Facebook lança ataque a conteúdos “Engagement Bait”


Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. Ana says:

    A mim desde há umas semanas no facebook deixei de ter acesso ao feed de notícias/amigos, no canto superior direito, no pc… Algém mais aconteceu o mesmo??

    Agora só me aparece o chat. Não percebo, e não fiz nada de mal.

  2. Spoky says:

    Fazem muito bem, a seguir é bloquear todas as páginas com noticias falsas. Não importo que façam noticias falsas, mas fazer noticias falsas de mortes, raptos e coisas desse género é que não, ultra passa todos os limites.

    Já vi blogs por ai a dizerem que um bombeiro morreu, ou que teve de pagar uma multa por apagar um incêndio, claramente falso. E digo mais, até os processava. Podem escrever noticias falsas mas sem se dirigirem a alguem, tenho pena dessas páginas.

    Os blogs com plugins Lockers onde se tem de dar like para desbloquear ou poder ler o artigo, essas então deviam ser logo banidas e bloqueadas, até chega a dar pena. Conteúdo lixo, sem qualidade, sem formatação, sem organização e sem imagens! Essas sim, podem já ser bloqueadas e DEVERIAM.

    Não tenho pena nenhuma. O Facebook deveria era apertar o cerco a sites com lockers onde é preciso partilhar ou deixar like para ver o artigo completo e/ou video, imagem etc.

  3. Maria says:

    Eu tenho sempre cuidado por isso tem algumas mas algumas pessoas bloqueadas e ja tenho denunciado algumas coisas outras oculto

  4. Elísio Cordeiro says:

    E aqueles que pedem amizade e depois postam na nossa página lixo, como ofertas de empréstimos e ou pedidos de amém.

  5. António Alves says:

    Eu tou de acordo para a frente é o caminho força a mim ñ afeta

  6. falcaobranco says:

    Eu gostava de saber era como o Facebook vai sabe que aquele post é para gerir varios gostos e comentarios… existem milhares de posts que são ditos normais e têm centenas de gostos e milhares de comentarios…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.