PplWare Mobile

Consultório Pplware – Esclareça aqui as suas dúvidas


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Manuel says:

    Para sincronizar os discos, utilizo o freefilesync. Gratuito, é excelente.

  2. José Manuel says:

    Muito obrigado Pedro pela pronta resposta. Mais rápido nāo poderia ser!
    Quanto ao “ejectar”, eu nāo fui suficientemente claro, pois deveria ter referido que essa opçāo é ou deveria ser encontrada clicando com o botāo direito do rato, mas de facto, no PC com o Win10 Pro tal opçāo nāo aparece. Irei recuperar a instalaçāo do SO e, se nāo resultar, reinstalá-lo. Uma vez mais, o meu muito obrigado.
    José Manuel

  3. kngt rd says:

    tambem nao consigo fazer updates num redmi note 2 da powerplanetonline

  4. Pedro S. says:

    Atenção que o nome-código do Xiaomi Redmi Note 3 Pro é “KENZO”! Arriscam-se a ficar com um belo tijolo na mão.

    Tal como dito, primeiro desbloquear o bootloader. Se der erro na aplicação de desbloqueio, têm que primeiro instalar uma versão oficial da MIUI (optem pela chinesa), fazer login com os dados da conta MUI e só depois é que conseguem desbloquear!

    E só depois podem instalar a versão da Xiaomi.eu.

    • Vitolas says:

      Não é necessário estar a instalar primeiramente a rom chinesa,só vai estar a dar mais trabalho desnecessariamente,se o modelo já tiver a global rom é sempre esse o caminho a seguir.Em questão do bootloader nem sempre é necessário pedir o desbloqueio do mesmo,eu por exemplo no meu 3S não tive de o fazer.

    • Hugo Cura says:

      “o Redmi Note 3 é designado por “hennessy”” está correcto, o erro existe sim na identificação do modelo que o José tem, que de facto tem o SoC Snapdragon, portanto o Pro. Obrigado pelo alerta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.