Quantcast
PplWare Mobile

Facebook lança rede social para empresas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Andreia de Almeida


  1. Ze says:

    Useless, já temos Yammer mil vezes melhor e já inserido nos pacotes de licenciamento da praticamente todas as empresas.

  2. Rui LUX says:

    antigamente era preciso espiões.. agora as pessoas (e as empresas) dão todas as informações de livre e espontânea vontade 😀 isto está cada vez melhor 😀

  3. Valadares says:

    “Gosta da ideia para a sua empresa? Este não é um sistema gratuito, no entanto, damos a boa notícia de que os valores são bem mais apetecíveis do que a versão paga do rival LinkedIn.”

    Oi? Esta é nova… Tenho conta no LinkedIn há dois ou três anos e até agora não me cobraram para continuar a usar o serviço…

    • Pereira says:

      “…valores são bem mais apetecíveis do que a versão paga do rival LinkedIn”.
      Tu usas a versão gratuíta mas, existe uma VERSÃO PAGA. Em dois ou três anos que dizes que usas o LinkedIn não exploraste muito a plataforma.

    • Luís Almeida says:

      Referia-se à versão paga do LinkedIn.. e não à gratuita. -.-‘

    • Ricardo says:

      “…a versão PAGA do rival LinkedIn” – Não percebo qual é a dúvida… A comparação foi feita coma versão paga do Linkedin, nunca foi dito que não existia uma versão gratuita

    • Caro Valadares,
      O Linkedin é uma plataforma pública, no entanto, caso a use a um nível empresarial irá ser solicitado um valor para a conta Premium.

      Este serviço é até bastante utilizado por empresas de recrutamento, entre outros. Como poderá verificar, o valor não é propriamente simpático chegando às dezenas de euros por mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.