Quantcast
PplWare Mobile

Firefox Mobile OS está a chegar

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Maxim says:

    quero ver como será com o mercado de aplicações :/

  2. Que venha forte e cheio de saúde! Quantas mais alternativas melhor!

  3. Manuel Costa says:

    Até pode ser excelente mas… será que a Mozilla tem fundos para pagar todas as patentes relacionadas com os OS móveis? Veja-se o caso da Google e da Samsung no que diz respeito aos processos judiciais com a Apple, Microsoft, Nokia, Oracle, etc…

    E se for como o Firefox, é bom que os equipamentos venham equipados com muita memória RAM 🙂

  4. Pedro H. says:

    Assim que a Mozilla terminar as conversões de programas como o Adobe Reader ( pdf.js ) e acabar com a necessidade de codecs áudio/vídeo ( espero que as conversões em javascript dos formatos sejam terminadas com alguma antecedência ) acredito que será um ótimo sistema operativo… PPLware, cá estarei a aguardar a crítica ao Firebox Mobile Os 🙂

    Cumps
    Pedro

  5. Nelson N. says:

    Uma das coisas que gosto de ter num SO para Phones, é verdadeiramente a estabilidade e fiabilidade. O mercado das aplicações é subjectivo.
    Embora seja Mozilla, e a oferta parece-me ser de futuro, generosa.
    Mas veremos como isto vai funcionar na prática.

  6. Nelson N. says:

    ZTE not ZET

  7. Charly says:

    A melhor parte vai ser o desgin, poderá ser criado por qualquer webdesigner 🙂 ….

  8. Armando says:

    “Ouve ainda o anuncio…” ?

  9. Sergio says:

    qual é o objectivo daquele video!?!?! É que para uma comunidade de desenvolvedores ou fans de tecnlogia até pode ser interessante. Mas como produto final perde a credibilidade toda

  10. Bruno M. says:

    Que venha o mais rápido possível…. A google cá está para aperfeiçoar ainda mais o seu android e, consequentemente, fazer frente à concorrência!

    Acredito que poderá ser desta que a fragmentação do android se comece a “desfragmentar” com o evoluir do SO!

  11. Miguel says:

    Para ter sucesso é simples.
    Boa qualidade preço. Em hardware media game.
    é o que faz falta.

  12. Nuno Gonçalves says:

    Vai ser uma valente treta este Sistema Operativo, assente em Html5? A que haver distinção das coisas, um sistema operativo tem de ter acesso ao baixo nivel por causa da performance, Html5 e um standard da web, enfim, mas de qualquer maneira não deixo de ficar interessado.

  13. Carlos Costa says:

    Será em dúvida uma excelente iniciativa, contribuindo para diversificar o mercado dos SmartPhones OS.

    Mas colocava outra questão. Haverá planos, num futuro próximo, para alguma diligencia por parte “Ubuntu Programers” de criar um SmartPhones OS com característica tão aclamadas nas plataformas fixas?

  14. Nelson N. says:

    Apos uns quantos videos “apercebe-se” que este OS tem uns verdadeiros breaks! e está a correr num Galaxy S2 que é uma exelente máquina. Mesmo sendo optimizado e afins, a longevidade deste OS parece-me apenas cosmetica, será que vamos ter webGL ? aplicações web são sempre interessante, mas… não estou a ver isto a ser totalmente massificado. A nao ser que consiga rentabilizar melhor os low-budget phones. como o meu Monte Carlo.

  15. Nelson Roque says:

    e resolver os problema que o firefox 13 tem com a reprodução de vídeos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.