Android: App de lanterna roubava dados bancários


Destaques PPLWARE

53 Respostas

  1. Helder says:

    Ora… nada de novo, o habitual no Android… só acontece aos outros.

  2. Ola says:

    ainda vem a google apontar falhas a microsoft, ela vende e deixa instalar aplicaçoes com virus na propria store.
    quando se encontra alguma, apaga e nem informa os utilizadores para desinstalar.

  3. Alvega says:

    Para o comum dos cidadãos,como eu, deve ser difícil entender que os potentados de serviços da Internet permitam vender App MAFIOSAS. Quando um restaurante, oficina, loja vende um produto é responsável pela qualidade de esse mesmo produto, ainda que na maioria das vezes nao seja o produtor do mesmo, mas sim o revendedor. Esta reiterada situação leva a pensar que o normal, é ENGANAR as pessoas.
    Porque nao sao revistas as App, antes de colocar a venda ? TODAS.

    • Helder says:

      Sim, porque é que não fazem como fazem na AppStore?

      • N'uno says:

        As da AppStore são especiais de corrida! LOL
        Os anjinhos acreditam no que quiserem. O amor cego que manifestas tolda-te o juízo, seguramente, pois não há pior insegurança do que presunçosamente assumir que se está seguro, acreditando numa caixa preta sem saber o que lá está dentro. Até podia ser uma bomba, que te apaixonarias na mesma. Radicalismos são perigosos…

  4. João Carvalho says:

    A minha questão é qual era o nome da APP na PlayStore e se ficava na lista de aplicações descarregadas. Para algumas pessoas é capaz de ser uma informação útil.

  5. Freitas says:

    Só para acrescentar algo que me aconteceu de estranho, uma vez estava à procura de um produto no olx, e pouco tempo mais tarde dos grupos de venda do Facebook aprece uma notificação do produto que eu procurei no olx mas no Facebook, o que me leva a querer que app do Facebook monitoriza tudo que eu faço no telemóvel.

  6. nabiças says:

    mas pra que raio é que andam a instalar apps de lanterna?? isso já vem com o tlm!!

  7. capitaoobvio says:

    Acontece a quem não lê o que lhe aparece a frente:
    “Esta app de lanterna quer permissoes para: aceder a internet, poder fazer chamadas, poder enviar sms, poder fazer cozido a portuguesa e já agora aceder a ouras apps para te roubar informação. Pretende continuar?”

    Click: Aceitar

  8. Malware no Google Play says:

    Por acaso não descarregaram do Google Play guias de jogos como FIFA Mobile, Terraria, World of Tanks, Subway Surfers, etc?
    Tinham o malware FalseGuide e houve à volta de 2 milhões de utilizadores infetados

    FIFA Mobile, Terraria, World of Tanks, Subway Surfers, etc

  9. magrande says:

    só um asno para baixar app de lanterna. Android tem lanterna nativamente.

    • Vítor M. says:

      Viste quantas vezes foi descarregada? 😀

    • Luis Santos says:

      È que a lanterna de terceiros é “mais melhor bonita”.
      Há malta com 100 apps no telemovel ,mas se usarem 4 ou 5 é muito ,mas esquecem-se que a grande maioria delas retira informação nossa ,e só estão lá a fazer lixo ,e a tornar o android mais lento .
      Se tiverem de instalar uma app por alguma situação especifica ,e depois raramente usam ,o melhor é depois de usar ,desinstalar a app.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.