Quantcast
PplWare Mobile

Pplware Classics…

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. JN says:

    É do melhor…

  2. B@rão Vermelho says:

    Por acaso vi o documentário está semana através do XBMC, e é verdade em cada génio há tanto de talento como de loucura, para quem não viu recomendo

  3. Miguelguel says:

    Bolas não é banda de rock é de grunge !!!!

  4. AlexX says:

    Tive a sorte de ver o excelente concerto que deram no Dramático de Cascais antes de rumarem para Espanha. Se não falha a memória, só deram 4 ou 5 concertos na Europa até interromper o resto da digressão, só tivemos sorte porque foi cá o seu início…

  5. JP says:

    Cobain se encontrou referido na mídia como o “porta-voz de uma geração”, com o Nirvana sendo considerado a “principal banda” da Geração X…

    Com o Nirvana… Grande português sem dúvida…

    Quando ‘naquela’ manhã de Julho me passam a cassete que dizia Nevermind…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.