PplWare Mobile

OnePlus vai agitar o mercado com 3 anos de atualizações nas Smart TV


Fonte: OnePlus forums

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Joao Ptt says:

    Uau 3 anos… ainda se fosse uns 10 anos ou mais, ainda seria aceitável, menos que isso é mesmo a dizer que vão ficar com algo que não é assim tão barato desactualizado em pouco tempo… e nada amigo do ambiente.

    Nos que compramos deveríamos dizer a estas empresas: ou começam a dar garantias de pelo menos 10 anos de garantia (incluindo actualizações de segurança e funcionalidades essenciais) ou não vão vender nem uma unidade.

    É preciso começar a fazer valer o dinheiro e proteger o meio ambiente do desperdício evitável.

    • rui says:

      não há forma de dizer, é não comprando, mas pelo que se vê por aí não há falta de vendas.
      e se vos pedirem 10000€ por uma tv que existe igual por 1000€ mas com suporte de 10 anos em vez de 3 será que compravam as de 10000? 🙂

      • Joao Ptt says:

        Existem empresas na área da electrónica a dar esses 10 anos de garantia, por exemplo a “Sitecom” e não noto disparidade de preços em relação a outras marcas… muito menos tais diferenças de 10 mil para mil como exemplificou.
        As coisas durarem 10 anos em vez de 1 ou 2 anos é muitas vezes apenas na forma como se aplicam os condensadores e respectiva dissipação de calor por exemplo… e as empresas muitas vezes sabem-no perfeitamente mas fazem de propósito para durar menos, só para ter vendas todos os anos ou dois anos por parte da mesma pessoa. Um claro desrespeito e atentado à carteira, sem falar do ambiente, é pura ganancia inaceitável.
        E antigamente faziam aparelhagem electrónica para durar 25 anos ou mais… agora não dura o mesmo ou mais ainda só porque não querem, e as leis não os obrigam.

  2. António José Moreira Nogueira says:

    3 anos de facto é pouco para uma televisão. Ninguém, ou quase ninguém, compra uma TV para durar três anos. Por outro lado, a opção pelo painel QLED é infeliz (entendo a parceria com a Samsung) mas preferia um painel OLED.

  3. quim says:

    comprem uma dumb tv e liguem-lhe uma apple tv ou chromecast. ficam muito melhor servidos.

  4. Crow- says:

    Smart TV nunca mais, o suporte é muito escasso e depois fica-se com um mono embedded na TV.
    Já há algum tempo que Smart TV para mim só com box Android externa, no meu caso uma nVidia Shield TV. O suporte da nVidia é excelente e no futuro é só trocar de box e manter a TV, o que é um custo de upgrade muito mais baixo.

  5. Eliseu says:

    Prefiro uma tv Box conectada na TV que já tenho!

  6. José Correia says:

    Tenho uma Sony bravia, a 7 anos funciona porreira. Para já não vejo necessidade em comprar uma 4 k. Comprei uma box android, com Kodi, e iptv a pagar 20 euros por ano no AliExpress, que mais posso querer. Só mesmo se avariar.

  7. xico francisco says:

    lol com esta informação fez-me repudiar este e proximas televisores deste tipo…
    SmartTV sem updates não me enteressa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.