PplWare Mobile

Android 10 tem um problema grave de gestão de memória que a Google não vai resolver

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. hmk says:

    besta de empresa. sabes os defeitos mas nã os resolve

  2. Riasa says:

    Lançam as “notícias” para depois virem com o “afinal” do costume para dizer que já há correcção. Clicks é o que importa.

    • Pedro Simões says:

      “We’ve deferred this issue for consideration in a future release.”

      Tens de ler tudo antes de cores atabalhoadamente deixar comentários sem nexo. Não está resolvida a falha e não irá estar tão cedo. A resposta da Google é clara nesse ponto.

      • R says:

        Desculpe, mas esta frase não diz que não estará tão cedo. Apenas remete para uma actualização no futuro. E futuro tanto pode ser amanhã como daqui a uns anos. Se há algo mais para além desta frase, então é outra história.
        Não quero defender a Google (e não só), mas até não me parece mal que muitas vezes não coloquem datas: podem-se comprometer e ficarem mal na fotografia…

      • rui says:

        A Google diz que o problema será resolvido posteriormente, sem data prevista.
        No título da notícia diz que não vai resolver.
        Há uma diferença…

  3. Jorge Carvalho says:

    E quando vai ser esse hotfix ? Dado que é uma falha grave será para daqui a uns meses ,semanas ?

    Abc

  4. Jorge Carvalho says:

    “We’ve deferred this issue for consideration in a future release. ”

    isto também não diz que o vão resolver , apenas que irão considerar numa próxima release se o corrigem ou não.

    Abc

  5. Elkido says:

    Um problema desses em poucos dias resolvem logo…. Isso são só notícias para assustar a malta… quando comprar o meu Xiaomi Mi Mix 4 ou Xiaomi Mi Alpha com Android 10 Q fora da caixa já não terá esse problema

  6. says:

    Peço desculpa se estou errado, mas parece-me a mim que ele refere-se a apps com permissões root e não “Caso esteja na raiz da mesma”….
    Já agora o que é estar na raiz duma aplicação?

  7. Jorge Xavier says:

    Definição de fanboy: “pessoa que defende uma empresa, marca ou serviço, mesmo quando está a ser prejudicado por ela”. Acontece muito no mundo Apple, mas nunca tinha visto Android fanboys “à solta”…

  8. Zé Duarte says:

    Não vão corrigir porquê? Ainda têm as mãos ocupadas com o Trump?

  9. JR says:

    Não aconteceu algo semelhante com o Android 6.0? Entretanto depois saiu o 6.0.1 que algumas marcas ignoraram

  10. falcaobranco says:

    Acho engraçado, sem piada nenhuma, é a Google ter essa posição em não actualizar o sistema, quando a propria admite o problema… nunca irei perceber a posição da Google nestas questões, se existem tantos programadores pelo mundo fora a receber betas atrás de betas, sai o sistema e acontece isto…porque não actulizam o sistema?

  11. Nuno Sousa says:

    Segundo percebi “o grande problema” é se estivermos no ecrã principal de uma app e carregamos em “back” esta não ser fechada…
    Se formos ao ecrã de multitask e fizermos swipe para cima a app é fechada, e a gestão de memória / gestão de bateria do Android também a encerrará se houver escassez de recursos. É um “não-tema”.
    Tenho o Android 10 no meu Pixel 2 desde a beta 2 e até agora nenhum problema de performance.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.