Quantcast

Resultado: Pplware – Macnifico – Quer um iPhone 5S?

28 Comentários

E chegou um dos  momento mais esperados pelos nossos leitores! É hora de anunciar quem foi o feliz vencedor de um fabuloso iPhone 5S.

Ao todo foram 1,279 participações que aconteceram entre os dias 16 e 22 de Dezembro.

Antes de anunciar o vencedor, gostaríamos de deixar um agradecimento especial ao site Macnifico que nos proporcionou este fantástico passatempo.

passatempo_macnifico

Todos os leitores esmeraram-se na sua mensagem de Natal. Havia muitos candidatos ao prémio mas apenas um poderia ser o vencedor. Depois de analisarmos todas as participações, em conjunto com o site Macnifico,  eis que chegou a hora de anunciar o sortudo de um iPhone 5S.

E o vencedor deste passatempo foi:

Para saberem quem foi o vencedor, sigam este link

Mais uma vez gostaríamos de agradecer a todos os participantes e também a Macnifico por nos dar a oportunidade de ter um passatempo a este nível. Ao vencedor peço que nos envie um e-mail para ppinto AT pplware.com, onde conste o seu nome completo e morada postal.

Comentários

28
  1. AC
    André Carvalho

    Muitos parabéns ao vencedor!

    Para quando o resultado do passatempo Abelhas – iPad Air ?
    Abraço!

    1. JP
      João Pereira

      As abelhas já fugiram com o iPad 😀

  2. JP
    João Pereira

    Isto é mesmo um passatempo…

    Parabéns ao vencedor 🙂

  3. SJ
    Sergio J

    Parabéns André!

    Tens 1278 pessoas a roerem-se de inveja 😀

    1. JL
      José Leite

      Quanto mais não for por ele custar 699 euros!!Grande prenda de Natal.Muitos parabéns,André Teixeira.Tens o melhor smartphone do mercado.Uma máquina muito boa.Desfruta dela.Um abraço. 🙂

  4. PC
    Paulo Cunha

    Então mas onde está o comentário do André Teixeira?
    Pelo menos não existe nenhuma participação com esse nome :/

    1. PP

      Boas Paulo,

      Está só com André…Teixeira vimos no e-mail Supomos que se chama André Teixeira.

      1. MI
        Miguel

        Pode indicar qual foi a frase que ele escreveu?

      2. MI
        Miguel

        Já vi o link abaixo. Obrigado. Foi por sorteio entre os participantes? Só pode, é que a frase de original e criativo não tem nada de mais.

        1. VM

          Feito o escrutínio de todos os que cumpriram os requisitos impostos nas regras, serão listados e cada um tem um número de alinhamento. Todos estão entre o primeiro número e o último, que baliza os número total dos participantes positivos (os que cumpriram os requisitos).

          Usando um serviço de escolha aleatória, o random.org é sorteado o vencedor.

          Simples, sem qualquer truque e justo.

          1. NE
            Nelson

            Na minha opinião fazia-se assim:

            Cada um participava anónimamente, com as frasesinhas, tudo ok, mas sem e-mails.

            Depois o pplware/abelhas iam ao random.org pedir um número décimal qualquer , e calculavam a hash dele, e publicavam esse número/hash.

            Depois, ganhava quem provasse que tinha um e-mail, cujo hash fosse o mais numericamente próximo desse hash ( min(s-c), em que s é o hash sorteado e c o hash do e-mail do concorrente), mas sem no entanto ser o hash exacto sorteado (esse “0” de diferença, passava para “infinito”).

            PS: 699€ de royalities se quiserem usar isto para o próximo sorteio de iphones 😛

          2. PE
            pedro

            eu gostava de saber se o vencedor é escolhido de forma aleatória para que estarem sempre com a porcaria das frases…?é que há pessoas que se esforçam mesmo e são criativas a fazer as frases para depois isso não valer de nada…! deixem se de tretas de frases assim e assado e as coisas tornam se muito mais justas…!

