PplWare Mobile

Pplware Classics…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Modem says:

    Não sou grande fã do David Bowie, mas reconheço a sua capacidade e influência no panorama musical internacional. RIP.

  2. AlexX says:

    Se a memória não me atraiçoa, foi o primeiro músico a ter acções na bolsa de NY, e também o ou um dos primeiros a ter o domínio de site com o seu nome, que rendeu na época uns milhões ao detentor original, alguém poderá confirmar…
    Dos poucos músicos que ainda deixa muita gente dançando alegremente temas com 30~40 anos e assim continuará. A voz estava longe do melhor no Alvalade 90 mas quem por lá passou vibrou na mesma!
    Pessoalmente escolhi My Death, que sendo uma versão de Scott Walker que por sua vez é uma versão de La Mort de J Brel, tem uma letra que descreve bem o que foi em vida e uma interpretação fabulosa no filme/concerto Ziggy Stardust…

  3. AlexX says:

    acho que comentários nã tã funkando…

  4. Homo Erectíssimo says:

    Sempre adorei as músicas de David Bowie e sempre o vi como um visionário,bem à frente no seu tempo.Teve sempre um glamour que encantava as pessoas.Já agora,quero agradecer ao Pedro Simões por este artigo,muito bem elaborado.Embora não desgoste desta música,”Space Oddity”,a música que sempre me marcou e que vem também neste belo artigo é a “Ashes to Ashes”.É simplesmente incrível,é das melhores músicas que ouvi em toda a minha vida.Bowie deixou-nos um legado de músicas excelentes.Resta-nos a nós continuar a ouvi-las já que infelizmente partiu ainda há poquíssimo tempo.R.I.P. David e até um dia. 🙂 P.S.-de notar que Bowie nunca teve um álbum no 1º lugar nas tabelas nos Estados Unidos da América,e agora,com este seu último trabalho,”Blackstar”,lançado 2 dias antes da sua morte,chegou de rompante a primeiro lugar do top de vendas.Incrível a ironia. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.