PplWare Mobile

Alerta Android: Mais 2000 apps perigosas e fraudulentas na Play Store


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. GM says:

    Maravilha de SO!!

  2. TugAzeiteiro says:

    A Google podia era ser um pouco mais rigorosa a quando do upload/disponibilidade das APP’s para a sua loja… Não é depois de casa assaltada que se mete trancas na porta! E sim já sabemos que o problema está no utilizador… mas também sabemos que há muitos que não têm os conhecimentos informáticos básicos derivado a muitos factores.

  3. Marco says:

    Se na loja oficial é assim, com todo o trabalho que o Google faz para controlar isso, nem quero imaginar nas lojas não oficiais…

  4. Pedro says:

    Saudades do Windows Mobile

  5. Filipe F. says:

    Em mais de 2 milhões e 600 mil apps na PlayStore, 2000 torna-se um número insignificante na verdade.
    A não ser que dessas 2 mil que correspondem a 0.07% do total da PlayStore exista alguma ou várias que sejam usadas por milhares de pessoas e esse é que devia ser o dado importante a informar para se saber o perigo que representa esta minoria.

    • Zé Duarte says:

      Isso era se 2000 fosse o número verdadeiro. Essas 2000 foram as analisadas. Na verdade devem ser mais de 100.000. Basta pesquisar por qualquer palavra e depois de umas 20 apps o resto é tudo muito duvidoso.

  6. Maria says:

    lol. A loja da google parece aqurles bairros dreds das cidades… tudo se encontra…

  7. V.T. says:

    Por mais que o queiram deitar abaixo, é sem duvida nenhuma o melhor SO móvel do mercado, o resto são imitações… caras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.