Quantcast
PplWare Mobile

34% dos leitores já comprou um smartphone recondicionado

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Osgas says:

    E a julgar pela imagem, eram todos da Apple.
    Que sorte tem a marca.

  2. EuTech says:

    “a possibilidade financeira das famílias”
    Ter um smartphone nao creio que seja um bem de primeira necessidade…ha que ter prioridades digo eu..

    • Rodrigo says:

      Hoje em dia um telemóvel ‘e bem mais importante do que ter 1 televisão por exemplo.

      • dasda says:

        sao bens muito diferentes. parolada ve tudo no telemovel…patamar de exigencia abaixo do zero daí comparar com a tv….
        qualquer telemovel de 200 faz o mesmo que um de 1000…corre todas as apps e da para telefonar (imagina so).
        Queres jogar? compra um pc ou consola.
        Queres tirar fotos? compra uma camera de jeito.
        Queres um todo em 1 versao preguiçoso? compra um telemovel de topo.

  3. Ricardo Afonso says:

    Lamento, mas um telemóvel é igual a um preservativo. Usado não.

  4. Marquinho says:

    Dados só para venda no OLX, para mim nunca! Comprar carcaças com componentes de marca branca no interior e pagar como se fosse original? Dispenso.
    Mesmo dinheiro, e compro novo… Não é aquele, mas é outro novo, selado a estrear e completamente original! E sou completamente insuspeito porque é precisamente o meu ramo e o meu trabalho dai estar a vontade com a minha opinião.

    • Rodrigo says:

      Desculpa mas se compras algo no OLX por quase o mesmo preço dum novo, das duas uma – ou es inexperiente na coisa ou nao sabes mesmo fazer negocio! Seja como for parece-me que existe a’i algo a melhorar

      • Marquinho says:

        Desculpa a sinceridade mas das três uma, ou não sabes ler e alguém te leu mal o meu comentário, ou tens mesmo graves problemas de interpretação, ou és mesmo ignorante! Em qualquer um dos casos não sou a pessoa certa para te ajudar… Em todo o caso sugiro que leias novamente o meu comentário e possas entender o que disse, neste caso escrevi antes de mandares bujardas!
        Porque honestamente não percebo qual foi a parte do para mim só dados “smartphones recondicionados como é lógico” para venda no OLX, para mim nunca! E depois vê o comentário que deste em resposta, pode ser que chegues lá!

  5. António says:

    Recondicionado é uma palavra muito vaga.
    A maior parte deles são simples usados e alguns foram recondicionados com material não original.
    É feito um simples teste para saber se está tudo a funcionar e é feito um reste ao equipamento

  6. Antonio says:

    Recondicionado é material usado e com problemas aos quais não sabemos da sua origem.,deviam ser vendidos por uma aventura baixa de preço,o que não se verifica.

    • Zey says:

      Recondicionado, às vezes até se pode fazer bom negócio… Mas… Pelo preço de um recondicionado (Apple) prefiro um novo de outra marca que pelas características de hardware encontrasse boa qualidade a bom nível, mas gostos são gostos e não se discutem, à pessoal que é apple é sagrado, é noutras. Marca também há fã “boys” cada pessoa compra o que gosta, já no olx até se faz bons negócios, há aldrabões mas há em todo lado até em lojas… Mas o que realmente importa é que há muita gente honesta, e isso é que importa.

  7. JCR says:

    Se todos os telemóveis fossem mais baratos, e não terem sido transformados em quase 1 bem de luxo, é que faziam bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.