PplWare Mobile

Passatempo Pplware – Ganhe um TomTom Runner


Autor: Pedro Pinto


  1. André Rodrigues says:

    Deveria ser o vencedor porque o TomTom Runner seria algo que me seria imensamente útil 😉

    • Bruno Campos says:

      com a sua capacidade de monitorização,
      nenhum dos meus treinos seria em vão
      saberia sempre o meu progresso através da vibração
      e ligando-me ao monitor de ritmo cardíaco nunca descorava do meu coração
      a não ser claro quando anunciarem que sou o grande campeão
      e tiver o tom tom na minha mão.

  2. Jorge Franco says:

    Eu deveria ser o Vencedor , porque sou um desportista que segue o PPlWare já a Muitos anitos.

    Sou Amante da Tecnalogia e um relógio desses servia como uma luva , nas minhas corridas matinais antes de ir para o serviço.

  3. Nuno Rod says:

    Quero demonstrar o meu desagrado por este passatempo só poder ser subscrito por quem tem facebook. Eu não tenho facebook, nunca tive, nem nunca quero ter, e por causa disso, e apesar de ser um leitor diário do pplware à anos, e proprietário de vários equipamentos tomtom, não posso participar neste passatempo.

    Não concordo com este tipo de limitação. Bem sei que ninguém vos obriga a fazerem passatempos desta ou de outra forma, mas no meu ponto de vista é uma questão de bom senso. E não considero de bom senso limitar a participação a quem está inscrito numa plataforma privada de dados pessoais como é o facebook.

    Obrigado pela atenção

    • Asdrubal Ribeiro says:

      Apoiadíssimo, caro amigo. Também não tenho conta no Facebook, nem faço tenções de vir a ter e concordo plenamente com o facto de não fazer sentido limitar ou fazer depender a participação no passatempo do facto de estar ou não inscrito em determinada plataforma.

      • Pedro Pinto says:

        Como costumamos dizer sempre..é um requisito 🙂

        • Nuno Rod says:

          Tudo bem.

          Se calhar eu é que estou mal, e partir de agora também devo ter alguns requisitos.

          Fica desde já como requisito para comprar tecnologia e consultar sites informativos estas instituições não terem uma politica pró-facebook por defeito.

          Acho que este ‘requisito’ não fica bem a quem, como vocês, se identificam com um espaço informativo e de tecnologia sem tabus.

          É a mesma coisa como uma loja fazer uma promoção a uma coisa qualquer, e depois dizer, ‘atenção que esta promoção só em válida para os clientes do banco xpto’.

          Cumprimentos

          • Pedro Pinto says:

            Nuno eu compreendo o que refere, mas como referi é um requisito do passatempo como outro qualquer.Se vais participar num passatempo cujo requisito é ter idade até aos 30…se tens 40 tb nao podes participar 🙂

          • Nuno Rod says:

            Pedro,

            acho que estamos a falar de coisas diferentes. Uma coisa são limitações demográficas, outra a utilização de um serviço privado.

            Obviamente que um passatempo limitado a uma faixa etária ou uma localização, assim o é por razões lógicas como a própria localização da marca ou o target esperado para o produto.

            Agora quando falamos que o requisito é estar inscrito numa rede social, acho que o caso muda de figura. Se os vão fazer, se calhar faz sentido que estes sejam anunciados apenas nessa rede social. Assim garantiam que todos os que podem querer participar possuem o tal requisito. Pelo menos evitam comentários de pessoas como eu.

            De qualquer forma, saúdo a abertura com que discutem este assunto.

            Cumprimentos

          • MS says:

            Os passatempos são forma de publicidade e neste caso as evidências são bastante visíveis. Sendo o facebook uma das redes sociais mais usadas, é também uma forma de publicidade bastante barata. Toda a gente que participar neste passatempo vai subscrever ao facebook da tomtom e a partir daí começar a receber publicidade desta marca a partir do facebook. Se não tens facebook não vais ser alvo dessa publicade e portanto também não lhes interessa se participas no passatempo ou não.

            Outra prova que é tudo marketing são as perguntas que são feitas. Não são perguntas dificeis, qualquer pessoa com um minimo de esforço descobre as respostas mas a intenção é mesmo essa, fazer-te investigar sobre o producto na esperança que fique lá o bichinho.

            Pessoalmente não tenho nada contra este tipo de iniciativas, é bom tanto para a marca como para o utilizador, caso seja o feliz contemplado. Acho mais escandalosos os concursos de popularidade que se promovem no facebook em que sou constantemente chateado para ir votar em alguém e onde quem tem mais amigos com paciência ganha.

    • FOAD says:

      É verdade, hoje em dia parece que é obrigatório estar nas redes sociais para fazer parte da sociedade.

  4. Jorge says:

    Se fosse um dos vencedores, sem duvida este aparelho seria um óptimo incentivo a uma mudança estilo de vida sedentário (eleveado número de horas passado em frente a um computador), para um estilo muito mais saudável iniciando-me na corrida.

  5. Joguirian says:

    Eu deveria ter um runner porque peso 82 kg e deveria perder 4 kg até ao verão, sem ele não vou conseguir ver as horas quando estou a correr.

  6. Nuno Rato says:

    Eu deveria ser o vencedor, porque preciso mesmo de um! Isto dá imenso jeito a um triatleta como eu!

  7. Andre Filipe says:

    O meu tio corre com o cronometro do telemovel, guarda os dados dos treinos que faz num ficheiro excel e está sempre a gozar me por eu andar de smartphone a correr (coisa pouco pratica),com o tomtom runner eu podia mostrar quem é o verdadeiro atleta da familia 😀

  8. César Eugénio says:

    Visto que eu adoro desporto, um TomTom runner vinha mesmo a calhar 😉

  9. Eduardo Rocha says:

    Eu deveria ser o vencedor para poder correr sem parar como o Forrest Gump.

  10. Leandro Nogueira says:

    Eu deveria ser o vencedor porque caminho para o trabalho, durante 1h por dia e depois quando chego a casa faço ciclismo. Com o TT Runner eu poderia melhorar os meus tempos e a minha performance.

  11. Heitor Sousa says:

    Visto que sou um praticante assíduo de todo o tipo de desportos tal como ciclismo visto que é o meu meio de transporte para o trabalho, este equipamento era a melhor companhia para monitorizar todo o meu esforço diário.

  12. patrick veiga says:

    eu devia de ser o vencedor porque já á muitos anos que ando a correr para o pplware para ver as novidades no mundo informatico
    Abraço Pplware

  13. Bruno Silva says:

    Acho que deveria ganhar, pois adoptei recentemente por um estilo de vida saudável, que admito não tem sido fácil (105kg a quanto obrigas!!), e seria um grande incentivo para como dizem os americanos “stay the course”.

  14. André says:

    Eu deveria ser o vencedor, porque adoro nadar e correr… e com o TomTom MultiSport teria uma boa desculpa para pegar na bicicleta e começar a pedalar! =)

  15. Pedro Luís says:

    Bom Dia a todos, eu vou ser o vencendo 😛 porque já estou a ficar gordinho 😛 e preciso de algo que me de uma boa razão para praticar desporto 😛

    pplware gosto muito do vosso trabalho.

  16. Rui Silva says:

    Estou a treinar para participar pela primeira vez na 9ª Meia maratona do Alto Douro Vinhateiro em Maio e na Meia Maratona do Porto em Setembro, e um TomTom Runner seria uma ajuda muito grande para cumprir o objectivo de terminar cada uma delas. =)

  17. paulo j ferreira says:

    tenho mesmo que ser o vencedor, para controlar o meu ritmo cardiaco diario…

  18. Ricardo says:

    Eu gostava de ser o vencedor para poder monitorizar as minhas corridas. Tenho feito média de 30 minutos a 10kms/h (aprox) e pretendo melhorar. Será um impulso na minha motivação para quebrar barreiras 🙂

  19. A.Mendes says:

    Eu deveria ser o vencedor porque o Tom Tom Runner iria ser um complemento essencial para a minha prática desportiva, ajudando no controlo para o bom desempenho e mesmo na definição do percurso.

    PS: tenho um mail diferente para o facebook, o que pode não bater certo quando forem avaliar o ponto 2 do passatempo.

  20. Paulo Silva says:

    Eu devia ganhar este TOMTOM , porque é a unica coisa que me falata para um treino a 100% , corrida tenho , treino fisico tenho … apenas isto para ser o melhor.

  21. Joana says:

    Deveria ser a vencedora deste passatempo porque tomtom e pplware condizem com o meu perfil de atleta e amante das novas tecnologias!

  22. Ricardo Arede says:

    Para um verdadeiro atleta ou simplesmente amador, TomTom Runner é o ideal!!

  23. Dinis Lopes says:

    Seria TOMTÁSTICO ganhar um TomTom Runner!
    Conciliar tecnologia e desporto é algo saudável física e psicologicamente…

    Como desportista e amante da tecnologia, sou a pessoa indicada para receber um TomTom Runner.

