PplWare Mobile

Serão estas as primeiras imagens do smartphone OnePlus 7T Pro?


Imagem: Slash Leaks

Fonte: Max J @Twitter

Autor: Rui Bacelar


  1. Miguel Pires says:

    Incrível! Mais notch menos notch, os telemóveis estão todos iguais. Podemos comprar um qualquer telemóvel no chinês e dizer que custou 1000€ que fazemos o mesmo figuraço! O primeiro fabricante de telemóveis que conseguir fazer diferente em termos de design será o novo-rico de entre eles.

    • Filipe B says:

      Pensei no mesmo quando vi a imagem da notícia…
      Não desfazendo o telemóvel em questão, mas por fora estão todos iguais!
      Por um lado é bom, já se pode fazer um figurão com um de gama média/baixa 😉

    • Pedro says:

      Pensei que fazer um “figuraço” fosse pela tua capacidade de trabalho, ou por teres capacidades intelectuais brilhantes…….mas parece que não….

      • Filipe B says:

        Epa já tentei descobrir as capacidades de trabalho ou mesmo as capacidades intelectuais à distância, como estás a dizer, mas só consigo levar chapadas de mulheres por alguma razão…
        Ensinas-me o teu truque?

        • Toni da Adega says:

          Possivelmente deves ter comprado um telemovel da cor errada, se nao for da cor correcta isso irá semopre acontecer. Isso e ter a marca errada de carro.

          E para demonstrar melhor as capacidades de trabalho convem colocar foto do telemovel no CV, aumenta em muito as probabilidades de contratacao e promocao.

          • Gustavo says:

            Adorei este topico! isto dá tanto pano para mangas!!
            Ora bem, aquela mulheraça fisicamente atraente, grande corpo e podre d gira….que se mete contigo pq viu o porta chaves Bmw or porsche, jaguar o que seja ou pelo telemovel …meu amigo no dia que os deixares de ter é bom que compres um carro com tecto de abrir.
            Quanto ao figuraço nao se ve pelo telemovel mas sim como te comportas à mesa, educaçao, abrir a porta às senhoras, deixar passar as senhoras primeiro, dar lugar aos idosos, ética, valores,moral, civismo…isso sim é de fazer um figuraço! Tiro o chapeu a essa gente!

      • Pedro Sousa says:

        Ah e tal quem compra Apple é só pelo status…

    • Toni da Adega says:

      Num telemovel o “figuraço” é o que menos importa, alias a ultima vez que verifiquei nem faz parte das caracteristicas tecnicas ou specs.

  2. Ze says:

    É como cachorros quentes… sempre a sair.

  3. Filipe F. says:

    Para o mal ou bem o telemóvel atual do mercado mais fácil de distinguir ainda é o s10 por ser o único com aquele esquema de câmeras furadas no canto direito do ecrã o que o torna minimamente diferente e único. De resto é como dizes, seja que marca for há ecrãs completos, com notch, com bezel, e é tudo praticamente igual ou difícil de adivinhar pela frente do ecrã qual será mesmo o modelo e marca

  4. V.T. says:

    Acho que os smartphones da OnePlus são fenomenais, do melhor que se possa comprar. No entanto é uma marca que por enquanto eu não compraria de modo algum. Dar 700 paus por um terminal e passado 6 meses a marca lança um novo??? Comigo não…

    • Toni da Adega says:

      Qual é o mal de lançar um novo 6 meses ? Isso afecta de alguma forma os modelos anteriores?

      • Badanas says:

        Afecta o desenvolvimento do equipamento, porque as atenções passam para o mais recente e não para o anterior…

        • Toni da Adega says:

          O OP3 que saiu em 2016 recebeu o Android p (9) no One Plus 3. O OnePlus 5T recebe tantos ou mais updates que um Samsung S9.

          Que novos desenvolvimentos é que se perderam no OP3 por sairem novas versoes?

    • Pedro Sousa says:

      São fenomenais mas pecam em alguns campos.
      O s10 custa 660€ tem melhor câmara… Permite cartão de memória, tem OIS, wireless charging e reverse charging, é IP68…

  5. Badanas says:

    O 7 Pro nem aqueceu e já estão a preparar outro…este prazo de 6 meses de validade entre equipamentos, só lhes fica mal…assim vão assustar os actuais clientes…

  6. Marco says:

    A ASUS com o ZenFone 6 fez algo bem diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.