Aliança entre RIM e Microsoft à vista?
Há dias deixamos expresso neste artigo os problemas que a RIM e a Nokia estão a enfrentar no mercado móvel.
O mercado móvel da empresa canadiana sempre foi muito restrito ao ramo empresarial, embora que se tem visto alguns particulares a usarem equipamentos Blackberry, mas mesmo dentro do mundo empresarial, a RIM não tem vincado e cada vez mais as empresas e particulares têm preferido equipamentos mais sofisticados como iPhones ou equipamentos Android.




