    Obrigado PPLWARE

  24. Pedro Monteiro says:

    Preciso de começar a fazer exercício 😛

  25. André Filipe Serrano says:

    Bem, quando se corre 10km por dia nem sempre nos mesmo locais e já me aconteceu perder-me e precisar de ligar o GPS do telemóvel para conseguir encontrar o local da meta, penso que algo como esta maravilhosa tecnologia seria bastante útil, seria daquelas coisas que nunca sairia de casas sem.

  26. Patrick Carvalho says:

    Eu deveria ser o vencedor porque sou praticante de btt/ciclismo e isto daria muito jeito para controlar os meu treinos e provas.
    Agora que ando numa nova aventura de maratonas btt extreme com orientação gps isto vinha mesmo a calhar, visto que pratico com gps de um amigo

  27. Lucy says:

    Quero ganhar o relógio, para me ajudar a ficar em forma depois da gravidez!

  28. Joaquim Ferreira says:

    Este ano é sempre abrir… em forma chegando sempre a horas com a Tom Tom!!!!

  29. Duarte Barreiro says:

    Vai-me ajudar a perder uns quilinhos, a ficar em forma e a desfrutar da natureza.

  30. Bruno Correia says:

    Eu devia ser o vencedor, pois com este relógio tornar-me-ia num grande corredor.

  31. Fred Mota says:

    Eu devia ganhar este passatempo porque a minha namorada chamou-me gordo e eu apostei que ia fazer uma maratona em menos de duas horas este ano. O relógio da TOM TOM iria ajudar-me a treinar para ganhar essa aposta.

  32. Pedro Miguel Lourenco says:

    Deveria ser o vencedor, dado que seria um bom incentivo para continuar a promover o exercicio físico 🙂

  33. Miguel Luz says:

    Tenho que perder 15 kg, e com o Tom Tom Runner a indicar-me o caminho será muito mais fácil e divertido.

  34. Fábio says:

    Bom dia 😉

    Sou um amante de tecnologia e de desportos que não perde um artigo do Pplware (é preciso dizer mais alguma coisa? hehe)
    Este relógio ajudaria-me muito nas minhas corridas e nos passeios de bicicleta.

    Cumps.
    Fábio

  35. Nuno Costa Santos says:

    Deveria ser vencedor porque com o TomTom Runner a treinar, o melhor do mundo vou ficar! 🙂

  36. João Fernandes says:

    Deveria ser o vencedor porque assim já não me perdia quando fosse fazer a minha corrida.

  37. Diogo says:

    Porque eu adoro correr, pelo que seria uma óptima forma de controlar as minhas corridas!

  38. Telmo Sousa says:

    Nada melhor que “poder apertar mais o cinto”! Com o melhor da tecnologia aliada ao meu esforço vou precisar mesmo de apertar, mas é para as calças não caírem! Para mim nada melhor que um treino de BTT acompanhado de um relógio capaz de me dar todas as informações que preciso e quando preciso! Pplware e TomTom ajudem-me a apertar o cinto!

  39. Rui says:

    Sou um apaixonado por desporto e tecnologia. Não há um único dia que não visite este website. O tomtom runner iria ser a cereja no topo do bolo na prática de exercício.

    Cumprimentos e obrigado PPLWARE!

  40. Jose Pinto says:

    Assim já saberia a que velocidade ia, logo não teria problemas com a policia devido a excesso de velocidade. 😛

  41. Manuel says:

    Devo ser o vencedor porque sou um “jovem” quarentão que faz as suas corridas dia sim, dia não e necessito de um equipamento com o nível tecnológico do TomTom Runner para monitorizar a minha actividade física e bem-estar, que a idade já não vai perdoando e convêm manter tudo com algum controle.

  42. Rui Jesus says:

    Deveria ser o vencedor , porque co o TOMTOM consigo fazer a monitorização da minha atividade fisica como um profissional. O que ajudará muito na minha perfomance.

  43. Ruben says:

    Com um TomTom no pulso as minhas corridas matinais deixariam de ser simplesmente ‘umas corridas’

  44. nreis says:

    Deveria ser o vencedor pois sou um desportista activo que encontrou na corrida uma actividade de lazer e diversão.
    Comecei a correr recentement meias-maratonas e tenho como objectivo correr uma maratona.

    O tom tom runner é o objecto que me poderá levar ao patamar seguinte e me desafiar de modo a alcançar objectivos ambiciosos e de dificil concretização como seja a concretização de uma maratona.

  45. Rúben Viegas says:

    Eu deveria ser o vencedor pois para além de seguir a Pplware há alguns anos, corro e ando de bicicleta com regularidade. Um TomTom Runner viria a facilitar as “explorações” evitando o actual planeamento de percurso que faço através do google maps antes de começar o exercício.

  46. Flavio says:

    Se o TomTom Runner ganhar,
    o meu físico vou alterar,
    a minha boa forma ajudar,
    para uns quilos tirar 🙂

  47. Pouic says:

    Devo ser o vencedor porque preciso deste relógio para equilibrar o meu treino.

  48. Pedro Cancelo says:

    Eu deveria ser o vencedor porque sou praticante de Trail running e já estou farto de andar perdido mo meio do monte!!!
    Este relógio seria uma excelente ajuda!

  49. Telma Marques says:

    Um TomTom Runner não é preciso dizer mais nada….quem não quer? Claro que quero!!!

    Porque deveria ser a vencedora?
    Adorava ter um TomTom Runner e iria fazer muito bom uso do mesmo 😉

  50. Ivo Martins says:

    Deveria ser eu o vencedor pois pratico frequentemente BTT e outros desportos e quer faça chuva quer faça sol, nem a lama nem o pó me afastam do desporto e como sou de igual forma adepto das tecnologias serei a pessoa certa para testar esta pequena maravilha do mundo tecnológico.

  51. Filipe Oliveira says:

    Gostava de ver a cara de orgulho da minha filha quando o pai cortasse a meta da maratona. Para isso nada melhor que ter um relogio TomTom Runner para cumprir e verificar todo os objectivos dos treinos.

  52. O Tomtom Runner é indispensável para me manter em forma no dia a dia.

  53. Carlos Mendes says:

    Deveria ser o vencedor porque quero começar a fazer exercício outdoor quando começar o bom tempo e este relógio seria uma grande ajuda para controlar o treino.

  54. Luis M says:

    Leitor assiduo, há varios anos que acompanho o pplware desde o inicio da faculdade no tempo que era estudante e porque o TomTom dava ca um jeitasso aos domingos manhã

    Abraço

  55. Gizela Mota says:

    Deveria ser o vencedor porque necessito deste tipo de equipamento para controlar o treino que estou a fazer para percorrer as meias maratonas em que me inscrevi e também porque tenho uma filha a praticar natação de competição que necessitaria de controlar as braçadas e tempos de viragens nas diferentes séries de treino.

  56. Daniela Cristóvão says:

    No dia 16 de Março vou estar na Ponte 25 de Abril a correr a Meia Maratona…e o dia 16 de Março era o dia ideal para a Pplware me oferecer um TomTom Runner 🙂

  57. José Torres says:

    Devia ser o vencedor porque com o TomTom Runner já poderei registar os caminhos por onde corro.

  58. Hugo Marcelino says:

    Este TomTom Runner é o boost que me faltava para correr mais uns km’s todos os dias. Pplware é em mim que tens de apostar, pois com este relógio a maratona de New York vou ganhar xD

  59. Eduardo Sousa says:

    Eu deveria ser o vencedor porque iria fazer o meu filho muito feliz ao oferecer-lhe este lindo, fantástico e super util relógio. Ele sonha ser atleta profissional e de certeza que este relógio seria um incentivo extraordinário e uma preciosa ajuda para alcançar os seus objectivos. Parabéns à TomTom que tem sido uma marca de referência e à Pplware que acompanho diariamente. Gostava de deixar também uma força a todos que praticam desporto pois o desporto é uma actividade sublime que une pessoas e contribui para uma vida mais saudável.

  60. Cesar Moreira says:

    Preciso de um TomTOm Runner porque corro 2.000 kms/ano e neste momento não tenho relogio, e preciso de um gadget para me motivar e querer fazer mais.

    Quero levar o meu TomTom a passear por muitos kms….

  61. MarianaM says:

    Está de chuva
    e tudo é tão triste!
    Mal calço os ténis, ouço:
    “Para que vais correr? Desiste!”

    Tudo muda com os primeiros raios de sol,
    e agora com a Pplware a motivar!
    Então com um TOM TOM Runner,
    nada me irá parar!

