PplWare Mobile

Consultório Pplware – Esclareça aqui as suas dúvidas


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. jaugusto says:

    Linux: arranja um disco externo instala o linux e só após alguns dias ou semanas de testes tenta o dual boot ou então desenrasca um pc mais velhote por exemplo …

  2. Alfie says:

    @Paulo Santos: uma das distribuições linux mais agradáveis para quem vem do windows é, na minha opinião, o Linux MInt com o desktop Cinnamon: https://linuxmint.com/.
    Uma vez na posse do ficheiro iso é instalá-lo numa pen fazer um ensaio em modo live e se for do agrado proceder como o @jaugusto indica no post dele.

  3. Alfie says:

    @Pplware: o link para “Aprenda a instalar o novo e inovador Linux Pop!_OS 18.10” está incorrecto. Indica uma página inexistente.
    Podem dar uma olhadela sff?
    A comunidade agradece.

  4. fak says:

    vai tudo para o Linux ubuntu ou mint…
    mas eu, como pessoa interessada em linux mas não pesco nada daquilo, achei o Solus OS o mais agradável para quem vem do windows, quando o usei não tive dificuldade nenhuma em usar o Solus e em apenas meio dia já estava ambientado com o sistema.

  5. fak says:

    no paypal, também é possivel adicionar um cartão de débito, é exatamente da mesma forma que o cartão de crédito, é só escrever o numero do cartão, validade e os 3 digitos no verso e está feito, tanto que depois no resumo da conta paypal aparece lá a tipologia do cartão: crédito ou débito.

  6. fak says:

    anda alguma coisa errada no pplware…
    já é a segunda vez que acontece, recebo o email de que alguém fez um comentário mas chego aqui e esse comentário não existe… mas no email aparece tudo completo, nome da pessoa, link para o post e o que escreveram.

    • Vítor M. says:

      Não vejo qualquer comentário em falta. Já agora, qual era o comentário?

      • fak says:

        Vítor M.

        o primeiro caso foi com o user billmanu, ao qual eu respondi sem sequer o post dele estar publicado nos comentários, no post da URCDKEY atualizar o preço do office.
        o outro foi aqui, que recebi o email de voce ter dado a resposta ao Alfie, às 17:29, no entanto, apesar da hora de publicação aqui nos comentários é 17:29, nem 1 minuto depois passei por cá outra vez e esse comentário ainda não cá aparecia… mas eventualmente apareceu, e eu até recebi 2 emails com a sua, mesma resposta “tratado. obrigado pelo reparo.”, o primeiro às 17:29 e agora outro às 18:12.

        no entanto, o post do “billmanu” ainda não apareceu, acabei de confirmar (18:19h), e já recebi o email ontem, às 23:18h.

  7. Miguel says:

    Também pode carregar a conta PayPal com referencia multibanco, para além dos cartões de crédito, débito, virtual, pré-pago ou débito directo à conta bancária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.