Pplware Classics…
Porque recordar é viver, o Pplware traz aos seus leitores a sua habitual rubrica semanal de música. Apresentamos as músicas que marcaram a nossa juventude ou o nosso passado recente e que ainda ouvimos por serem marcos na nossa vida. Descubra a pérola do passado que escolhemos para hoje e conheça também o Top 50 de Portugal.
Nesta rubrica podem encontrar música de estilos tão variados como o Rock, a música de dança e até o Pop que tanto gostamos. Os artistas são conhecidos, com as músicas que os fizeram famosos e tanto nos agradam.
Deixem nos comentários os nomes das bandas que querem ver aqui no Pplware Classics. Vamos procurá-las por vocês e apresentar os seus êxitos mais marcantes.
Eis então o vídeo de música que temos hoje para os nossos leitores!
The Power Of Love - Frankie Goes To Hollywood
Frankie Goes to Hollywood foi uma banda inglesa de synth-pop originária de Liverpool, Inglaterra. A banda era liderada por Holly Johnson (voz) juntamente com Paul Rutherford (voz, teclados), Peter Gill (bateria, percussão), Mark O'Toole (baixo) e Brian Nash (guitarra).
"Relax", o single de estreia da banda, ficou famoso por ter sido banido pela BBC em 1984 enquanto estava na sexta posição das tabelas britânicas. Posteriormente, esteve cinco semanas consecutivas no topo das tabelas da UK Singles Chart transformando-se num enorme sucesso e sendo o sétimo single mais vendido em Inglaterra de sempre. Depois, os singles posteriores "Two Tribes" e "The Power of Love" acompanharam o sucesso do primeiro, tornando-se a segunda banda do Reino Unido a conseguir alcançar o topo das tabelas de sucesso logo nos três primeiros singles; a primeira foi Gerry & The Pacemakers em 1964.
In Wikipedia
Siga o Pplware Classics no Spotify
Top 50 - Portugal
Descubra também nesta rubrica semanal dedicada à música o que mais tem sido ouvido pelos portugueses no Spotify! Quais lhe agradam mais? Quais faltam neste top?
Ponham Electric Wizard nesta rubrica de modo a corromper a juventude!
https://www.youtube.com/watch?v=JS0phS6s-K0
O som até se come… é um tipo de Black Sabbath do século XXI
Têm sido os reis do doom metal durante as ultimas 2 décadas.