  62. Isabel Ffernandes says:

    Bom dia, grd passatempo. Adorava vencer este passatempo pois este relógio iria ajudar-me nas minhas corridas diárias e motivaria-me mais… 🙂

  63. Diogo josé Simões Martins says:

    Ora aqui está o passatempo pelo qual tanto esperei e procurei!
    Não vou dizer que mereço ganhar o relógio porque faço
    mais exercício que os demais (felizmente cada vez há mais pessoas com hábitos saudáveis!)
    Mas gostaria de ganhar este relógio porque:
    – Não tenho possibilidades a curto prazo para comprar um.
    – Não tenho um smartphone, nem outro dispositivo, que me permita controlar os percursos e distâncias que faço.
    – Gostava de puder controlar melhor os meus treinos a todos os niveis e puder desafiar-me a mim próprio, melhorando as metas já alcançadas.

    Mas acima de tudo, porque adoro correr e como usualmente o faço sozinho, se o ganhasse, ganharia também uma excelente companhia!

  64. Patricia Dias says:

    Porque tenho uma bradicardia
    Apesar e desporto não praticar
    Perco-me no caminho para casa
    Daí a urgência em começar

  65. Daniel Cocharra says:

    Se eu vencesse este passatempo sem dúvida que usaria este produto, semanalmente costumo correr pela minha zona e arredores.

  66. Bruno Lopes says:

    Eu penso que devia ser o vencedor porque preciso imenso deste gadget. Todos os fins de semana esforço-me imenso fazendo 100 km. Depois gostava de conhecer este tipo de gadget visto que ja tinha ouvido falar mas infelizmente nunca consegui comprar. Outra razão é o facto de ter o sonho de um dia vir a ser ciclista profissional e participara numa grande Volta como a Vuelta ou o Tour d’ France!
    Pplware por favor….

  67. Nuno Correia says:

    Eu deveria ser o vencedor pois gostava de treinar para uma maratona e sendo assim seria um equipamento muito útil.

  68. Romeu Branquinho says:

    Eu devo ser o vencedor pois sou um grande fã do pplware e da TomTom, e aliado a isso sou muito apologista de desporto, logo este prémio teria aqui o vencedor mais apropriado 😀

  69. Silverio Correia says:

    Porque preciso de perder 15kgs.

  70. Jorge says:

    Deveria ser o vencedor porque estou a caminho de várias provas e o Polar RC3 GPS, com o qual treino, está me “falhar”! Preciso de um BOM computador de treino!!!

  71. Tiago Cardoso says:

    Para uma pessoa como eu que faz corrida e ciclismo, o TomTom Runner é o ideal para mim.

  72. Rafael Rodrigues Fernandes says:

    Eu gostaria de ganhar o TomTom Runner, pois seria uma grande ajuda na pratica do desporto, junto da mais avançada tecnologia. Praticando assim com uma maior eficácia e com objectivos claros.
    E também penso que mereço pois só um leitor ativo da pplware, e já partecipei em tantos concursos e não ganho nada. 🙁

  73. João Palhinha says:

    Ando farto de correr com o meu telemóvel para registar os meus treinos, que tal dar-lhe um descanso? Este TomTom Runner vinha mesmo a calhar. Assim guardava o telemóvel para ver o pplware 😛

  74. metro says:

    Eu deveria ser o vencedor, porque se não ganhasse o TomTom mundo perderia cor ^-^

  75. Nuno Correia says:

    Eu deveria ganhar o tomtom Runner para poder comunicar com o KIT justiceiro e claro para poder participar nas minhas provas de trail.

    Cumps

  76. Carlos Lima says:

    É desta que vou poder sair de casa para correr, com a certeza que não me vou perder!

  77. Miguel Correia says:

    Eu deveria ganhar porque iria fazer a minha mulher felicíssima se lhe oferecesse um TomTom Runner.

  78. Américo Nunes says:

    Deveria ser o vencedor, porque com o TomTom Runner, poderia melhorar o meu desempenho, comparando a corrida atual com o desempenho das corridas anteriores, ver em tempo real a comparação com o meu melhor tempo; ou com a última corrida, para poder melhorar continuamente, corrida após corrida; contribuindo assim para o aumento da minha “performance” fisica.

  79. Vitor Rocha says:

    Como bom desportista que sou deveria de ganhar este tom tom para tornar a minha pratica desportiva ainda mais eficiente!

  80. Tiago Rodrigues says:

    Porque é que deveria ganhar o TomTom Runner? Olha, para ver se mexo este rabo e ganho coragem para correr.. para depois só parar na maratona! 😀

  81. Marco Faria says:

    Todos os dias de manhã antes de ir trabalhar dou a corrida matinal. Com o Tom Tom tinha um registo mais rápido e mais eficiente para dar a motivação para NUNCA desistir!!

  82. Miguel Reis says:

    deveria ser o vencedor porque nas minhas matines deportivas gostava de saber a evolução de dia para dia, se e muita ou pouca.

  83. Sergio J says:

    Já atingi a barreira dos 10 km em menos de 1 hora. Agora, o Tomtom vai ajudar-me a ultrapassar novos limites!

  84. André Santos says:

    Olá

    Preciso urgentemente deste aparelho pois tenho 1.69 metros altura e um peso de 85 quilos.
    Pior ainda tenho um colesterol extremamente elevado precisando urgentemente de realizar exercício físico. Assim podia não só monitorizar meus batimentos cardíacos como também visualizar calorias perdidas, controlar tempos e caso me perdesse utilizar o maravilhoso GPS para retornar a casa.
    Ajudem quem precisa!!!

  85. Tiago Alves says:

    Boas! Eu deveria ser o vencedor do passatempo porque como desportista, este relógio seria sem dúvida uma mais-valia, principalmente nas corridas outdoor, que faço com alguma regularidade.
    E estou bastante curioso sobre o potencial deste relógio, que tem um design excelente.

  86. Quero saber quantas calorias gasto a ler o pplware

  87. Diana Moura Gonçalves says:

    Adoro correr, mas como sou um bocado despistada, nada melhor que o TomTom Runner para me orientar!

  88. Hugo Ramalho says:

    Eu deveria ser o vencedor pois sou um desportista activo que quer ir sempre mais além.

  89. José says:

    Deveria ser vencedor porque sou um corredor que gosta de completar as suas corridas com GPS para quantificar os km percorridos, e como uso o telemóvel tenho receio de correr à chuva. Com este equipamento nem o S.Pedro maldispoisto me impederia de correr mais vezes por semana.

  90. Carlos Alves says:

    Para uma boa preparação para o verão o TomTom Runner iria ser uma mais valia, pois correr com um TomTom One no braço começa a ser desactualizado e pesado 😛

  91. Nuno Camacho Gonçalves says:

    A TomTom seria o parceiro perfeito do meu dia a dia, pois com o Pplware, seria mente sã em corpo são!

  92. Micael Carvalho says:

    Preciso de ganhar o TomTom Runner para ter uma desculpa para largar o PPlware e ir correr! Tendo este magnifico gadjet tenho que usa-lo e para isso correr!

  93. Pedro Lopes says:

    Estou mesmo a precisar desta maravilha. Ando a tentar poupar para pode-lo comprar. Mas se com este passatempo ganhar, vou poupar!

  94. César Faria says:

    Eu deveria ser o vencedor deste relógio para tê-lo como companheiro nas minhas longas corridas solitárias, seria bastante útil para melhorar a minha preparação física.

  95. Ricardo Santos says:

    PPlware eu devia de ser o vencedor deste passatempo para começar a fazer umas corridas (algo que adoro fazer) e iniciar uma nova fase da minha vida 🙂 conto convosco

  96. Maria Inês Silva says:

    Eu devia ser a vencedora porque preciso de orientação para seguir as ruas da vida.

  97. Diana Santos says:

    Eu devia ser a vencedora, já que o GPS do meu Samsung Gio só funciona se lhe tirar a capa, e mesmo assim às vezes tenho uns quilómetros extra de bónus 🙂

  98. Ricardo Gonçalves says:

    Eu deveria ser o vencedor porque sou militar e a minha profissão exige muito treino físico semanal e um TomTom Runner dava muito jeito para melhorar os meus treinos =)

  99. Nuno Rolo says:

    Devia ser eu o vencedor porque ando mesmo a precisar de me dedicar ao desporto e em particular às corridas para voltar a sentir-me em forma e acompanhar a minha filha.

  100. Dogzilla says:

    Como ciclista que sou, o TomTom Runner é uma ferramenta muito útil e que iria com certeza ajudar bastante no dia-a-dia.

  101. Miguel Matos says:

    Eu faço corrida e btt e não sei se sou mais rapido que o vento… mas gostava de confirmar, um relogio tom tom runner tenho que arranjar 🙂

  102. Joao says:

    Para não me tornar a perder quando vou correr

  103. Eduardo says:

    Seria uma optima ferramenta para me incentivar a começar uma vida mais saudável!

