PplWare Mobile

Pplware Classics…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Antonio Aguiar says:

    Foram, tal como os seus comtemporaneos uma boa banda,nada como aquele tempo onde as musicas o eram e com letras com sentido…hoje já não se faz disto,com o aparecimento dos DJ a musica perdeu todo o sentido , para ser agora um conjunto de barulhos e batidas , sem sentido,com ritmo mas sem sentido ou mensagem a passar…bons velhos tempos do “rock” e dos ” slow “…(suspiro profundo que demonstra profunda saudade)… ; ).

  2. golbit says:

    x2

    Por acaso neste momento tenho o album do Misplaced Childhood no meu mp3. Pode-se ouvir o album todo como se estivesse a contar uma historia. Nunca pensei k alguem se lembrasse de meter este clip aqui lol!

  3. loftarasa says:

    Aos 0:37, aquele homem sai de onde? eheh
    Abraço

  4. м!кэ says:

    http://www.rockthepalace.com

    Boas… só um aparte…vão a este site, dêm o vosso número e depois comentem…
    Há cada coisa estranha na net!

    Cumpz

  5. popy says:

    acho que era uma melhor ideia colocarem classicos (que os há) que não estão constantemente a passar nas radios a a toda a hora como esta.

    Acredito e sei muito bem que ha pessoas que gostam disto, mas digam-me lá se na radio variassem um bocadinho os classicos não era bom? e a grande maioria classicos “para fazer filhos”.

    Que pena essas radios nao passarem musicas em que uma pessoa pensa “xii ao tempo que nao ouvia isto…que saudades e tal e coiso”. enquanto que esta (e muitas outras) uma pessoa ja ouve e já nao pensam assim.

    tentem escolher classicos que nao estam constantemente a passar na radio

  6. TopPlus says:

    Boas!

    +- @António Aguiar

    Cresci nos 80’s e boa parte dos 90’s, mas não olho para essa musica com nostalgia nem saudosismo, a malta junta-se põe um best off a rodar e mata as saudades. Não vejo que essa música fosse melhor ou pior que a actual, sim talvez tinham uma mensagem a passar, mas hoje em dia a “informação” entra pelos olhos adentro, teve que haver uma evolução…

    Prefiro muito mais um musica sem letras, com mais ou menos ritmo consoante as situações, quando estou a trabalhar ou a “navegar” na net.

    Sou tão fan de Dire Straits como Infected Mushroom, simplesmente há musica boa e musica má, independentemente das épocas 😉

    Hasta!

  7. Rui Garcia says:

    @TopPlus
    Os infected não têm uma versão deles do “soltons of swing” ?

  8. Coijo says:

    Sultans of Swing é o nome da musica original.

    @TopPlus

    Eu gosto de alguma música que se faz hoje… mas… tem que se admitir que as GRANDES músicas foram feitas naqueles tempos.. mas como é logico continuo a gostar e a ser influenciado por bandas de agora.

  9. Paulinho says:

    Ótimo gosto musical o seu, confiro clips ótimos aqui, the best of rock classic

  10. golbit says:

    @loftarasa

    Ora, o homem tava lá encostado e depois foi-se embora… =P não tem grande ciencia ^^

  11. Sónia Costa says:

    Adoro!!! O álbum Misplaced Childhood é realmente fantástico, tenho o vinil e um CD gravado… E realmente conta uma história, por vezes um pouco + complicada de entender pq, além de melódico, está repleto de versos complexos e numa escrita mt floreada, mas lindíssimo de ouvir, fora o facto de ser non-stop music, só pára uma vez pra caber nos vinis e nas antigas cassetes de áudio… k tem 2 lados! hehehe!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.