PplWare Mobile

Tem uma smartTV? Os seus dados podem estar a ser partilhados com a Netflix e o Facebook


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. maxgiger says:

    Não ligo a tv a internet. Tv é isso mesmo…Tv. Mais nada. QUando a elevamos a smartTV, ela é tudo menos smart.

    • falcaobranco says:

      Era mesmo isso que ia dizer… tv é tv… simples!

    • Luís Martins says:

      Excelente solução para transformar uma Smart TV numa não Smart. Basta não ligar a TV à internet mas não é bem assim, pois se a TV estiver a usar uma box , o prestador do serviço de internet fica a saber tudo e mais alguma coisa relacionado com o uso dia canais da televisão. Nós dias de hoje só está seguro em relação á sua privacidade se usar os 4 canais livres com uma antena , como o fazíamos antigamente antes de termos TV via internet.

  2. IamGOD says:

    Ahahahahhhahahhah adoro
    Adoro quando comecam a surgir noticias de coisas que eu já conclui ha anos atras.
    Sou um deus

  3. Joao r. says:

    Por acaso tenho tudo ligado ao mundo e não duvido nada que esteja a passar informações.

  4. Polo says:

    Samsung claro está, a cooperar com os USA para não ser banida..

  5. Maria says:

    Nada de novo… equipadas com o SO da Parasitoid.. o Trashbook para ver o que os amigos comem ou comeram.
    Nada de novo.

  6. Mário Alves says:

    Pois é, cuidado.
    Atenção porque podem estar na sala a fazer “exercício” com a esposa e aparecerem num site para adultos. hahaha

    • Luis Martins says:

      Comentário engraçado mas é verdadeiro ,o engraçado é que nos novos portáteis da hp os envy já têm um botão para desligar a câmera web, porque será ? Hahaha

      • Mário Alves says:

        Tem muito de engraçado, mas a realidade é que o Rui Pinto formado em História fez aquilo que eu nunca pensei, claro com ajuda e muito mérito dele. Muita, muita ………. da segurança informática
        No entanto acredito que qualquer dispositivo com net ligada pode ser “aldrabada” a favor de alguém ou alguma Entidade (PJ, CIA, FBI)

        • Luis Martins says:

          O grande problema é que os produtos já vem aldrabados de fabrica para muitas “entidades” poderem bisbilhotar pela “porta do cavalo” e esse “mal’ já vem dos tempos quando o “povo,” nem sequer sabia o que eram os computadores ou internet porque não havia internet disponível em Portugal. Nos anos 80 do século passado fiquei chocado com a falta de segurança, hoje infelizmente a segurança está ainda pior e vai continuar a piorar pois pouco se investe em segurança porque tem custos altos e portanto estraga as margens de lucro das empresas que vendem software e equipamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.