  104. Carlos Alberto Bettencourt Mota says:

    Se este passatempo vencer
    Será como ganhar uma corrida
    Gostaria de o oferecer
    À minha neta Margarida

  105. Micael Carneiro says:

    Este relógio vinha mesmo a calhar na minha corrida contra a obesidade, começei com 170Kg, dois anos depois vai nos 98 Kgs, começei a correr (coisa que agora faço com agrado e antes era penoso), até para o meu passatempo (geocaching) vinha mesmo a calhar.
    Mudei a minha atitude perante a vida, será que vou mudar o meu gadget de “corrida” para passar a ter um relógio especial de corrida? xD

  106. Joaquim says:

    Deveria ser o vencedor porque estou a treinar para a minha 1ª Meia Maratona (do Douro Vinhateiro em Maio) e sempre que vou correr tenho de pedir um smartphone emprestado ou então ir treinar com alguém que tenha um. Visto que treinar sem ter referências de distância (de tempo tem-se sempre com qualquer relógio) nunca sabemos se o treino correu bem ou mal.

    Para não falar que este seria o acessório ideal para correr, já que o smartphone no bolso é desagradável tanto por estar sempre a saltar como pelo peso.

  107. Ivo Ventura says:

    Eu deveria ser o Vencedor , porque sou um amante da corrida e da tecnologia e um relógio destes seria uma junção dos dois mundos, e permitiria-me controlar melhor os meus progressos.

  108. Bruno Campos says:

    com a sua capacidade de monitorização,
    nenhum dos meus treinos seria em vão
    saberia sempre o meu progresso através da vibração
    e ligando-me ao monitor de ritmo cardíaco nunca descorava do meu coração
    a não ser claro quando anunciarem que sou o grande campeão
    e tiver o tom tom na minha mão.

  109. José Diogo says:

    Deveria ser eu a ganhar este relógio, porque preciso muito. Faço muitos km’s de corrida estrada, e também fora dela na montanha onde gostaria de saber por onde andei,seja a correr andar, ou a pedalar, quanto subi, e por vezes na piscina quanto nadei. Para conseguir ao fim de semana na bicicleta medir a minha frequência cardiaca, ou mesmo na piscina, sendo um relógio a prova de agua! ou quem sabe porque não nas aulas de spining dentro de agua?

  110. Maria Ernesto says:

    Para correr sem me perder
    este TomTom Runner quero ter
    Ora diz-me lá Pplware
    qual é o teu parecer?

  111. guedes says:

    Eu preciso mesmo disto, porque se não desta maneira, nunca vou ter dinheiro disponível para adquirir um equipamento destes, as prioridades são outras!
    obrigado

  112. Jorge Mendonça says:

    Sou estudante e como gosto de dormir e de manha tenho que acordar cedo para apanhar o autocarro de manha tenho que correr sempre para o apanhar. Para isso que não o perca preciso de treinar a minha resistência e com um Tom Tom Runner ia-me ajudar a preparar para essa situação e claro para melhorar a minha condição física.

  113. Fernando Costa says:

    Com um TomTom o meu treino passava de Bom, para Bom Bom!

  114. Rui says:

    Eu deveria ser o vencedor,
    Porque com o TomTom Runner
    O meu fisico seria prometedor! 🙂

  115. Roberto says:

    Deveria ser o vencedor para o oferecer à minha namorada.

    Ela gosta de correr mas perde a motivação facilmente. Poderia ser que o Tomtom Runner lhe desse aquele impulso extra para a motivar a recomeçar e manter os treinos.

    Se nem assim resultasse, ficaria com ele para mim. Sempre é muito mais prático do que andar com um Smartphone de 4.5″ no bolso.

  116. José Antunes says:

    Como desportista e durante as minhas corridas na Orientação, um desporto de montanha, sempre quis registar os meus percursos para que mais tarde possa avaliar o meu desempenho e assim melhorar. Como detentor e fiel à marca Tom Tom penso ser merecedor deste prémio.

  117. Emanuel Rodrigues says:

    Com o Tom Tom as minhas maratonas iriam ser muito melhores e mais práticas, pois escusava de ter que “correr” atrás com o telefone a servir de GPS :)GO GO tom tom !

  118. Nuno Eusebio says:

    Com o TomTom Runner, não vou fugir do rumo para me tornar um grandes desportista.

  119. Devo ganhar o Tom Tom Runner para o meu corpo cultivar.
    Com o Tom Tom Runner não vou mais parar.

  120. RFM Morais says:

    Preciso um gps… Qual compro? TOMTOM!
    Corro faça chuva ou sol… O que sou? Um runner!
    Sou geek e adoro gadgets… Onde me atualizo? No Pplware!

    Junto tudo e corro satisfeito com um TOMTOM Runner graças ao Pplware! 🙂

  121. Albertino Silva says:

    Gostava de ser o vencedor, porque como estou com peso a mais e ando fazer corrida 3 vezes por semana era óptimo ter um relógio como o TomTom Runner que regista os meus progressos e também como incentivo para alcançar os meus objectivos mais rapidamente possivel.

  122. Ricardo Peralta says:

    Sem duvida se ganhar o TomTom Runner vou complementar as minha corridas e melhorar cada vez mais o meu desempenho desportivo. Vai juntar a tecnologia ao desporto, as minha duas atividades de eleição.

  123. Paulo Belo says:

    Eu deveria ser o vencedor porque com a posse deste dispositivo iria ser mais fácil monitorizar a minha forma física, registar treinos de corrida e ciclismo sem ter de adquirir um dispositivo especifico para cada desporto. Com a possibilidade de ter o monitor de ritmo cardíaco iria treinar dentro dos limites correctos para manter o meu coração saudável.

  124. Nuno Ribeiro says:

    Tenho que ser eu a ganhar, porque não é prático fazer desporto com um smartphone “amarrado” ao braço!!!

  125. André Couto says:

    Eu gostaria de ser o vencedor deste fantástico passatempo da TomTom e do Pplware, pois este seria sem sombra de dúvidas o grande incentivo que me falta para melhorar a minha condição física, pois sendo eu um grande adepto da corrida com este maravilhoso equipamento poderia ter aqui um precioso aliado na monitorização dos meus dados. Esse controlo em tempo real, juntamente com o devido tratamento da informação que este relógio permite é algo de espantoso pelo que seria um precioso aliado e um factor de motivação extra para algo tão importante como a obtenção de uma condição física adequada que me permitisse ser mais saudável.

  126. Diana Ponte says:

    Eu deveria ser a vencedora, porque desta maneira conseguiria ter um registo das minhas corridas e, deste modo, melhorar o meu desempenho e torná-lo mais regular.

  127. Esmeralda Oliveira says:

    Eu devia vencer esta corrida e ganhar um tom tom runner para treinar e poder desfrutar do prazer de o usar.

  128. Ricardo Amaral says:

    Deveria ganhar pois só com um TomTom Runner conseguiria fazer os melhores treinos e alcançar os melhores resultados nas minhas corridas!

  129. Paulo says:

    Boa noite,
    Eu deveria ser o vencedor, não por ser melhor ou pior que outro concorrente, mas por gostar de fazer desporto e com esta pequena maravilha a treinar-me o céu seria o limite. Quer dizer, seria mesmo? Gosto de avaliar o meu desempenho e com um relógio normal ou um telemóvel no braço a coisa torna-se complicada… Espero ganhar, mas se não o ganhar, então que quem o ganhe que dê o mesmo uso que eu lhe daria com toda a certeza. Boa sorte desportistas.

  130. Nuno says:

    Adoro desporto, e este relogio iria completar as minhas corridas matinais

  131. Nuno Aguilar says:

    Eu poderia fazer corrida,natação ou ciclismo sem o TomTom Runner, mas sem a experiencia e o desfrutar desta tecnologia não seria a mesma coisa. Com o meu TomTom Runner a minha vida nunca mais será a mesma.

  132. Maria Joao Carrola says:

    Ja estou a entrar no 40’s e o desporto é fundamental para manter uma vida saudável e com qualidade. Por isso um Tom Tom é um companheiro ideal, permitindo monitorizar a minha performance ao longo do treino, prevenindo eventuais excessos.

  133. Daniela Sousa says:

    Quase a comemorar 3 anos como runner, qual o melhor presente para alguém que como eu adora aliar o desporto à tecnologia?! Só a Tomtom para ter um produto fantástico como este! Mais que um produto, ia ser um fiel amigo nas minhas corridas diárias que me ajudariam a melhorar os meus tempos e fariam de mim uma pessoa mais saudável.

  134. Joel Barbosa says:

    Um Runner adepto de tecnologia precisa de algo como o TomTom Runner para o ajudar a chegar mais além! Mais que um registo de treinos é um autêntico treinador pessoal que nos acompanha e nos ajuda a cada treino! Eu preciso do TomTom Runner para me guiar até aos objectivos que coloquei a mim próprio! Este é o ano em que quero melhorar todas as minhas marcas, e isso só vai ser possível… Com um TomTom Runner – o produto ideal para qualquer runner, mas em especial para um “tech-runner” como eu! 🙂

  135. André Gouveia says:

    Com o TOMTOM Runner, posso começar a correr com mais pinta, mas se o Pplware não me o oferecer, vou ter de voltar a correr para a quinta.

