Quantcast
PplWare Mobile

5 Sites para criar as suas apps Android sem qualquer código

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Danny says:

    Tambem temos o Mobincube. Muito bom para desenvolver apps.

  2. Ricardo says:

    “Este plano inclui publicidade na app”

    A remuneração da publicidade da AppyPIE é para nós, ou para a plataforma de desenvolvimento da app?

  3. joao says:

    estive a analisar profundamente estas ferramentas (faco apps de raiz) e por enquanto estas ferramentas sao mesmo muito fraquinhas….nao aconselho a ninguem ir por este caminho, qualidade mediocre final so prejudica a imagem no cliente…mas voces la sabem.

  4. Pedro says:

    Para o joao aka bilas das apps:
    Qual o problema de alguem seguir este caminho? Leste o titulo por acaso? criar apps sem codigo…
    obvio que sem manipulacao directa do codigo fonte as apps nao vao ser nada de especial mas ao menos da para promover a curiosidade das pessoas e quem sabe levar algum mais curioso a decidir aprender a programar.
    De novo, “prejudica a imagem no cliente” …epa mas qual cliente, mas pensas que isto e’ alguma empresa de SW a vender apps (produtos) a clientes? epa, o joao, tabem que programas e tal mas calma la com isso. Nao precisas de vir aqui de peito aberto dar toques na bola.
    Sem botar uma linha de codigo, sabes de algum sitio que permita melhores resultados partilha sff. Tal como o autor do artigo o fez em primeiro lugar.
    Se achas que nao existe, partilha algum sitio onde os “aspirantes” possam comecar para aprender e fazer apps simples.

    • Joao says:

      Sr. Pedro, eu perdi tempo a analisar as apps sugeridas e dei a minha opiniao sobre as mesmas já que estou dentro do assunto. Já o Sr. nao acrescentou em nada ao debate. Lá porque o Sr. Interpreta o texto de uma maneira nao quer dizer que seja como foi transmitido..quem “parece” que esta ai a armar-se de peito aberto é o Sr.

    • Marco Freitas says:

      Lol, é so pesquisar no Google! Se não gostas de pesquisar paga para te fazerem a app.

    • Joao says:

      sinceramente nao. No ano passado estudei algumas, que me lembre ficou na retina um site americano que nao me lembro o nome, sorry. mas ainda longe de pensar no assunto para algo serio.

  5. Joao says:

    É assim, se for para repetir o que tem um site ou pode ser feito num site mais vale fazer um site responsivo. Existem mais e melhores ferramentas para isso.
    Dou um exemplo, voces usam a app do pplware diariamente? ou vao ao browser directamente? Era bom saber os dados oficiais de visualizacoes de ambas as plataformas.

  6. Francisco says:

    Oh, assim não tem piada. Programar é que é 🙂

  7. Crow- says:

    E porque não OutSystems? É português, é a plataforma low code número 1 do mundo e para além de Android gerar também iOS.

  8. Mário Coutinho says:

    Uma plataforma totalmente nacional e entre as 20 melhores (segundo o site FinkMobiles)

    https://www.sysdevkalipso.com/en

  9. Crow- says:

    Tens uma a versão gratuita…

  10. Jhonathan says:

    E tao emocionante este site, e sempre um doido querendo ser mais doido que outros, um com poderes sobrenaturais, a quem tenha poder psiquicos sobre outros, corretores hortograficos gratuitos, e no final das re-treplicas das replicas, e tudo resposta meia-boca.
    O texto do site apenas indica “sugestoes” sem codigo, aceita ou fica calado… mundo ja esta uma M!@#+_+… portanto, nao finaliza o pote!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.