Quantcast
PplWare Mobile

Análise ao Huawei Ascend Mate 7

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Sergio J says:

    Houve alguns smartphones que me enganaram no inicio quanto às suas dimensões, mas depois do nunes me ter chamado a atenção para as dimensões de um sharp nunca mais fui iludido.

    Este smartphone, não tem bordas estreitas. Tem é um bezel externo e depois tem uma à volta preta que ilude. Mas na realidade o ecran está muito longe das bordas. Depois acontece o efeito psicologico que ficou patente neste video. A Inês disse, “ah este telemovel é grande, mas temos que ver que é um 6.0′ e tem umas abas super estreitas” (Não devia colocar aspas pq não foi literalmente por estas palavras). Psicologicamente deu-se logo um desconto por aparentemente ter umas bordas estreitas. Mas na realidade isso não é verdade.

    Gostei muito da caixo. Quando foi a apresentadção do Oppo fiquei muito desiludido, mas esta deixou-me extremamente agradado. Mas mais uma vez o efeito psicologico a funcionar. Desta vez sobre mim.

    Não me estou a ver a usar um phablet, mmas quando pego no iphone 6, S4, S5 ou ONE já não me choca. Mas o iphone 6 plus ou o G3 deixam-me com um pé atrás. Se calhar é só uma questão de adaptação.

    Uma nota sobre o video. A Inês diz que o display é excelente, mas no video aparece muito escuro. Não conseguimos ter a percepção do display. Fica a nota da Inês. Teremos de validar ao vivo.

    Inês tens muita pinta a apresentar os videos. Uma voz pousada e muito sintética a explicar. Nota apenas para a focagem, por vezes ao mexeres nos equipamentos acabas por perder um pouco da focagem. Mas nada de mais. Parabéns.

    E onde está a publicidade nos videos do pplware. Queremos a publicidade de volta. lol

    • Mario Lopez says:

      Mal posso esperar pelo lumia com window phone 10, snapdragon 810 e a camera 41 pureview mas com este snapdragon vai voar ja que e feito especialmente para grandes imagens de ate 55 megapixeis..o Android continua a ter os mesmos problemas de fragmentacao e lags logo ate que resolvam isso n compro

    • Obrigada pelo comentário, Sergio J.

      Tens alguma razão no que dizes, mas não há smartphones que não tenham essa moldura preta que “ilude” os mais distraídos. A verdade, é que se analisares a concorrência poucos são os que conseguem estas dimensões com um ecrã tão grande.

      Se o S5 agrada é difícil o G3 não agradar, a experiência de utilização no G3 é superior ao S5 e em termos de dimensões estão a pouquíssimos milímetros de distância 😉

  2. Luis says:

    … e dobra??? 😉

  3. Pedro says:

    Vai custar acima de 499 euros?

  4. DSpinola says:

    Parece ser de facto um bom equipamento.
    O sensor de impressao digitial na traseira parece ser bastante prático.
    O @Sergio J foca e muito bem a ilusao que as bordas pretas criam. Ainda assim acho o design muito interessante. O material parece ter qualidade!

    Já agora os meu parabéns ‘a Maria Ines Coelho pelo artigo e video!
    Bom fim-de-semana!

  5. A. Duarte says:

    Boas.

    Quando e onde se pode adquirir este phablet?
    O lançamento em Portugal estava previsto para Outubro, e como já estamos no mês referido, já corri todas as lojas online e até agora nada.
    Alguém pode ajudar, para poder adquirir o Huawei Ascend Mate 7.
    Agradeço antecipadamente qualquer ajuda.

  6. Filipe Viola says:

    a Huawei tem de facto equipamentos de boa qualidade, eu acho este muito grande. Para mim o Honor 6 é o modelo mais bonito de momento.

  7. LUÍS ÉF says:

    Até pode ser um bom equipamento, mas o sistema operativo tira-me logo a vontade de o adquirir! Já tive muita coisa, mas continuo a gostar mais da “estabilidade” que o iOS me oferece.

  8. Carlos says:

    Bom dia,

    Seria possível perceber se os slots para os cartões servem para dual sim? Pelo o que tenho lido, este equipamento suporta dual sim, onde um dos slots de encaixe poderá servir para o sd card e para o segundo sim.
    Poderia esclarecer?
    Obrigado.
    Cumprimentos.

  9. jeremias says:

    “unboxing”… porque não “desencaixotar” ou desempacotar”?
    dick fuck lá os estrangeirismos pá!

  10. cman says:

    O que mais me agrada é o sensor de impressao digitial

  11. david says:

    comprei o mate 7 gold e so estou desapontado com o 4g que nao funciona com tudo ativado no cartao e telefone e nos locais de cobertura 4g nao apanha 4g e tambem nao me apanha 3g so mesmo h+ se alguem me puder esclarecer agradeço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.