Quantcast
PplWare Mobile

Adeus Here Maps, digam olá ao Here WeGo

Here WeGo

Homepage: Here WeGo
Preço: Gratuito

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. ricardo says:

    Cada um é livre de escolher e o que é bom para ti não será para outros, e ainda bem que assim é

  2. ZarkBit says:

    Não sei se tens conhecimento (aposto a minha cabeça que não) mas a informação dos mapas da Microsoft vêm da HERE (LOL), MS e HERE continuam a trabalhar juntos.

  3. Modem says:

    Mas alguém te perguntou alguma coisa? Já te calavas não?

  4. Helio says:

    E os erros no mapa continuam.
    Já reportei à quase 6 meses, erros de sentido nas estradas, e ainda não houve tempo

  5. Rudua says:

    Quando leste a notícia deves ter tido um orgasmo! Yes! Yes! Yes! Vou comentar isto! Vou comentar isto!
    Arranja uma vida, mas boa porque da tua tenho pena

  6. marco lopes says:

    Infelizmente estou de acordo o Windows Mobile está praticamente morto, que pena adoro o meu Nokia lumia 930 tem apenas um ano e pouco.
    Mas assim nao dá.
    Todos os dias temos uma triste noticia.

    • Ricardo says:

      Nao percebo porquê! Tens a app nativa do w10mobile que funciona muito bem em navegação! Também acho que ainda falta limar umas arestas mas esta num bom caminho! Se quiseres melhor ha boa oferta na loja.

    • L730 says:

      Tens os mapas da Microsoft que são bons. Quanto ao Windows à mais de um ano que o uso a nível pessoal e empresarial e tenho tido que necessito num sistema super estável e rápido. Não me queixo e nem penso em mudar.
      A não ser que queira ser um pokemongo caçador. Lol

    • SergioM says:

      Os mapas Here estão no Win10M…

    • Carlos R says:

      Triste? Em que sentido? Não há necessidade de app para o Win10 porque a app nativa “Mapas” é desenvolvida pela Here Maps e até tem funcionalidades que não se encontravam na app “Here Maps” como os percursos alternativos…

  7. Sargas says:

    Só espero que esta mudança não venha trazer futuramente custos para o utilizador.

  8. Jose Seco says:

    Isto hoje em dia as coisas duram tão pouco mas tão pouco que mais vale mantermos o que temos do que comprar! Só alinha no jogo da ganância capitalista quem estiver muito distraído realmente!

  9. Jose Miguel says:

    Pena que para windowsphone nao saia o here maps…vou ser obrigado a trocar de so

    • SergioM says:

      Os mapas Here estão no Win10M…

      • Jose Miguel says:

        Sim mas nao tem este novo update…wm sempre para tras

        • JJ says:

          Claro que não.
          A app “Mapas” é gerida pela Microsoft e tem um interface próprio, que até foi melhorado antes deste. Alem disso, as funcionalidades em si, algumas delas já estão incorporadas e outras serão introduzidas em breve, visto que essa app vai continuar a ser melhorada.

        • Alvaro Costa says:

          O Maps do Windows Mobile usa os mapas da Here!
          A M$ desenvolve as aplicações em cima dos mesmos mapas.
          Se algo está no mapa do Here WeGo para iOS ou Android vais encontrar no Windows Mobile porque os mapas são os mesmos!

  10. Ricardo Santos says:

    Uso no meu Nexus 5X, impecável!

  11. RafaelF says:

    Já é possível calcular um trajeto evitando apenas os troços com portagem?

  12. Kenny says:

    TL;DR: Here Maps não tem nada a ver com a venda da divisão Mobile à MS. 🙂

    Epá, raramente aqui comento mas isto:
    “O Here Maps sempre foi um excelente serviço de mapas da Nokia. Com a sua venda este ficou órfão e acabou também ele por ser vendido.”
    Está simplesmente errado.

    O Here Maps foi lançado em finais de 2014 já depois da Nokia ter vendido a Mobile division à Microsoft. Mais uma vez: “Mobile Division”. A Nokia ficou ainda com as divisões Technologies e Networks. A Nokia não desapareceu e um dos produtos que lançou após a venda foi exactamente o Here Maps, desenvolvido pela Technologies Business Unit. Ou seja, nunca esteve sequer sob a alçada da Mobile division. E foi vendido a um consórcio de fabricantes automóveis, logo nada a ver com MS. 😛

    Enfim, uma empresa que está na vanguarda do 5G, com aplicações IOT e interligação WiFi, e no entanto, continuam a julgar que foi vendida na sua totalidade à MS.

    F*ck, já estou a divagar.

  13. M3r01 says:

    Por estes motivos nunca comprarei um lumia, queria experimentar mas nem o here maps existe mais no w10. Ainda ontem na worten queria comprar um lumia 950xl mas disseram me logo para fugir e comprar antes o huawei mate 8 ou galaxy s6 na mesma faixa de precos. acabei por comprar um iphone SE.

  14. Sargas says:

    Este serviço Here Maps ainda consegue ser muito melhor que o meu TomTom Ibéria.

  15. Português Internacional says:

    … até gosto do Wmobile poderia ter um funcionamento melhorado no interface com algumas formas de escolha para o utilizador na apresentação de menus etc … mas isso para uns seria copiar o que aparece nos outros etc … existem 3 plataformas no mercado que se destacam, quem compra IOS fica com a qualidade garantida em vários aspectos e quem compra Android também e quem gosta do WM pode instalar todas aplicações de sucesso da plataforma WM10 este Here o Word e companhia Lda as apps da Microsof são ás dezenas que podem ser instaladas no Android e IOS

  16. Nilton says:

    Como faço para reeditar um endereço ou seja colocar o número , não estou conseguindo colocar o número depois de encontrar o endereço me ajude grato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.