Pplware Classics…
Porque recordar é sempre bom, o Pplware traz aos seus leitores a sua habitual rubrica semanal de música. Apresentamos nesta rubrica as músicas que marcaram a nossa juventude ou o nosso passado recente e que ainda ouvimos por serem marcos na nossa vida.
Podem encontrar música de estilos tão variados como o Rock, a música de dança e até o Pop que tanto gostamos. Os artistas são conhecidos, com as músicas que os fizeram famosos e tanto nos agradam.
Entrem então no artigo e vejam o clássico que escolhemos para hoje!
Podem deixar nos comentários os nomes das bandas que querem ver aqui no Pplware Classics. Vamos procurá-las por vocês e apresentar os seus êxitos mais marcantes.
Eis então o vídeo de música que temos hoje para os nossos leitores!
(I Cant Get No) Satisfaction (Live) - The Rolling Stones
The Rolling Stones é uma banda de rock inglesa formada em 12 de julho de 1962, e é uma das bandas mais antigas ainda em atividade.
Ao lado dos Beatles, foram considerados a banda mais importante da chamada Invasão Britânica ocorrida nos anos 1960, que adicionou diversos artistas ingleses nos tops norte-americanos e que decisivamente influenciaram na música pop e nos costumes.
Atualmente, são considerados a maior banda de rock do mundo.
Formado por Brian Jones, Keith Richards, Mick Jagger, Bill Wyman e Charlie Watts, o grupo calcava sua sonoridade no blues.
Em cinquenta anos de carreira, sucessos como "Beast of Burden", "Tumbling Dice", "Ruby Tuesday", "Wild Horses", "(I Can't Get No) Satisfaction", "She's A Rainbow", "Sympathy for the Devil", "Jumpin' Jack Flash", "Miss You" e "Angie" fizeram dos Stones uma das mais conhecidas bandas do rock mundial, levando-a a enfrentar todos os grandes clichês do gênero, desde recepções efusivas da crítica até problemas com drogas e conflito de egos, principalmente entre Jagger e Richards.
Os Rolling Stones já venderam mais de 240 milhões de álbuns no mundo inteiro em sua carreira.
In Wikipedia
Este artigo tem mais de um ano
bando de drogados.
Felizmente são diferentes dos drogados actuais que por aí andam, estes fazem parte da história musical!
Somos sempre muito rápidos a julgar os outros…
Simplesmente fabulosos 🙂
Muito fixes até meados dos anos 70, depois venderam a alma. O concerto em Hyde Park 69 ainda é um must e o Sticky Fingers a obra prima na minha opinião.
Vejam o Sweet Summer Sun, em Hyde Park. Realmente únicos.Geniais.