Quantcast
PplWare Mobile

Consultório Pplware – Esclareça aqui as suas dúvidas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. João Rodrigues says:

    Boa tarde.
    tenho uma pergunta a fazer que não tem nada a ver com o assunto aqui retratado mas como já a fiz no facebook e ela desapareceu “por acaso” aqui fica ela.
    Entre o dia 25 de Março e 1 de Abril existiu um passatempo chamado “ganhe a Xiaomi Yi Camera”. Visto que hoje é dia 11, gostava de saber quando vai ser divulgado o vencedor, visto que após uma pesquisa não o encontrei…
    Peço desculpa pelo incómudo.

  2. Pedro Gonçalves says:

    Como é que é possível que o Samsung S4 receba a actualização automaticamente e oficialmente do Android 5.0.1 se o meu S5 ainda nem sequer recebeu a atualização para o 5.0???? Alguma coisa não bate certo aqui!!!

  3. José Gorda says:

    (para o Eduardo)
    Concordo plenamente com o que o Hugo escreve.
    Lamentavelmente procura-se e discute-se uma impressora barata, mas o custo está nos tinteiros.
    Apenas como reforço adicional do referido pelo Hugo, se optares pela impressora “xpto”, procura na net se os tinteiros são facilmente recarregáveis. Há no nosso mercado frascos de tinta barata e fiável. Por exemplo, eu consigo carregar os de preto que uso cá em casa, por aprox. 0.50€. É uma outra forma de poupar (e muito) nos consumíveis.
    Cumprimentos.

  4. Ricardo Raimundo says:

    Em relação à questão do Ubuntu.. Será que tens ambos os SO instalados mas não tens acesso àquele menu inicial onde escolheres o que queres arrancar? Já me aconteceu isso.. Há uma combinação de teclas para forçar esse menu a aparecer mas não me lembro qual.. mas não é difícil de encontrar na net. Pesquisa por Ubuntu boot menu ou algo do género pode ser que o Windows ainda esteja lá..
    Boa sorte!

  5. jaugusto says:

    …se for um problema no boot do windows ou linux podes tentar numa pen usb instalar o rescatux, já me safou varias vezes, mas eu conseguia ver as pastas do windows no linux. Vê no youtube “rescatux”(https://www.youtube.com/watch?v=dGA8e_A2PeA) os primeiros 5 minutos sobre o mbr windows. Não sei se ajuda.

  6. José Bernardo says:

    Obrigado a todos pela ajuda e pelas dicas. Apesar de ser leigo na matéria o que também me parece que aconteceu foi que instalei o Ubuntu “sobre” o Windows. Felizmente não tinha lá nada de muito importante, visto que tenho um back up das coisas mais importantes num disco externo. Por enquanto vou ficar com o Ubuntu e ver como me ajeito com ele. Como também se trata de um NetBook, pode ser que se desenrasque melhor do que com o Windows que é mais “pesado”.

    Às vezes também é preciso fazer asneiras para aprender…

  7. Anisio Sola says:

    Boas, pessoal.
    Será que alguém me pode ajudar, na seguinte questão?
    Como configurar o pc que tem um hd w10 e outro hd com o ubuntu, para que eu ao reiniciar o pc, possa escolher com qual quero trabalhar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.