  136. Fábio says:

    Deveria ser o vencedor para nunca mais chegar atrasado à meta.

  137. Frederico Nascimento says:

    Eu devia ser o vencedor deste passatempo, porque com o TomTom Runner iria ter a motivação para perder os kilinhos a mais que ganhei desde que comecei a namorar! eheh

  138. Acho que deveria ganhar porque me ia ser extremamente útil para monitorizar os meus treinos e melhorar os meus resultados.

  139. Jorge Miguel Medeiros Corrêa says:

    Mereço e preciso pois pratico artes marciais com frequência e convêm estar a par das condições do meu corpo durante e fora de combate para melhorar-me

  140. Ribeiro says:

    Este era o gadget ideal para mim porque corro, porque o meu coração bate e porque… sou um pouco distraído com os caminhos!

  141. Fábio Silva says:

    Corrida e natação são os meus desportos por opção, só a TomTom para me fazer entrar nesta corrida e ganhar esta competição.

  142. Flávio Rocha says:

    Eu deveria ser o vencedor deste passatempo para que a minha vida tenha sentido e orientação, assim como motivação para a corrida matinal! 😉

  143. Luis Silva says:

    Com o TomTom já não tinha desculpas para não fazer desporto, por esta razão bem o mereço ganhar.

  144. Fernando Agria says:

    Ando agora a começar a correr e acho que sem uma ajuda destas vai ser dificílimo.
    Pelo aspeto até parece que vai correr por mim 😉

  145. João Miguel Silva e Costa Rodrigues says:

    Deveria ser eu o vencedor,
    Porque já ando de olho no TomTom Runner há muito tempo;
    Nas minhas horas vagas sou um corredor,
    É o meu divertimento…
    Gosto de percorrer novos trilhos,
    Vou para a esquerda, para a direita, vou para onde eu quiser,
    E para não me perder nem me meter em sarilhos,
    Conto com a ajuda da Pplware!

    Nome de seguidor no facebook: Joao Sacapremios

  146. Flávio Pinho says:

    Devia ser o vencedor, para ver se é desta que largo o computador por algumas horas.

  147. Tânia Oliveira Timóteo says:

    Devia ser a vencedora deste passatempo porque uma atleta sou a valer e este relógio ajudar-me-ia a não me perder e a velocidade e o ritmo manter para um bom treino poder fazer.

  148. Tiago Lopes says:

    Devo ser eu o vencedor porque gosto de correr e de saber a distância que corro, mas é cada vez menos cómodo andar com um smartphone atrás… este TomTom Runner resolvia esse grande problema!

  149. André Moreira says:

    Eu deveria ser o vencedor porque sou praticante assíduo de desporto (corrida e BTT) e era um gadget ideal para ir verificando toda a informação sobre os meus tempos, distancia, entre outras funcionalidades através dos seus gráficos, por exemplo. E para além disto ainda é uma forma de motivar alguém a praticar desporto e ir melhorando o seu desempenho 😉

  150. Nuno Ribeiro says:

    Deveria ser o vencedor porque assim passaria a fazer mais exercicio e de forma controlada.

  151. Silvana Luz says:

    Sou uma namorada apaixonada e um pedido vou fazer
    Tenho um namorado desportista que este Tomtom Runner quer ter!
    Com o coração a palpitar e os olhos a brilhar irá ficar,
    assim que este Tomtom no pulso colocar!
    Ppware ajude a este desejo satisfazer,
    Para que todas as suas provas de BTT melhor ainda possam correr!!!

  152. Marta Pinto says:

    Devia ser o vencedora deste passatempo
    Pois gosto de desporto por entretenimento.
    Corro para conseguir uma forma invejável,
    mas principalmente para me manter saudável.

    Para manter os meus planos orientados,
    o Tom Tom Runner é fundamental,
    Não quero os meus músculos desleixados,
    Quero correr até ao Taj Mahal.

  153. ZPedro says:

    Olá, eu sou um desportista que acompanho diariamente as novidades no blog/facebook do PPlware. Acho que este TomTom Runner seria ideal para mim pois com este podia conciliar duas coisas de que gosto: Tecnologia e o desporto. Deste modo, nos meus treinos/corridas poderia, recorrendo à tecnologia TomTom, conhecer diversas estatísticas como velocidade, calorias perdidas, localização, altitude, … sendo possivel aumentar o meu desempenho e percorrer novos trilhos.
    Assim, acho que seria um possível vencedor do TomTom Runner pois ser me ia muito útil.

    Abraço,
    ZPedro

  154. Paulo Rego says:

    Espero ganhar o TomTom Runner para poder melhorar os meus treinos e ser um atleta cada vez mais forte.

  155. Nuno Vieira says:

    deveria ganhar o passatempo

    porque com o seu visor extralargo
    controlo melhor o meu tempo
    para chegar cedo e não perder o meu cargo

    Com o seu Design Ultrafino
    ganha em estética
    e controlo melhor o treino que defino

    Quando estou a correr não quero perder o controlo
    para usar todas as definições
    foi bem pensado um botão único de controlo

    Com o seu ecrã resistente
    emprestar a alguém!? ate podia
    mas nem empresto a um parente
    porque vou querer usar todo o dia

    com os alertas de vibração
    posso estar mais concentrado
    nunca perderia a noção
    nem me sentia cansado

    se ganhar vou festejar
    e com as varias opções de braceletes
    o relógio nunca me vou cansar de usar

  156. Deveria ganhar porque as minhas corridas nunca mais seriam a mesma coisa… seriam muitíssimo melhores! 😉

  157. Hugo Pinto says:

    Porque deverei ser eu o vencedor?!?! Muito simples, tenho um verdadeiro desafio para o TOMTOM Runner, irei participar no Madeira Island Ultra Trail 85km, será desafio suficiente para testar a verdadeira qualidade do TOMTOM runner? Claro, que será o momento ideial para reportar o potencial do TOMTOM Runner, numa prova de resistência, em condições atmosféricas adversas, duração da prova e sendo um Trail, no meio do “mato”, da serra, será perfeito para provar a durabilidade do TOMTOM runner.
    Prometo que deixo aqui no pplware e no Facebook da TomTom Portugal, um verdadeiro comentário de todas as potencialidades do TomTom runner…a prova é já dia 12 de Abril a contar para o Mont-blanc..

  158. Pedro Soeiro says:

    Eu deveria ser o vencedor porque corro sempre mais acompanhado de quem esta sempre comigo!:)

  159. Pedro Ribeiro says:

    Deveria ser eu o vencedor pois finalmente teria ‘alguém’ para me acompanhar nos meus treinos. E como triatleta, ainda que amador, seria finalmente capaz de controlar também os meus treinos de natação. E este é sem dúvida um dispositivo para triatletas.

  160. Hugo Almeida says:

    Sou um grande fã da TomTom desde que me lembro, têm excelentes produtos a nivel de orientação e agora mais uma vez na prática desportiva estão bem destacados pela positiva. Sou um grande amante de desporto, ciclismo e a corrida fazem parte do meu dia a dia. Com o TomTom Runner teria um maior controlo do meu treino diário, deixando-me cada vez mais realizado. com o TomTom Runner conseguiria ver mais, alcançando mais.

  161. Ana Maria Costa says:

    Eu poderia ser a vencedora porque:
    Correr está na moda…acordo a correr, tomo o pequeno almoço a correr, corro para o trabalho, almoço a sprintar, trabalho, e volto para casa a correr para tratar das tarefas da casa….até durmo a correr!

    Os tempos que tenho para descansar….passam a correr!

    Correr faz parte da minha e da vida de muita gente…mas não era este correr que queria, sempre para os mesmos lugares, sempre cheia de stress.

    Queria correr para libertar energias negativas, para descansar a cabeça, para aproveitar o ar (nem que seja o ar impuro da cidade), queria correr para me cansar apenas fisicamente…

    Preciso de um relógio que não me diga as horas, que estou atrasada, mas que me informe que estou no bom caminho!

  162. Luís Linhares says:

    Pratico ciclismo e corrida, e como durante os meus treinos gosto de ter precisão e fiabilidade nos equipamentos que uso, tanto electrónicos como não electrónicos, há algo melhor que confiar na TomTom? Se confio para me guiar no carro porque não nos meus desportos favoritos e no meu corpo?!

    Fazendo jus ao nome: “The smart choice in personal navigation”

  163. Patrícia says:

    Dou muito valor a todos os acessórios que podem otimizar o meu treino, quer no ginásio, quer nos desportos que pratico outdoor (Bike e Running). A marca TomTom é capaz de aliar qualidade, fiabilidade e design, factores fundamentais que têm vindo a marcar o seu percurso de sucesso. Sou fã de marcas como esta, sigo as novidades de perto, por isso sou merecedora de um mimo! Obrigada!

