Serão estas as primeiras imagens do smartphone OnePlus 7T Pro?
Tendo início com a geração OnePlus 3 em 2016, entre os meses de outubro a novembro de cada ano passamos a ter a variante "T" dos dispositivos Android. Isto é, as versões reforçadas, a ser lançadas no final de cada ano pela empresa chinesa. Agora, em 2019, sabemos que o smartphone OnePlus 7T Pro é uma certeza.
Assim sendo, estas podem ser as primeiras imagens reais do seu próximo topo de gama!
Com efeito, os modelos "T" marcarão as gerações OnePlus 3, OnePlus 5, bem como a OnePlus 6. Portanto, é praticamente uma certeza que nos últimos meses de 2019 teremos novidades por parte desta empresa. A mesma, liderada por Pete Lau e Carl Pei, deverá reforçar alguns aspetos cruciais dos atuais equipamentos.
O OnePlus 7T Pro deve chegar no fim de 2019
Ainda que o dia (e mês) exatos não sejam conhecidos, caso a tradição se repita, em outubro teremos esse novo smartphone Android. No entanto, 2019 foi também o primeiro ano em que a empresa bifurcou a sua oferta, com uma variante standard e uma variante Pro, pelo que não sabemos se ambos serão renovados em 2019.
Posto isto, exortamos o leitor a não assumir como definitivas, ou incontestáveis, estas informações. Ainda que pelo andar do calendário já seja altura de o OnePlus 7T Pro estar a ser ultimado, não podemos ter certezas, pelo menos para já. Não obstante, surgem agora as primeiras imagens reais do suposto smartphone Android.
Os primeiros detalhes foram hoje divulgados através da rede social Twitter. Ainda assim, a principal melhoria deverá ser o processador. Isto é, em vez do Snapdragon 855 teremos a sua nova variante, o Snapdragon 855 Plus, da Qualcomm. Para todos os efeitos, as principais melhorias prendem-se com a experiência gaming.
Olhando para o passado, no OnePlus 3T o Snapdragon 820 (OP3), foi substituído pelo Snapdragon 821. De igual modo, nas gerações seguintes tivemos exatamente o mesmo esquema. A cada ano, no final do mesmo, a tecnológica chinesa lançava um novo smartphone Android com um processador ligeiramente melhor.
O OnePlus 7T pode incorporar o Snapdragon 855 Plus
Algo que faria deste smartphone Android num novo dispositivo apontado para os jogos. Uma estratégia que, além de plausível, revelar-se-ia astuta uma vez que o nicho de smartphones gaming está a crescer. Além disso, a empresa deverá manter o ecrã Fluid AMOLED, Quad-HD+ com a taxa de atualização a 90 Hz.
Ainda de acordo com as imagens em questão, o smartphone aparenta estar "escondido" por uma pesada capa de proteção. Note-se que tal prática é comum aos protótipos que já estão a ser testados em condições de vida real. Portanto, podemos efetivamente estar a olhar para o futuro OnePlus 7T Pro.
Já, por outro lado, torna-se difícil discernir alguma diferença face à geração atual. Uma vez que só temos as duas fotografias do painel frontal, neste ponto pouco ou nada muda. Aliás, não fosse a capa de proteção, ou a indicação que dá conta do "Android Beta Program", o material passaria complemente despercebido.
O que podemos esperar do próximo smartphone Android?
Mais uma vez, caso a tradição se mantenha, o OnePlus 7T Pro poderá manter também os preços de venda do seu antecessor. Já as melhorias, além do processador, devem estar presentes sobretudo na câmara fotográfica, traseira e/ou frontal.
Ao nível das especificações, poderemos ter uma versão adicional, com 12 GB de memória RAM, bem como um total de 512 GB de armazenamento interno UFS 3.0. Já o carregamento sem-fios, ainda que fosse muito bem-vindo, não nos parece provável.
O que gostaria de ver reforçado com a geração OnePlus 7T Pro?