  5. LU
    Luís

    Antes de mais parabéns ao vencedor.
    Quanto ao passatempo, vocês não tiveram 1279 participações mas sim 868 que é o número de análises no site da macnifico. Mais uma vez ganhou um André e não é colocada a análise vencedora e fazendo uma simples pesquisa pelo nome de André Teixeira na página correta não existe nenhuma análise feita por tal personagem. Se o vosso lema é “Não há niguem mais sério do que nós” porque não fazerem as coisas claras? Eu acredito que não passe de um mal entendido mas peço-vos que coloquem em todos os passatempos as frases vencedoras (tal como foram escritas no concurso e não “desenvolvidas”)

  6. ME
    Melo

    Parabéns André por este Macnifico presente de Natal.
    Pelos menos tentei!
    Cumps.
    Melo

  7. PO
    Peter Oliveira

    Pedro,
    também fui procurar e não há nenhum André Teixeira nem nenhum André (sem mais nada) nos participantes.
    Se não aparecer o André, envia para mim…

      1. AN
        André

        Boas Pedro, sou o autor dessa frase.
        Já enviei o email com os dados, só gostava de alguma confirmação de que sou realmente eu o vencedor do passatempo pois pode haver alguém com o mesmo nome que eu a participar, e se receberam o meu email para ficar mais descansado.
        Fiquei bastante contente por ter ganho e demorei bastante tempo a acreditar que era verdade.
        É uma macnifica prenda de natal.

        1. PP

          Boas André,

          Ja recebi. Amanha já reencaminho para a Macnifico 🙂

          Abraço e parabéns.

  8. FO
    fornost

    é … não foi dessa vez pra mim… nevertheless parabéns ao ganhador 🙂

  9. FC
    Francisco Cabral

    Buaaaaaaa não ganhei…… 🙁

    Parabéns André pela magnifica prenda.

  10. MB
    Marcelo Barros

    Adorava ganhar um iPhone 5S, assim podia vender e comprar um HTC One.

    Por enquanto fico com o meu HTC One x, caso contrario não parava de trocar de Smartphone.

  11. NM
    Nuno Miguel

    Não percebo qual a utilidade de criticar um passatempo quando ele já terminou: não vejo ninguém criticar quando não lhes saí o EuroMilhões!

    Eu também participei em muitos passatempos da PPLWARE (para cima de 30 ou 40), e o sistema usado para encontrar o vencedor é simples e claro! Quando nos submetemos a um passatempo, o não é garantido – mas há sempre quem venha para aqui reclamar como se não tivesse concordado com as regras do jogo antes de participar ou como se tivesse no direito de ser o vencedor antes mesmo dele ser revelado… Enfim.

    Parabéns à PPLWARE pelo seu trabalho magnifico – e só assim é que consegue ter prémios para os seus passatempos com esta qualidade. E parabéns ao vencedor, que desfrute do prémio da melhor forma!

    Eu quanto a mim vou continuar a participar, e a ler/opinar quando achar que acrescento algo aqui. Creio que se todos o fizermos, haverão algumas pessoas que se vão admirar quando perceberem que existem mais secções de artigos além da “Passatempos”.

    1. VM

      Fazes muito bem… estão a chegar mais novidades 😉

  12. BÉ
    Bruno Marques Évora

    Mais uma vez a sorte não me bateu a sorte, já la vão uns quantos passatempos até desanimo :c
    Parabens ao vencedor.

    1. BÉ
      Bruno Marques Évora

      Enganei-me
      *Mais uma vez a sorte não me bateu a porta, já la vão uns quantos passatempos até desanimo :c
      Parabens ao vencedor.

  13. DA
    David

    Lembro-me de ler um comentario da pplware a dizer que iam oferecer um brinde ao comentário num 1000… Chegou a ser anunciado…?

    1. VM

      Diz-me que é que tenho o prémio já pronto. 😀

      Mas vamos tratar disso 😉

  14. RC
    Rita Castro

    Pessoal, não se chateiem. Infelizmente um passatempo é mesmo assim. Ou ganha-se ou perde-se. Em 1000 e tal, a alguém teria de sair. Um dia calha a vocês ou a mim. É mesmo assim. Em relação as regras, estava bem expresso que não era pela criatividade mas sim pelo sistema random, ou seja, são atribuídos números as participações e o numero que sair, se tiver cumprido as regras, ganha. Se vocês fizeram uma frase criativa a achar que era por ai, para a próxima leiam as regras e assim não ficam chateados. Agora pplware, só gostava de vos dizer uma coisa, em relação ao passatempo do TABLET BQ, não ficou bem expresso o “disponíveis”. Eu por acaso, raciocinei um bocado e pensei: bem devem ser os que estão no site. Mas como se viu nas estatísticas, muitas pessoas pensaram o óbvio: disponíveis para VENDA. Só queria que na próxima tentassem, ser mais claros. Naquele caso, deveria ter sido: quantos tablets estão no site. Só. Mas isto é uma opinião minha, não levem a mal nem achem que sou eu a por defeito. Isto é para evitarem confusões e mal entendidos. O Português é traiçoeiro. Bom ANO NOVO 😉

Deixe um comentário