  164. Rui Miguel Oliveira says:

    Deveria ser o vencedor porque :
    Dizem que tempo é dinheiro e que a vida passa a correr.
    Pois bem, com o Tom Tom Runner, o tempo não é dinheiro, é prazer. E a vida não passa a correr porque com o Tom Tom eu posso acompanha-la.

  165. António Correia says:

    Eu devia ser o vencedor deste concurso, porque está na altura de deixar de estar sempre em frente ao site pplware a ler noticias, e começar a fazer mais desporto, pois a vida não é só em casa, é na rua, na praia, na montanha, em tudo o lugar que dê para fazer desporto, e exista rede móvel para se conseguir na mesma aceder à Internet.

  166. João André Costa says:

    Com um Tomtom serei um runner bom 🙂

  167. Ivete Pinto says:

    Com o Tom Tom Runner, tinha todos os ingredientes para um corpo perfeito no verão. Ajudando a motivação necessário para correr e andar de bicicleta. T

  168. Miguel Oliveira says:

    Eu deveria de ser o vencedor porque já há muito que corro atrás de um prémio no PPLWARE, e assim com um TomTom Runner eu iria conseguir registar a velocidade e distância percorrida até ao meu objectivo. A tecnologia QuickGPSFix iria ajudar-me a encontrar a melhor forma de vos convencer, de uma forma precisa e rapidamente, para que possa vencer mais depressa.
    Além disto, com este TomTom eu iria registar a informação sobre as participações, tentativas, tempo e resultados, efectuando de seguida o cálculo para mostrar se eu estava no bom caminho.
    Resumindo, se eu não conseguir este TomTom, digamos que estou ‘perdido’.

  169. Gil Serafim says:

    Eu não acho que deveria ser o vencedor, eu sou o vencedor legítimo do passatempo. Pois só um Tomto(m) como eu, acredita que entre centenas de people(a)ware conseguirá ser distinguido com tal prémio.
    Sejamos realistas ou eu ganho relógio com GPS ou eu irei continuar perdido sem qualquer referência geográfica ou técnológica.

  170. Pedro says:

    Eu deveria ganhar o TomTom Runner para me ajudar a manter a boa forma fisica e mental.

  171. Hugo Durães says:

    No carro uso Tomtom, na moto uso Tomtom, nas minhas corridas uso … nem sei o nome … pplware preciso de um Tomtom nas minhas corridas para não me perder e evoluir no treino, estou cansado de andar um o tomtom da mota na mão enquanto treino!!!

  172. Elsa Moreira says:

    Tenho natação a correr nas veias, na competição não me fico pelas meias, preparo a partida, escolho a direcção e com um bom impulso, a meta é conseguida com a melhor orientação de Tom Tom, o treinador de pulso.

  173. Rosa Pereira says:

    Se a minha paixão pelas caminhadas já é enorme,já me imagino a aventurar por novos trilhos com a ajuda desssa nova tecnologia e que eu já cobiço desde a primeira vez que lhe pus a vista em cima :))))!!!!!

  174. Joana Matos says:

    Eu deveria ser a vencedora porque está na hora de me mexer e ir para a rua correr! (até rimou e tudo, sou uma poeta, também pode contar?)

  175. Jorge Miguel says:

    Eu deveria ganhar um TomTom Runner porque dava um jeito enorme para o geocaching.

  176. Henrique says:

    Eu gostaria de ganhar este relógio pois iria oferecer a um grande amigo que ganhou muito peso com tratamentos para cancro, e assim era um acessório muito util para as suas corridas…

  177. Ricardo Ribeiro says:

    Eu deveria ganhar um Tom Tom Runner porque quero optimizar o meu exercício.

  178. Eu não quero ganhar um Tom Tom Runner porque não preciso de nenhum. Quando vou correr levo: o meu velhinho relógio digital, com 20 anos, para cronometrar; num bolso coloco o meu Tom Tom Go 5000, para me dar o percurso e a velocidade média; noutro pulso levo a minha pulseira de medição de ritmo cardíaco; numa fita, ao pescoço, levo um pedómetro dessa forma sei as calorias queimadas. Pois é querem mais?! Nos dias de chuva embrulho tudo num saco de plástico e ato a um dos braços, fico assim com um sistema à prova de água. Quando chego a casa coloco tudo numa folhinha de cálculo e faço os meus gráficos, envio para a net e partilho com os meus amigos. Por tanto duvido que o Tom Tom Runner me possa ajudar.
    PS: falta dizer que também levo uma bússola…não vá o diabo tecêlas.

  179. Micael says:

    Eu deveria ser o Vencedor, porque sou um corredor nato e treino todos os dias da semana. Com este equipamento teria orientação nos treinos e a melhoras de treino para treino.
    O equipamento TomTom Runner é um equipamento com um software muito sofisticado, posso dizer que na minha opinião poderá estar entre os melhores ou mesmo o melhor.

  180. Afonso Campos says:

    Eu deveria vencer o fantástico Tom Tom Runner pois todos os dias corro pela cidade 2 a 3 horas e gostaria de começar a observar o meu desempanho.

  181. JCampos says:

    Ora, porque sou bom rapaz 🙂

  182. Jorge Nuno Santos Costa da Silva says:

    Sendo já dono e senhor de um fantástico TomTom Multi-Sport Cinza Escuro, utilizo-o nas minhas corridas e natação.
    Como a minha cara metade também corre e não o privilégio de ter um destes equipamentos, ganhar este TomTom Runner significaria poder-lhe oferecer um fantástico relógio desportivo para corrida e poder usufruir de todas as funcionalidades que nos proporciona.
    Depois de o ter já não passamos sem ele!

  183. Andreia H. says:

    (T)omTom Runner, quero que seja o meu fiel companheiro,
    (O)bjectivo a cumprir? Triatlo! Correr, pedalar e nadar,
    (M)as para a meta atingir, vou ter de treinar o dia inteiro,
    (T)reino Intervalado de Alta Intensidade também a praticar!
    (O) sensor indoor regista velocidade e distância à maneira,
    (M)elhorando os tempos dos sprints matinais e na passadeira!

    (R)elógio Runner é um fantástico equipamento por ser,
    (U)nico, versátil, prático e resistente,
    (N)ão há melhor opção para quem adora treinar a valer,
    (N)em prejudica o nosso conforto e bem-estar, é excelente!
    (E) tem braceletes de diferentes cores que permite alternar,
    (R)azões são muitas para o TomTom Runner querer ganhar!

  184. Rui Pereira says:

    Sou fã da marca e o Tom Tom Runner daria-me muito jeito, pois vou para o Brasil e nas minhas corridas matinais usá-lo-ia para assim controlar melhor os meus treinos e forma.

  185. Mário João Castro says:

    Desporto controlado e regulado dá saúde e evita lesões! Este amigo do Homem com GPS integrado que me ajudaria a manter a forma é o parceiro ideal para me fazer voltar a ganhar o ânimo que me tem faltado no último mês para a prática desportiva! Por tudo isto e mais algum eu deveria ser o vencedor deste gadget magnífico!

    Obrigado PPlware e TomTom pelo passatempo!

  186. Rui Correia says:

    Eu deveria receber um Tom Tom Runner para deixar de ter desculpas para não ir correr e perder os kilos que já se acumulam…. ou talvez não?!

  187. Rodolfo says:

    porque vou usar e por a prova todas as funcionalidades deste relogio

  188. helcap06 says:

    eu merecia ganhar porque ja uso o Tomtom no telemovel
    e tenho andado a fazer geocaching desta forma poderia fazer muitas mais cahes

    Tambem não tenho face mas uso o da minha namorada

  189. Susana Santos says:

    Bem, a resposta à questão de porque deveria ser eu a vencedora é até bastante simples – Eu Susana Santos tenho, ainda, muitos quilómetros para trilhar e inúmeros percursos para descobrir mas, claro, preciso de um TomTom Runner para me auxiliar e me poder aventurar sem nunca me perder. O TomTom será o meu Treinador Pessoal, guiar-me-á e ajudar-me-á a alcançar os meus objectivos. Quero tanto ganhar que escrevi estes versos:
    Ó Pplware
    Adoro estar informada
    E, por isso, te sigo
    Mas, quero trilhar caminhos e ganhar.
    A corrida é a minha amada
    E para surpreender
    Preciso muito de um TomTom Runner.

    Ó Pplware,
    Ó Tom Tom,
    A tecnologia QuickGPSFix
    Encontrou a minha localização
    E, agora, que já iniciei a corrida
    Não posso desistir, não!

  190. ALVARO FERRAZ says:

    Com o Tom Tom Runner sou eu que faço a paisagem…

  191. Luisa Carvalho says:

    Correr para onde? De que forma e porquê? A TomTom sabe…e vai me dizer!

  192. Sílvia Silva says:

    Preciso imenso de um entusiasmo para a prática de desporto, desde há muito que desejo um TomTom Runner para me maravilhar! 🙂

  193. Luis Tomé says:

    Eu deveria receber o Tomtom Runner, porque não tenho nenhum sistema de controlo das minhas sessões de running diárias, assim poderia utilizá-lo para as corridas e para o geocaching.

