PplWare Mobile

Android Q: chega hoje a primeira versão beta pública?


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Vondutch says:

    Android Quindim <3

  2. mastateu says:

    Ainda andam com o PIE cheio de bugs, tal como o Oreo ficou com problemas de som….Android já cansa, porque não fazem uma boa versão de 2 em 2 anos, ao invés de acrescentar pequenas coisas, e que no geral até vai piorando o consumo de bateria, enfim…
    AI para quê? eu é que mando no telefone, não é o telefone que tenta interpretar se quero ter mais luz no ecrã ou não, e com isto, lá vai mais um pouco de consumo da pilha…

  3. Rafael says:

    Let’s fragment even more Android.
    A new version per year.
    How cool is that?

  4. Vítor says:

    Pena que para o meu equipamento já não vem mais actualizações!

  5. Alex says:

    Prefiro mil vezes o Oreo, o Pie tá com um desempenho de bateria péssimo nos Pixel em comparação com o Oreo! Fico a imaginar esse Android Q.

  6. Luisa says:

    Quando vcs usarem um iphone nunca mais vão querer saber de android

    Beijos!

  7. Jorge says:

    A minha carteira não me permite ter um iPhone!

  8. Tiago Barros says:

    Mais uma atualizacao para obrigar a malta a comprar aparelhos novos pois no android atualizações é como a lotaria, jogam milhoes calha a um se calhar… Se o meu note 9 não receber isto este ano vou para ios

  9. Yja says:

    Eu cá tenho um Xiaomi mi2 desde a última atualização já nem aparece as chamadas no visor ..tenho que fazer scroll na barra de tarefas e só aí aparece a chamada.. é bastante chato e aguardo novas atualizações..pois este só veio trazer dores de cabeça ..android pie

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.