PplWare Mobile

Adele chegou ao mundo do Android – App Oficial

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. serva says:

    É fantástico de facto , o manancial de aplicações que surjem e as aplicações Portuguesas estão a subir a olhos vistos , ainda não se fizeram as contas do final de 2011 o que vale o mercado IOS e o mercado Android , mas em termos de penetração o Android para além de estar a crescer está a ter uma explosão ao nível da programação que é sem dúvida de enaltecer , é raro não encontrares uma aplicação no MARKET que não tenha uma versão lite que não é paga , levas com os anúncios , mas geralmente tem quase todas as funcionalidades disponíveis na versão gratuita , é claro que existem aplicações a que esta regra não se aplica .

    Cumprimentos

    Serva

  2. João Reis says:

    Oh não o Virus Adele
    DONT LIKE
    Devo ser dos únicos, espero que não.

    • RGD says:

      Não estás sozinho. Há rádios que transmitem o vírus Ad. a cada 20/30 minutos, é de levar à loucura.

      • Pedro Fidalgo says:

        vocês devem ter um gosto fenomenal espectacular. não gostam, simplesmente não ouvem, agora não critiquem o trabalho dos outros 😉

        • Rui Paiva says:

          Nem sempre é possível não ouvir..infelizmente!

        • Amarildo Lucas says:

          Este é um problema que estamos a ter na actualidade. Não gostar é normal, mas já vi alguém a dizer “Ela tem uma voz feia”, (quê?), eu nem escuto Adele, além de uma música ou outra, e por ai, mas reconheço o potencial dela e a fama que vem adquirindo é merecida. O problema actual é que basta milhares de gente gostar de um cantor, um fulano quer fazer a diferença em dizer que ele(a) não tem talento, e as vezes até ele ouvia ele(a). Simplesmente não ouça, não sei o porquê da intriga. Para já, boa aplicação. P:

        • António says:

          Acho que o problema nem é não gostar, é mais ficar exausto de ouvir sempre a mesma música. Eu gostava da Adele, mas estou a ficar farto porque, por cada hora de rádio, levo com a “Someone like you” umas 5x

  3. johnito says:

    Adele, simplesmente fenomenal.

  4. FanDaAdele says:

    Aconselho os críticos a ouvirem álbum todo, e não se agarrem aos hits que passam constantemente nas rádios, e provavelmente mudarão de opinião, porque de facto estamos perante uma grande interprete com uma grande voz, que não necessita de truques ou artimanhas com efeitos na voz, basta ver e ouvir o ‘Someone Like You’…é ela e somente um piano.

    P.S. – O 1º álbum dela tb vale a pena ser ouvido.

  5. JMag says:

    Esqueçam o Someone Like You que é excelente mas já cansa….ouçam ou melhor vejam ela a interpretar o Lovesong dos Cure num concerto intimista que ela deu no principio do ano passado (não me lembro agora mas mais tarde posso procurar o link no youtube) e vão descobrir que ela é sem dúvida uma grande artista que cativa pela simplicidade e pela qualidade das suas interpretações…

    É sem dúvida espectacular e tem um longo caminho de êxito pela frente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.