Quantcast
PplWare Mobile

Consultório Pplware – Esclareça aqui as suas dúvidas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Daniel Fernandes says:

    Boa tarde pplware,
    Faz hoje 10 dias que vos coloquei uma pergunta que para mim é de extrema urgência e ainda não arranjei solução.
    Passaram duas edições do consultório e ainda não me responderam, terá o meu email ficado esquecido?

    Em baixo, segue uma imagem onde se vê que vos enviei o email e a respetiva pergunta.

    http://prntscr.com/4hxyi0

    Cumprimentos,
    Daniel Fernandes

    • Mauro Roque says:

      Eu enviei uma questão há 3 ou 4 semanas e também não foi publicada. Naturalmente, se não sabem reponder, não vão ocupar espaço na publicação só para dizer que são sabem responder. Qualquer um compreende isso.

      • Daniel Fernandes says:

        Caro Marco, discordo da sua opinião.
        Já vi nas publicações perguntas para as quais não sabiam responder e pediam aos utilizadores (nós) darmos a nossa opinião/resposta sobre o assunto.
        Se não sabem responder, poderiam muito bem fazer isso, ou então, responder ao respetivo email dizendo que não sabem como solucionar a situação para não ficarmos sem obter qualquer satisfação.

        Boa noite.

    • É preciso que tenham a noção que recebemos por semana mais de 30 questões.

      Temos de ser selectivos e procurar abranger o máximo de temas para a semana e para as anteriores.

      Por essa simples razão não conseguimos responder a todas, por mais que tentemos.

      Contamos que tenham em consideração e que entendam que nem sempre é possível dar resposta a todas.

      • Daniel Fernandes says:

        Pedro, obrigado pela breve resposta.
        Era só para saber se não estava realmente esquecida.
        No entanto, acho que deveriam pensar numa maneira de organizar melhor o consultório. Com isto, quero dizer, novas ideias para o mesmo.
        Poderiam arranjar colaboradores e tentar lançar o consultório duas vezes por semana. Faz-me lembrar a situação do euromilhões. Espero que não sintam-se ofendidos, é só uma sugestão.

        De resto, continuam de parabéns.

        Cmprs

        • Todas as sugestões e as críticas são bem recebidas desde que sejam construtivas, tal como foi a tua.

          Temos várias ideias pensadas para este vosso espaço que tem de crescer e tornar-se ainda maior e mais útil.

          Queremos saber da vossa opinião e das vossas ideias, por isso não se acanhem e partilhem-nas connosco!

          • Daniel Fernandes says:

            Este sim, é um bom espírito. Este website, merece, sem dúvida, tudo do melhor.
            Se precisarem de colaboradores a nível informático, sabem como me contactar. (imagino que vejam o email).
            Continuação de excelente trabalho.

            Cmprs

    • Tiago says:

      Daniel,
      Já arrnjas-te o que querias? se quiseres eu arranjo-te isso!

  2. A.C. says:

    Boa tarde
    Obrigado pela resposta á questão do erro 80246002 e fiz uma ultima tentativa que foi fazer um restauro do sistema para o dia 26/8/2014 antes da dita actualização e até agora ela funcionou, fez a actualização e depois disso já fez mais duas
    ontem. Parece estar a funcionar … obrigado

  3. Daniel Carrondo says:

    Esta quinta-feira enviei-vos um mail para o consultório. Já não deu para responder? Foi muito tarde ou não tem solução?

    Cmpts,
    Daniel Vilhena

    • Hugo Cura says:

      Daniel, estive a ver a questão e não temos uma resposta concreta para isso. Há sempre várias possibilidades para o problema e tudo o que já fizeste me parece os passos apropriados a seguir.

      Tudo indica que é problema de drivers, os drivers Wi-Fi costumam ser minucios. Dependendo do instalador dos drivers do fabricante, se nesse existiram aquelas pastas com os drivers em separado (referidos nos ficheiros .inf) para as dirvers versões de Windows, o melhor é instalá-los manualmente.

      Para isso basta abrir o gestor de dispositivos, procurar o dispositivo referente à placa Wi-Fi, clique direito -> actualizar controlador, e depois procurar manualmente a localização do driver.

      Se mesmo assim não funcionar, o melhor mesmo será adquirir outro dispositivo de comunicação WiFi. Há deles por $3 no ebay, norma N.

  4. tavares says:

    Sergio Martins…a conta de configuração para o seu Lumia tem de ser da Microsoft.Como tal terá de ser HOTMAIL ou OUTLOOK…contas do gmail,Facebook,Skype,etc,não servem para o efeito.E fica muito bem servido com o 520,para começar no “mundo” dos smartphones…

    • André Meireles says:

      Isso é mentira (a não ser que eu esteja a perceber mal o que se quer fazer), pois é perfeitamente possível associar a conta gmail a este tipo de serviços (que é precisamente o que eu fiz para o windows 8, para o skype,…) e assim evita-se criar uma conta nova só para este efeito!

      • tavares says:

        Quem falou em conta nova para o efeito?? Uma qualquer conta da Microsoft(hotmail ou outlook)é necessária para configurar o WP e poder “Em primeiro lugar, e provavelmente a mais importante, serve para configurar e activar os backups do seu telefone para a Cloud.
        Depois serve também para lhe configurar de forma automática a lista de contactos, que será totalmente transferida do que tem nessa conta, o email e mais algumas funções.
        Por fim serve também para associar essa conta à loja de aplicações, para que se possa controlar quais as actualizações que precisa ou que aplicações tem já instaladas”. Isto tem de ser efetuado a partir de uma conta MICROSOFT…a partir daí podes instalar o que quiseres e te apetecer.A loja de aplicações tem de tudo…bom e mau!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.