Quantcast
PplWare Mobile

Libreflix: Um estilo de Netflix mas totalmente grátis

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Orlando Pinheiro says:

    Espero tudo funcione normal

  2. Vitor Correia says:

    Também temos o tugaflix á já algum tempo

    • Diogo says:

      Comparação entre um serviço legal e um serviço ilegal???

      • Spoky says:

        Mas qual serviço ilegal? O Tugaflix não aloja nenhum filme/serie nos seus servidores, onde esta a ilegalidade? Se for embeded não há ilegalidade nenhuma, uma vez que apenas esta a copiar e colar um código embed.

        Diogo, recomendo ires ler. Hyperlinking não é crime na Europa. Fazer downloads para consumo privado é completamente LEGAL EM PORTUGAL.

        O Tugaflix só pratica ilegalidade se fizer upload de material protegido. Outra coisa, o tugaflix esta alojado fora de Portugal, logo não quebra nenhuma lei portuguesa.

        • security says:

          Que mistura de conceitos brutais. O conteúdo que está no Tugaflix é ilegal. Apesar de não ser o “dono” da ilegalidade, o conteúdo é ilegal por direitos de autor.
          Este serviço apresentado é de conteúdo legal – esteja ou não alojado nos seus servidores. São coisas distintas. Agora se formos falar se o Tugaflix é ilegal, diria que não em termos concretos, mas também poderá ser se forem “picuinhas” porque está a expor conteúdo ilegal. É a mesma coisa que abrir um blog cheio de pornografia infantil, onde só aponte para outros servidores com o tal conteúdo “embeded”…

          • Pedro says:

            Obrigado pela explicação

          • Spoky says:

            Mas vais comparar? Vais acusar o tugaflix de que? De desrespeito aos direitos de autor? Como vais provar que eles praticaram um crime, quando fizeram apenas um embeded? Explica la, de que crime lhe vais acusar? Usurpação de direitos de autor? Opa mas como lhe podes acusar disso, se nenhum crime foi praticado e nenhum upload foi feito? Ou armazenado.

            Fica e paira a duvida no ar, de que crime lhe vais acusar a um dono de um site de streaming se:

            Não ganha dinheiro com o site
            Não faz upload de material protegido
            Não aloja e/ou hospeda filmes nem series nos seus servidores ou em terceiros.

            Diz la, sr sabichão de que crime lhe vais acusar? Dificilmente podes dizer que ele violou alguma coisa, uma vez que funciona como o Google, só que de forma manual.

            E mais não digo, são tão espertos informem-se. Uma coisa é fazer upload e armazenar no servidor, outro é fazer copy and paste de links ou embed são coisas DIFERENTES em termos LEGAIS.

          • Pedro Teixeira says:

            Tanta agressividade! nada contra o tugaflix, “Não ganha dinheiro com o site” mas tem pub ?

          • JJ_ says:

            Podem acusar do mesmo que acusaram o The Pirate Bay e todos os outros sites de torrent que foram fechados ou processados.

          • security says:

            Morreu aqui:
            “Não ganha dinheiro com o site”

            Obrigado e boa tarde.

        • kekes says:

          O grande problema desses sites é que lucram com conteúdo ilegal e gerido pelos administradores dos mesmos. Deixemos as hipocrisias de lado, todos sabemos como são colocados esses conteúdos online. Além que a qualidade é medíocre para quem gosta de uma boa imagem.

          Hoje em dia já existem formas acessíveis para ver muito conteúdo, alem que existem formas que não dão dinheiro a quem não o merece.

          • Spoky says:

            Não dar dinheiro ao Kekes é o melhor ponto de partida, para cada comentário que escreve, é só asneiradas que sai de la. Informa-te homem! Informa-te. Não estou a defender nenhum site pirata, apenas consto o que é a pura realidade.

        • Pedro C says:

          Tu percebes muito bem o que ele quis dizer. Parece conversa de advogado 😀

        • Louro says:

          @Spoky,

          Li atentamente cada um dos teus comentarios e meu amigo, as tuas justificacoes e afirmacoes sao de chorar a rir.
          Na verdade pareces até ser o dono do website tugaflix.

          Curiosamente nunca tinha usado/acedido ao mesmo mas vamos lá por partes…

          Se tu vieres aqui ao blog e nos comentários meteres links para conteudos que violam os direitos de autor inicialmente o pplware será notiticado para remover os links em questao, isto claro porque se assume a sua boa fé, se remover os mesmos nada mais acontecerá.

          Se o pplware se recusar a remover os links em questao, está a incorrer numa ilegalidade pois está a facilitar o acesso a conteúdo ilegal.

          O mesmo aconteceria se o pplware fizesse um artigo e indicasse contactos e locais onde se pudesse adquirir coca…Está a facilitar o acesso a conteúdo ilegal logo é ilegal.

          Depois, dizes que o dono do tugaflix nao ganha nada com isso, claro que nao…
          Fui só dar uma vista de olhos (visto que nunca tinha lá ido), tentei correr um video random e abriram logo 2 pop ups com publicidade.

          Claro que ele nao ganha nada com isso.

          Todo o website foi construido com dinamica para o stream de videos protegidos por direitos de autor, até estao organizados por seasons, categorias e assim…Estou mesmo a ver um juiz a dizer “Realmente consegue perceber-se perfeitamente que nao tinha qualquer intencao de partilhar ou facilitar o acesso a conteúdo ilegal, claramente foi só um link colocado ali que por azar fazia o stream de conteúdo ilegal”.

          Quanto ao ser legal fazer downloads de conteúdo protegido para fins pessoais, isso é só mais uma treta inventada por ti e pelos que nunca fizeram nada na vida e que agora se acham no direito de usurpar o trabalho feito pelos outros.

    • José says:

      Estão todos a reclamar e no fundo todos gostam de ver filmes e séries online, seja em sites legais ou ilegais. Desfrutem.

  3. Jaquim says:

    Muito obrigado por este artigo 🙂

  4. João says:

    “Totalmente grátis” é do género “robin hood” rouba aos ricos para dar aos pobres?

    O facto de ser fácil de replicar os objectos digitais, ao contrário dos objectos físicos, que são caros e difíceis ou impossíveis de replicar, não faz com que seja legal usufruir dos mesmos.

    Temo que todos os comentários que justificam o uso gratuito são meros trabalhadores de tarefas repetitivas que nunca investiram o seu tempo a criar algo, com objectivo de lucrar com isso.

    Experimentem investir 2 ou mais anos da vossa vida a escrever, pintar, fotografar, gravar, com objectivo de venderem o vosso trabalho, para verem o vosso esforço, ser valorizado em nada, zero euros.

  5. Pedro Costa says:

    Alguma forma de ver no kodi?

  6. Joao Ptt says:

    Este web site é basicamente uma frontend do Youtube… sem interesse.

  7. Ivan says:

    Leonflix, é muito bom, recomendo.

  8. Eduardo says:

    Ótima dica, obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.