Quantcast
PplWare Mobile

Pplware Classics…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Pois says:

    …do pior que se fez nos anos 80 a nivel de rock com tendencias psicadelicas, pop pastilha elástica mascarada de uma certa tentativa de credibilidade, não sendo “carne nem peixe” não passam de uma “one hit band”…

  2. Pois says:

    …Ps de realçar que a suas influencias vão desde o folk, rock psicadelico e mesmo a tentativa de uma colagem ao visual neo romantico e pós punk já muito visto e em decadencia em 1985…enfim são mesmo para esquecer a não ser por recordação dessa faixa que tanto passou nas radios e discotecas da altura…

  3. d05 says:

    Nunca tinha visto o videoclipe. Muito bom.

  4. Pedro says:

    do melhor na altura ….
    musica muito animada …. muito dançável e, a
    verdade é que enchia as pistas de danças
    e as festas de verão !!!

  5. naohanicks says:

    Alguns clássicos no meu canal do youtube recentemente criado:

    https://www.youtube.com/user/naohanicks

    Cumprimentos

  6. Pedro says:

    Clássico absoluto. Tinha o single! Apesar de sempre me parecerem um grupo de trolhas que tocam em bailes aos fins de semana…

  7. popy says:

    um bom exemplo de musica que toda a gente gostava naquela altura..

    mas os anos passam e quando olhamos para trás perguntamos a nós proprios como fomos capazes de gostar de uma musica com tanto azeite que até me escorre agora pelo ecrâ

  8. ZEXAS says:

    MUITO FIXE A MUSICA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.