PplWare Mobile

Crie um mega sistema de som com os telefones que tem em casa

AmpMe

Download: AmpMe

Preço: Gratuito

  


Autor: Pedro Simões


  1. panhonhas says:

    Só serve para fazerem ainda mais barulho do que já fazem. Quando é só um, já irrita.
    Os auscultadores são para quê afinal? Para não incomodar os outros, simples.

  2. rogerio says:

    isto esta uma filosofia em que so existem os alarves…ja andamos nos transportes publicos com alarves sem qualquer conhecimento do que é a socializaçao e o respeito mutuo…sim, deem-lhes agora super aparelhagens portateis!!! esta industria e markting da estupidez…depois admirem-se que a violencia exploda na sociedade…ja nao existe um eventozinho de caca que nao tenha uma mega aparelhagem ao lado…parece que o barulho é o novo salvador da patria…cambada de tristes…

  3. Censo says:

    Dizer que se cria um mega sistema de som, digamos que é excesso de entusiasmo, porque se há coisa que qualquer aparelho não tem é som em condições. E não é defeito é feitio. São limitações físicas.

  4. David says:

    “Grande qualidade” Ahahahhahahahahahahhahahah

  5. Qwertz says:

    Realmente de grande qualidade não tem nada, são poucos os telemóveis com hi fi e os que são ficam acima dos 500€ (cada um). Mais vale mesmo comprar um sistema de som.

  6. Prim says:

    Boa ideia, sobretudo usando os telemóveis ligados às diferentes colunas espalhadas pela casa…

  7. Ângelo Matos says:

    pelo que percebi não dá para fazer com a música que temos guardada no tlm ou dá?

  8. Anónimo says:

    O Windows Phone deve ter um feitio muito complicado no que toca a aplicações…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.