Este artigo tem mais de um ano
Imagem: Slash Leaks
Fonte: Max J @Twitter
Neste artigo: Android, OnePlus, OnePlus 7T, OnePlus 7T Pro, smartphone
Incrível! Mais notch menos notch, os telemóveis estão todos iguais. Podemos comprar um qualquer telemóvel no chinês e dizer que custou 1000€ que fazemos o mesmo figuraço! O primeiro fabricante de telemóveis que conseguir fazer diferente em termos de design será o novo-rico de entre eles.
Pensei no mesmo quando vi a imagem da notícia…
Não desfazendo o telemóvel em questão, mas por fora estão todos iguais!
Por um lado é bom, já se pode fazer um figurão com um de gama média/baixa 😉
Pensei que fazer um “figuraço” fosse pela tua capacidade de trabalho, ou por teres capacidades intelectuais brilhantes…….mas parece que não….
Epa já tentei descobrir as capacidades de trabalho ou mesmo as capacidades intelectuais à distância, como estás a dizer, mas só consigo levar chapadas de mulheres por alguma razão…
Ensinas-me o teu truque?
Possivelmente deves ter comprado um telemovel da cor errada, se nao for da cor correcta isso irá semopre acontecer. Isso e ter a marca errada de carro.
E para demonstrar melhor as capacidades de trabalho convem colocar foto do telemovel no CV, aumenta em muito as probabilidades de contratacao e promocao.
Adorei este topico! isto dá tanto pano para mangas!!
Ora bem, aquela mulheraça fisicamente atraente, grande corpo e podre d gira….que se mete contigo pq viu o porta chaves Bmw or porsche, jaguar o que seja ou pelo telemovel …meu amigo no dia que os deixares de ter é bom que compres um carro com tecto de abrir.
Quanto ao figuraço nao se ve pelo telemovel mas sim como te comportas à mesa, educaçao, abrir a porta às senhoras, deixar passar as senhoras primeiro, dar lugar aos idosos, ética, valores,moral, civismo…isso sim é de fazer um figuraço! Tiro o chapeu a essa gente!
Ah e tal quem compra Apple é só pelo status…
Num telemovel o “figuraço” é o que menos importa, alias a ultima vez que verifiquei nem faz parte das caracteristicas tecnicas ou specs.
É como cachorros quentes… sempre a sair.
yep, mais do mesmo…
Para o mal ou bem o telemóvel atual do mercado mais fácil de distinguir ainda é o s10 por ser o único com aquele esquema de câmeras furadas no canto direito do ecrã o que o torna minimamente diferente e único. De resto é como dizes, seja que marca for há ecrãs completos, com notch, com bezel, e é tudo praticamente igual ou difícil de adivinhar pela frente do ecrã qual será mesmo o modelo e marca
Acho que os smartphones da OnePlus são fenomenais, do melhor que se possa comprar. No entanto é uma marca que por enquanto eu não compraria de modo algum. Dar 700 paus por um terminal e passado 6 meses a marca lança um novo??? Comigo não…
Qual é o mal de lançar um novo 6 meses ? Isso afecta de alguma forma os modelos anteriores?
Afecta o desenvolvimento do equipamento, porque as atenções passam para o mais recente e não para o anterior…
O OP3 que saiu em 2016 recebeu o Android p (9) no One Plus 3. O OnePlus 5T recebe tantos ou mais updates que um Samsung S9.
Que novos desenvolvimentos é que se perderam no OP3 por sairem novas versoes?
São fenomenais mas pecam em alguns campos.
O s10 custa 660€ tem melhor câmara… Permite cartão de memória, tem OIS, wireless charging e reverse charging, é IP68…
O 7 Pro nem aqueceu e já estão a preparar outro…este prazo de 6 meses de validade entre equipamentos, só lhes fica mal…assim vão assustar os actuais clientes…
A ASUS com o ZenFone 6 fez algo bem diferente.