!

  6. Alex says:

    Estou usando o Android P

  7. mik says:

    e se fosse os utilizadores a deixarem de comprar samsungs lgs etc? e olhassem mais para smartphones com android one ou go? ou oneplus? certamente as coisas mudavam né?

    • Belmiro says:

      Mais que o software na última versão, no segmento de topo quero um hardware e software de topo e isso tenho nos Sx e Note x ou Huawei OU SONY de topo. Muitos com Android One são apenas terminais medianos

  8. JFC123 says:

    Vi uma notícia a dizer que o Huawei P10 Lite e o Mate 10 lite estavam a começar receber uma atualização para o Android Oreo já algum tempo mas ainda não recebi essa atualização, não tenho root e o software que uso é o original, se tens o P10 LITE diz pfv se já recebeste a atualização ou é problema do meu telemóvel

  9. Clark Souza says:

    Com o software Bruno Espião vocês pais conseguem,
    monitorar o whatsapp de seus filhos no celular…

    Acesse: https://brunoespiao.com.br/espiao-de-whatsapp
    E veja como ver as mensagens do whatsapp de seus filhos…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.