PplWare Mobile

Kodak vende patentes por 525 milhões de dólares…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. Benchmark do iPhone 5 says:

    A Kodak teve azar. Quando a Apple e a Google andavam engalfinhados tinha recebido muito mais. As patentes da Nortel chegaram a 4,5 mil milhões, mais cinco vezes o que a Google (que perdeu) tinha começado por oferecer.

    A guerra das patentes está a arrefecer.

    http://tech.fortune.cnn.com/2011/07/01/consortium-led-by-apple-buys-nortels-patents-for-4-5-billion/

  2. francisco says:

    ontem li que portugal (coimbra) tinha vendido uma qq patente do cancro aos estados unidos.. é tão giro ver o $$$ a chupar as ideias dos outros e ve-los a engordar semrpe mais e mais.

  3. O que mais me entristece é mesmo uma empresa como a Kodak, que revolucionou a fotografia, acabar assim. Isto é a demonstração do que acontece quando se coloca a gerir uma empresa tecnológica pessoas que tanto não percebem de tecnologia como não escutam quem a percebe e que certamente saberiam onde estão as novas tendências. Não é necessário ser-se o primeiro para se conseguir ter sucesso, mas quando se chega demasiado tarde à festa, isto é o que se sucede (perguntem à RIM o que deve estar a sentir neste momento).

    Enfim… casmurrice é a morte do artista…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.