    Obrigado

  194. Ricardo Gonçalves says:

    Sou amante da tecnologia e para quem gosta de fazer desportos este relógio seria o ideal para monitorizar a minha evolução

  195. Eu deveria ganhar este TomTom porque sou um corredor / ciclista / betetista… e preciso de controlar em todos os momentos de desporto a minha ‘Taquicardia Supreventricular associada ao Esforço’
    🙂

  196. David Silva Clemente says:

    Eu deveria ser o vencedor do TomTom Runner porque sou um apaixonado pelo desporto principalmente o atletismo e BTT. Desde que a TomTom apresentou este fantástico relógio que estou ansioso por ter um… Este relógio é fabuloso para o acompanhamento da minha evolução e monitorização dos treinos. Como sempre a TomTom está na vanguarda da tecnologia….Desporto só com a TomTom!!!

  197. Miguel Baptista says:

    Depois de uma paragem forçada de 3 meses devido a motivos profissionais (informática/programação), nada melhor que ganhar um Tom Tom Runner para dar apoio e voltar à forma que me permitiu correr novamente ao lado dos melhores Ultra Trailers portugueses!!

  198. Pedro Camacho says:

    Como ando à procura de emprego devo ser o vencedor deste relógio para não chegar tarde à entrevista, se por acaso me perder o GPS será de grande utilidade para encontrar o local e claro que iria adquirir o monitor de ritmo cardíaco para conseguir controlar o batimento do coração e, consequentemente, o nível de transpiração para ficar bem na entrevista.

  199. Sílvia Gomes says:

    Para que eu possa do Verão desfrutar o TomTom Runner terei que ganhar pois não existe melhor equipamento que me permita ver a distância, o tempo em que a percorro e onde estou, enquanto estou em movimento. O TomTom Runner é o meu parceiro ideal, por isso a Pplware têm que mo dar para que eu possa tornar a minha viagem de emagrecimento numa jornada fenomenal.

  200. Leonardo says:

    Porque é um pouco caro mas de muita boa qualidade e já ando a tentar compra-lo algum tempo

  201. josé pereira says:

    Para as corridas que façõ com o telemovel no pulso, com o TomTom Runner GPS Watch sentira-me mais leve a correr. é um acessório que quero muito.

  202. Andreia Alves says:

    Junto ao brilhante Tejo, no maravilhoso Monsanto ou no incrível Jamor
    com o TomTom, as minhas corridas e práticas de btt vão ser um furor

  203. Catarina says:

    Devo ser a vencedora pois o TomTom Runner iria ser um excelente aliado nas corridas e facilitara muito mais a execução de aquilo que me dá prazer.

  204. Pedro Fonseca says:

    Este TomTom estou eu à muito a precisar, para que os meus camaradas possa informar a quanto tempo estão eles a correr, nadar, pedalar ou a andar, a velocidade e a distância percorrida antes de rastejar, e dos nossos corações poder cuidar!
    Um TomTom Runner destes vinha mesmo a calhar!!
    Cumprimentos

  205. Emanuel Sampaio says:

    Acho que devia ganhar pois sou um grande fã de tecnologia e como tal ter um TomTom Runner iria facilitar e muito os meus registos de treino.
    Boa sorte a todos!!!

  206. Vasco Rodas says:

    Sou apenas uma criança,
    Que uma prenda ao tio quer dar!
    Por favor, preciso de ganhar
    Para o desempenho ele aumentar!

    Preciso mesmo de ganhar, porque o meu tio é um corredor, amado por todos e pessoa amigável, e este era o presente especial!!

  207. marcio oliveira says:

    eu estou sempre a perder me e a perder as coisas por isso dava me eito ter um par so perder peso numas corridas e jogging

  208. Marta Ruivinho Figueiredo says:

    Eu merecia ganhar, porque está a chegar o dia do pai e gostava de ver os olhinhos do meu marido a brilhar, quando este presente fantástico os meus 3 filhotes lhe fossem dar 🙂

  209. Vítor Aleixo says:

    Eu deveria ganhar este equipamento porque preciso de perder peso e seria o incentivo que falta para começar a fazer exercício e da forma correcta e acompanhada

  210. Rafael says:

    Eu mereço o Tom Tom Runner receber, prometo ir a Fátima a correr…

  211. Bruno says:

    Adorava ser o vencedor para ver se seria este o “gadget” que me ajudaria a perder esta minha pequena…grande barriga.
    😀

  212. Jorge Mateus says:

    Correr é a minha vida,
    Correr é a minha paixão,
    Apenas depende de vocês,
    Se serei o próximo CAMPEÃO.

  213. Joao Araujo says:

    Quero ser o vencedor , por este equipamento ser útil.

  214. Jorge Alves says:

    Um vencedor é o que chega ao fim, independentemente da sua classificação, com um TomTom Runner que viesse até mim, chegaria mais rápido e com mais motivação.

  215. Rui Ribeiro says:

    Se eu pratico regularmente natação, corrida e ciclismo, como posso passar sem um dispositivo como este? É óbvio que devo ter um, para melhorar os meus desempenhos. É o personal trainer com que tenho sonhado!!

  216. Maria José Quintas says:

    Eu devo ser a vencedora, porque a idade não perdoa e preciso de algo que me incentive a manter-me saudável sem cair em exageros…

  217. Mário C. says:

    Devo ganhar este passatempo por três “viciado”-razões, uma viciado em tecnologia (Pplware)(TomTom) fã,
    duas viciado em desporto (TomTom Runner) indispensável,
    e três viciado em prémios

    obrigado

  218. Ruben Bernardo says:

    Deveria ser o vencedor pois sou amante de geocaching e este seria o gadget perfeito para sair para a aventura e descobrir as mais fantásticas geocaches. 🙂

  219. Joana Ferreira says:

    Porque me permitiria melhorar os meus resultados desportivos

  220. João Aires says:

    Eu devia ser o vencedor pois, sou um amante de tecnologia e desporto, sou fã do Pplware e nunca aqui ganhei um passatempo (e convenhamos, já está na hora!! :)), e também porque teria certamente muito uso, já que à um ano que fiz da corrida prática indispensável.

  221. Flávio Videira says:

    Deveria ser o vencedor pois sou praticante de capoeira com alguns destaques nacionais e internacionais e este prémio ajudaria’me imenso a manter a forma fisica e a trazer mais premios para Portugal 😀

  222. Pedro Loureiro says:

    Eu poderia ser o vencedor porque:
    O TomTom Runner vinha mesmo a calhar
    e assim ficava sem desculpa
    para ficar em casa a descansar

    Melhor mesmo só depois do Pplware me
    contactar para o TomTom levantar
    e a correr o vou buscar

  223. Pedro Ferreira says:

    Com a ajuda do peopleware vou ganhar este relógio e assim vou registar e melhorar as minhas actividades.

  224. Artur Carqueijó says:

    Nada melhor do que um TomTom Runner para melhorar marcas, e com a ajuda da pplware e da TomTom posso finalmente atingir os meus objetivos. Objetivos esses dificeis de alcançar e apenas ao alcance de quem trabalha diariamente e com os melhores equipamentos, com o TomTom Runner posso controlar todas as fases do meu treino desde treinos de cardio, com mudanças de velocidade, a treinos de fitness com distancias longas.
    “Louco, sim, louco porque quis grandeza qual a sorte não dá.”

    Cumps,
    Artur Carqueijó

  225. José Pinto says:

    devo ser o vencedor pois preciso de monitorar a minha actividade fisica para ser um atleta muito melhor

  226. Hélder Moreira says:

    Eu devia ganhar porque além de monitorar as minhas corridas seria um incentivo para aquisição de mais equipamentos TomTom.

  227. Luís Conduto says:

    Para melhorar e informatizar significativamente os meus resultados desportivo!

  228. Marcos Dias says:

    Deveria ser o vencedor, porque adoro qualquer modalidade que envolva actividade física, para mim o exercício é algo sem o qual não sei viver. E ter um companheiro de treino como o Tom Tom Runner GPS, era algo que me ia ajudar, motivar e alertar.

  229. Nuno França says:

    Mereço ser o vencedor porque, neste momento, só me falta um relógio para completar a minha lista de relógios para cada dia do ano!

  230. Carlos nunes says:

    Iniciei-me na prática de triatlo e o TomTom Runner ia ajudar-me a medir o meu desempenho e com ele usava apenas um dispositivo para as 3 modalidades 🙂

  231. António says:

    Correr, nadar, mover… sorrir. Registar e progredir. TomTom.

  232. João Henriques says:

    É um sonho de relógio, pois já fiquei maravilhado a olhar para ele numa vitrina e imaginar o útil que me ia ser nos meus passeios de BTT, nas minhas corridas e caminhadas. Mas devido ao seu preço ficou só pelo sonho que um dia pode ser realizado.
    Um bom relógio faz um bom atleta.

