PplWare Mobile

Consultório Pplware – Esclareça aqui as suas dúvidas


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

10 Respostas

  1. José says:

    O meu muito obrigado ao Hugo.
    Oportunamente direi o que encontrei … ou não!
    Bom fim de semana.
    José

  2. IKAROS says:

    Só uma dica: o dito hardware jurássico se calhar tem atualizações de BIOS por fazer, e que se calhar resolvem o problema

  3. IKAROS says:

    É vergonhoso o que Android Auto ainda não esteja disponível em Portugal.
    Até parece coisa de Apple, que anunciam nos Estados Unidos e depois nunca mais chega ao nosso país.
    Se comprasse um carro com Android Auto, e descobrisse que o meu Android topo de gama não se liga ao carro, acho que ficava tão furioso que trocava para iPhone sem pensar duas vezes. É muito triste da Google.

    • Diniska says:

      Eu não comprava o carro e não saia do stand sem ter tudo a funcionar. A culpa não é só da Google mas sim das marcas (em Portugal) vender um produto que não funciona em Portugal.

    • João Reis says:

      O Android auto funciona perfeitamente no meu carro com 1 ano… Não tive problema nenhum a instalar… Aconselho também o waze e o spotify funciona sem problemas.

  4. Marco Figueiredo says:

    Em relação ao android auto, instalei através da Aptoide e funciona nas mil maravilhas. Não é necessário usar VPN. Aceitou logo a primeira.

  5. jaugusto says:

    Linux: todas as distros são baseadas no ubuntu talvez tentares outras …no entanto tenta no boot editar o parametro do kernel:
    https://askubuntu.com/questions/19486/how-do-i-add-a-kernel-boot-parameter
    https://wiki.ubuntu.com/DebuggingACPI

  6. JCFB says:

    Sinceramente, tenho um sempron da mesma arquitetura com uma geforce 6100 integrada e o Xubuntu 18.04 64 bits funciona na perfeição. Até o Windows 10 corria, só dava alguns problemas com os drivers da gráfica.

  7. informado says:

    O pplware pode fazer uma análise ao Linux LegacyOS ? http://puppylinux.org/wikka/LegacyOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.