PplWare Mobile

O Android Nougat também já chegou ao OnePlus One


Autor: Pedro Simões


  1. Joao says:

    Off-topic: Pelo mesmo preço, qual recomendam comprar, smart prime 7 ou redmi 2?

  2. João Sousa says:

    Boa tarde
    Tenho um smartphone da linha branca, vinda da china, com 2GB de RAM e CPU Octacore….com Android 4.04….gostaria de atualizar para o NOUGAT…posso fazê-lo?? COMO? e ONDE??…Ajudem -me pf…
    Obrigado…

    • Joao says:

      Procura por roms da cyanogen para o smartphone

    • Pedro says:

      O processador deve ser Mtk, procura ROMs baseadas nesse processador ( procura mesmo pela versão do processador), mas o risco de bugs poderá ser elevado

    • Pedro says:

      O processador deve ser Mtk, procura ROMs baseadas nesse processador ( procura mesmo pela versão do processador), mas o risco de bugs poderá ser elevado

    • Nuno says:

      Root, e escolher uma custom rom. Cyanogen é boa rom, já usei nuns samsung. No entanto sugiro que confirmes se a rom se adapta ao tlm, e o que podes vir a ganhar com isso. Às x mad vale não mexer, ou pq tlm fica lento, perdes funcionalidades tipo radio, wifi, qualidade imagens, etc. Isto pq o ppl que faz as rom testa com os mais conhecidos, Samsung, LG, Huwaei, HTC.
      Se queres ver como se faz e não tens grande preocupação em ficar com Brick phone, força, senão mais vale deixar como está…

    • screwed says:

      não podes. Não existe suporte para esse tipo de telemóveis.

    • Filipe Teixeira says:

      Não pode.

    • Jose says:

      Manda o telemóvel ao chinês a quem compraste para ver se ele devolve com o Android 1000

  3. Berrio says:

    FANTASTICO…

  4. David Guerreiro says:

    Info errada. A OxygenOS quanto muito pode ser baseada em Nougat no OnePlus 2 e OnePlus 3. Como o OnePlus One e X não suportam Vulkan API, a Google não certifica, e sem certificação não lançam como é óbvio.

    • Emanuel Vitorino says:

      Info Errada, a Google apenas não certifica por os mesmos não terem suporte a encriptação por HW dado que o Nougat usa agora encriptação por ficheiros que utiliza algoritmos de encriptação não suportados pelo 800/801.

      O OpenGL 3.1 e o Vulkan não são necessários para ser certificado.

  5. Simão says:

    Lá se vai a teoria “Snapdragon 800 e 801 não vão receber Android Nougat” 😀

  6. Marco B. says:

    Não suporte != Não desenvolvimento
    Há pessoal que ainda não entendeu.

  7. KURT says:

    Um dos pontos fortes da marca é sem duvida a comunidade, espectacular.

  8. Curado says:

    Até que estou tentado em experimentar a ROM, alguém já instalou?

  9. JR says:

    O Xperia Z3 chegou a ter três versões Developer do Nougat a funcionar, logo S5, G3, OPO, Nexus 5 e similares vão usar esses drivers nas ROMs (é o mesmo para 800/801) como acontece com AOSP/XOPS actuais (6.0.1).

    Resta saber se a encriptação do disco dá para desligar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.