  233. sara marques says:

    faço corrida sem competição há já vários anos e recentemente o meu relógio tom tom partiu-se devido a uma queda e não tinha garantia. infelizmente, como sou estudante e necessito de pagar tudo o que o estudo acarreta, não tenho meios para pagar um novo. por favor, pplware, ajudem-me a conseguir este excelente relógio tom tom!

  234. Bruno Duarte says:

    Mereço ser o vencedor porque me fizeram inscrever na vossa newsletter e nem vos marquei como spam 🙂 Mas o que vem mesmo a calhar no smartwatch são os alertas de vibração que funcionam como um personal trainer para ter feedback instantâneo sobre como está a performance do treino!

  235. Ruthiel says:

    Devo ganhar porque assim ganho a meia-maratona!

  236. joel says:

    Posso correr a 1/2 sem o TomTom runner, posso até mesmo ganha-la.
    Mas se não quero chegar atrasado para a próxima corrida um relógio faz sempre falta. Então porque não conjugar os dois.
    Chegar a horas e obter todas as informações necessárias ao meu treino.

    Mereço ganhar este prémio porque chego sempre atrasado às minhas corridas com ele isto não vai voltar a acontecer.

  237. Lucas Rauan says:

    Sou apaixonado por tecnologia, o TomTom Runner me mostrou o que preciso, com o TomTom me perder jamais e na hora de fazer exercícios quem vai controlar o tempo ou como vou alcançar os objetivos? com TomTom Runner ele vai auxiliar no que for necessário com sua bela ecrã de alta resolução extralargo.

    TomTom Runner e você = Combinação Perfeita

    ……..//./././././././././././././././././././././././././

  238. Eduardo Ramoa says:

    Quando se trata de superar desafios, a tecnologia de ponta desempenha um papel fulcral, é aqui que entra Tomtom runner na batalha diaria para um melhor estado de saude.

  239. Gonçalo Capela says:

    O desporto deu um novo sorriso à minha vida, canalizei as minhas energias de forma bem positiva e sinto-me muito bem na minha vida profissional e pessoal desde que me dediquei a sério ao desporto.
    De forma a continuar a manter-me no “caminho certo” literalmente, nada como continuar a trilhar o meu percurso de sucesso ao ritmo das pulsações deste incrível TomTom Runner GPS 🙂

  240. Vanuza Silva says:

    Vanuza Silva Eu devia ser a vencedora, porque não é a mesma coisa correr sem um TOM TOM e eu não tenho um! 🙁

  241. Ricardo Ferraz says:

    Isto seria uma grande ajuda, nos treinos de preparação, para a minha participação nas corridas deste ano, meia maratona do Porto incluída.

    Se ganhar até levo uma t-shirt da pplware 🙂

  242. Paulo Emina says:

    Eu devia de ser o vencedor porque alguém tem que o ser, e porque não eu?

  243. Dinis Santos says:

    Simples…
    Eu sei que já passou o Natal mas imaginem a musica Jingle bells mas com esta letra:

    Pplware e TomTom porque são assim?
    Andem lá, sejam fixes, deem-mo a mim…
    Pplware e TomTom escutem por favor…
    Quem me dera ter o Runner e ser o vencedor…

    Não foi brutal?

    E ainda, preciso de correr mais!

    Peace…

  244. André Mesquita says:

    Sou personal trainer e utilizador regular de dispositivos como relógios de cardiofrequencimentro e gps. Seria bastante útil pessoal e profissionalmente 🙂

  245. Valter Bento says:

    Sou praticante de BTT e como tal teria muita utilidade um GPS aliado dum monitor cardiaco

  246. Dina Arsénio says:

    Adorava ser a vencedora deste concurso porque o meu namorado é desportista e adora tudo o que tenha haver com desporto, este seria o presente ideal para ele, além de ser bastante prático e útil para ele.

  247. Joana Conceição says:

    Eu devia ser a vencedora para poder fazer a melhor surpresa ao meu namorado, que adora fazer a sua corrida diária. Desta forma conseguiria ter um treino melhor!

  248. Rui says:

    Deveria ser o vencedor pois adoro correr e este relogio substituiria o meu iphone que so o uso para cronometrar o tempo e ver a distancia percorrida.

  249. Tiago Marques says:

    Eu deveria ser o vencedor por com este fantastisco TomTom Runner já posso ter a companhia mais desejada nas minhas corridas matinais

  250. olga says:

    Sou uma desportista e não gosto de me perder no pelo caminho! 🙂

  251. Isabel Ferreira says:

    Eu deveria ganhar, porque deveria de ser a vencedora, devido a ser eu a dever ganhar, pelo facto de que se eu ganhasse, era ganho de uma forma merecida, resumindo, eu deveria ser a vencedora porque merecidamente mereci merecer.

  252. Beatriz Aguiar says:

    Adoro exercitar pelo mundo fora tendo sempre controlo na minha frequência cardíaca 😀

  253. sem o tom tom runner sinto-me perdido e com um aperto no coração..preciso do seu maravilhoso gps e do seu util medidor cardiaco.

  254. Deveria ser a vencedora para o meu treino controlar, assim organizaria melhor o meu dia e mais tempo sobraria para estudar! 🙂

  255. Carina Salgado says:

    Para uma boa forma física manter e levar uma vida mais saudável e menos sedentária, apenas com o TomTom Runner isso é possível e sempre se torna mais divertido. Assim sendo acho que deveria ser a vencedora deste passatempo.

  256. Inês Antunes de Caires says:

    Deveria ser a vencedora porque anda sempre desorientada e só o TomTom me pode ajudar a encarrilhar!

  257. Patrícia Rodrigues says:

    Com este aparelho fantástico da TomTom Runner correr será muito mais fácil e divertido atendendo a todas as facilidades e opções que este me oferece!

  258. Querido passado obrigado por todas as lições, querido futuro, podes vir, estou pronta, porque agora com o TOMTOM prometo não perder-me mais!

  259. Ricardo Marques says:

    Se fosse o vencedor deste fantástico TomTom Runner, certamente que a minha vida iria sofrer uma enorme transformação.

    Passaria a ter uma companhia constante nas minhas corridas e atividades indoor/outdoor e sem sombra de dúvida seria um factor de grande motivação para finanlmente ser capaz de alterar as minhas rotinas monótonas e pouco saudáveis, para passar a ter uma vida mais ativa, feliz e saudável.

    Os dias seriam enfrentados sempre com um sorriso rasgado no rosto, com uma força de vontade para enfrentar todas as batalhas de forma resiliente de com um sentimento de superação pessoal.

    Sem sombra de dúvidas que me tornaria num melhor atleta, num melhor treinador, numa melhor pessoa.

  260. José says:

    Deveria ser o vençedor porque como sou empresário promoveria muito o produto

  261. Diana Gonçalves says:

    Bem eu adoro natação e tecnologia e qualquer coisa que una ambos é ouro para mim, tenho que ter! Se fosse vencedora sem dúvida que seria um grande incentivo para melhorar os meus tempos. Seria muito mais divertido e entusiasmante juntar as duas coisas que adoro! Obviamente que eu e TomTom Runner somos feitos para ficar unidos! E além disso também sou estudante, e o fato de ser também um relógio ajuda bastante.

    Ahh, acho que encontrei minha alma gémea.

  262. Fernando Pinto says:

    Ser vencedor deste fantástico TomTom Runner, ia mudar os meus dias. Rapidamente explico porquê, não faz sentido quando temos de ir fazer desporto, levar grandes telemóveis e aparelhos connosco (e ainda assim não corresponder ás nossas expectativas). Ainda não consegui ultrapassar essa barreira, só conseguirei adquirindo este TomTom. A minha saúde, meu coração, meu corpo, minha motivação. Tudo ia mudar!
    Fico a aguardar um sorriso!

  263. Bruno Rodrigues says:

    Eu tenho que ganhar este relógio porque sou estudante da área e infelizmente não tenho dinheiro para comprar algo tão sofisticado, a minha área de trabalho são populações especiais e atletas, este relógio ajudará imenso no meu trabalho

  264. Joana Santos says:

    Este prémio deve ser meu uma vez que me iniciei há pouco tempo no mundo da corrida dando-me assim mais alento e força de vontade para continuar a correr com boa orientação e cheia de estilo 😉

  265. Pedro B. says:

    Eu deveria ser o vencedor porque o TomTom Runner ajudar-me-ia a subir de forma!

  266. Sara says:

    Sou uma fã da Tom Tom, e adoro fazer desporto… Até agora ainda não tive possibilidades de adquirir o TomTom runner, mas era algo que me iria ajudar muito na minha vida diária, sou estudante de desporto e como tal tenho de fazer muito exercício físico e monitoriza o meu desempenho frequentemente… Como amante de desporto, da TomTom e de novas tecnologias que sou, penso que mereço ganhar este prémio!!
    Um bem haja a toda a equipa pplware e TomTom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.