Quantcast
PplWare Mobile

Android Marshmallow já passou a barreira dos 15%

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. David Guerreiro says:

    E se calhar há mais equipamentos com Marshmallow porque as pessoas compraram novos, porque provavelmente os antigos não tiveram direito a atualização.

  2. Mylittlelife says:

    A verdade é que vejo os fabricantes mais interessados no 6.X que no 5.X e respectiva adopção. Sepor umlado a Google temvque apertar com os fabricantes, é necessário não cair no erro de comparar com outros SO como iOS já que são ciclos diferentes: a Google faz o software e só a meio do desenvolvimento é que os fabricantes podem começar a trabalhar em produtos baseados no código; no iOS a Apple tem mais flexibilidade e pode trabalhar em paralelo. Além disso o sistema é tão fechado que o desenvolvimento é muito mais simples.

    No caso concreto o 6.X e antevejo o 7 são já SÓ muito maduros e convém ter hardware jeitoso para aproveitar ao máximo o SÓ quase nível Desktop.

  3. Jorge Rodrigues says:

    clap.. clap.. clap….
    Deveria ser bem superior mas hey os fabricantes estã-se borrifando e a Google não força os fabricantes…

  4. Tiago E. says:

    Mas já não está a chegar o Android Nougat? Não percebo a malta que usa android….

  5. aqui. says:

    sempre a dizerem mal do android. deixem ele sossegado.

  6. Pedro says:

    Sou um fan boy da Samsung, mas felizmente isso está a mudar! Dei 400 euros por um s4 que tem specs mais que suficiente para o Android 6.0 e não me atualizaram. Estou desiludido. E sei que existe CM e outras……..

    • aqui. says:

      cala-te fã da apple

    • Hugo says:

      400€? WTF
      Eu então tive um com Lolipop (custou-me 1/4 desse valor) e fiz downgrade pro CM 4.4. Ficou muito mais rápido e autonomia aumentou brutalmente.
      Há que saber o que se precisa, quando não se sabe, nada é suficiente, a não ser o novo iphone/samsung que ainda nem saíram.

  7. Santos says:

    Android M: 15%
    Windows 10 Mobile: 13%
    iOS 9: 86%

  8. edgar says:

    o grande mal e a google que nao consegue impor aos fabricantes de SOC e as marcas a obrigaçao de actualizaçao

  9. Rui says:

    Eu já tenho o 7.0

  10. Nitroglycérine says:

    Pois eu tenho, no meu Mi4, o Android versão 4.4.4KTU84P com a MIUI Global 7.1.99.99 e não consigo fazer o up-date para o Marshmallow de modo nenhum! Disseram-me que tinha que instalar a rom global para pode receber a atualização via OTA. Não consegui lá chegar. Também tentei instalar o W10Mobile na máquina mas também não consegui. Isto é bem mais complicado do que atualizar o IOS num iphone…!

    • aqui. says:

      que comentário tão mentiroso

      • Nitroglycérine says:

        Verdade verdadinha! Eu nunca deixei de atualizar os meus Iphones, excepto o 4S de 8Gb quando o espaço em disco não o permitia. Agora o Mi4, garanto-te que tem o droid 4.4.4 porque não o consegui atualizar para o 6. Nem tão pouco flashar a rom específica criada pela Microsoft com o W10M. Talvez tu, que és um sabichão possas iluminar o meu caminho…
        Ou talvez não, se não souberes que caminhas no escuro…

        • aqui. says:

          não te enterras mais

        • Vitolas says:

          “Eu nunca deixei de atualizar os meus Iphones, excepto o 4S de 8Gb quando o espaço em disco não o permitia.”

          Ainda falam dos outros que não recebem actualizações mas depois a outros que não as conseguem fazer porque pasme-se não existe espaço no telemóvel que custou centenas de euros,fantástico.

  11. Paulo Pires says:

    E o meu asus zenfone 2 laser ze601kl é um deles.

  12. César Oliveira says:

    Seria tão bom se pudéssemos abdicar das versões 5.0 para baixo.
    As minhas aplicação actualmente dão suporte da versão 4.1 para cima
    Mas gostaria muito de poder abdicar das versões 4.x.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.