Star Wars: Mais de 100 fantásticos Wallpapers
Star Wars, ou A Guerra das Estrelas, é um dos grandes clássicos do cinema.
Escrita por George Lucas, a sequência é composta por seis filmes, tendo ainda já sido anunciadas as 7ª, 8ª e 9ª partes, que serão produzidas pela The Walt Disney Company.
Assim, como muitos de nós somos amantes de Star Wars, decidi criar um pack com mais de 100 wallpapers desta fabulosa obra cinematográfica.
Os filmes da Guerra das Estrelas caracterizam-se não só pela fantástica história em torno dos Jedi, Darth Vader, Droids, entre outras personagens habitantes dos impérios galáticos, pela poderosa banda sonora, bem como pelas mais diversas tecnologias e equipamentos modernos que fazem parte de todo o cenário envolvente.
Ao longo destes 6 filmes, podemos ver várias tecnologias modernas, mutas delas que apenas até há bem pouco tempo começaram a fazer parte do nosso dia-a-dia, tendo em conta que o primeiro filme é de 1977.
A sequência da Guerra da Estrelas é, actualmente, composta pelos seguintes filmes:
- Episódio I: The Phantom Menace (1999)
- Episódio II: Attack of the Clones (2002)
- Episódio III: Revenge of the Sith (2005)
- Episódio IV: A New Hope (1977)
- Episódio V: The Empire Strikes Back (1980)
- Episódio VI: Return of the Jedi (1983)
Veja a compilação de alguns dos mais de 100 Wallpapers Star Wars:
Androids, humanóides, robots, sabres de luz, naves espaciais, hologramas, armas evoluídas, e muitas outras tecnologias futuristas, foram uam das razões para o sucesso desta obra cinematográfica.
O sétimo filme será lançado já para 2015, e ainda mais outros dois filmes foram anunciados, sendo desta vez produzidos pela The Walt Disney Company.
Assim, deixo-vos abaixo o link para mais de 100 wallpapers (no total são 148) desta obra intemporal.
Download: Mais de 100 Wallpapers StarWars
Este artigo tem mais de um ano
OIOIOI 😀 ja ca canta. quando sair o da WaltDisney vou ser um que provavelmente, ou talxez nao, faça fila pra ver 😀
🙂 Também estou ansiosa para ver eheh
Eu também!
Grande pack! Obrigado.
O plano original da serie eram 9 episódios. Por isso, os três que faltam vão ser muito bem vindos!
StarWARS :’D
Sempre tive curiosidade pela Saga Star Wars, na qual ainda não visionei nenhum episódio. Alguém me explica o porquê dos episódios serem com datas e números de episódio trocados? Porqué saiu por exemplo o Episódio IV: A New Hope em 1977 e o Episódio I: The Phantom Menace em 1999? A história não fica toda baralhada de não seguir uma ordem de episódios 1,2,3,4,5,6? Já agora como eriei ver os episódios, será melhor ver por de data ou por episódio? Obrigado.
Olá, o grande objectivo dessa situação era que os três primeiros episódios (I, II, e III) contassem e explicassem a história dos restantes.
Não fica confuso, mas o melhor será mesmo veres (se possível IV, V, VI, I, II, III), porque é muito redutor contar a história ou dar uma explicação, para quem não viu. 😀
Desculpa os erros acima.
Ok, sendo assim será melhor ver por data que saíram, 4,5,6,1,2,3, como referes. Só queria saber o porquê dessa troca, mas já deu para entender mais ou menos, que preferiaram contar depois o ínício. Obrigado pela resposta.
Depois diz o que achaste 🙂
O motivo pelo qual o realizador optou por começar com o episódio IV foi por considerar que na época nao existiam os meios técnicos necessários à produção dos primeiros episódios e preferiu aguardar mais uns anos na esperança de poder fazer esses episódios com mais tecnologia que pudesse representar melhor o que tinha idealizado.
Obrigado Miguel. Então foi quase como o Avatar.
spoiler alert, kkk 🙂
Os melhores foram mesmo os 3 primeiros,os outros foram um fiasco,o ultimo comprei o filme porque não o tinha visto no cinema comecei a ve-lo e nunca o acabei de ver esta uma treta.
Então os 2 ultimos filmes do Star Treck estão espectaculares.
Essa história é uma treta que o George Lucas inventou depois que teve sucesso. Muitas pessoas envolvidas no primeiro longa disseram que a saga só teve os desdobramentos que teve por causa do grande sucesso de Darth Vader. No primeiro filme ele sequer é o vilão principal, papel desempenhado pelo General Tarkin. A saga original é a única digna de ser vista. A segunda trilogia só vale pelos 15 minutos finais do 3º filme.
Porque na altura em que foi realizado o episódio IV, a tecnologia não conseguia realizar e transportar para o ecrã a visão que George Lucas tinha para o episódio 1
Logo ele esperou todos estes anos até conseguir realizar os episódios como tinha imaginado
Quem é realmente fã de Star Wars só considera a 1ª trilogia. Lucas teve o mérito de criar o mundo Star Wars, mas o que ele fez na “Nova Trilogia” quase acabou com tudo o que tinha sido feito antes. Sou fã de Star Wars desde o lançamento. Tive o álbum de cromos do 1º filme, embora só pude ver o 3º no cinema (tinha 10 anos na altura). Fui daqueles que compraram as versões em VHS, DVD e BD da saga. Quando A Ameaça Fantasma foi lançado estava na 1ª sessão para assistir, e como muitos fãs antigos decepcionei-me com o filme. Parece que JJ Abrams está a fazer um trabalho de resgate da série, com locações reais ao invés daquele pastiche em CGI de Lucas. Tem o crédito de ter actualizado outro ícone das franquias espaciais, Star Trek. In JJ we trust!
Podes tentar também a “Machete Order” em que vez o episódio IV e V, depois vês o II, III e por fim o VI.
Não perdes nada por não ver o I (que é péssimo) e esta ordem é muito interessante, devido à revelação que tens no fim do V e depois vais ver as “origens” dessa revelação no II e III, quase como se fosse um flashback 🙂
Marisa, merecias um beijo por este post…
O melhor de sempre da pplware 😀
eheh Obrigada 🙂
Best post EVER!!!!!
Obrigada 🙂
Enorme post!
Agora fiquei com vontade de rever os Star Wars todos ! E assim de repente, já só falta ano e meio para o Episódio VII 😀
Revi ontem, estou ansiosa por 2015 😀
E por falar em Star Wars. Alguém joga o Star Wars The Old Republic no servidor “The Progenitor”? Raramente encontro um Tuga e sinto-me sozinho…
Uma guildzinha de Tugas é que era…
Muito bom, obrigado 🙂
😉
Muito bom!!!!
O Star Wars revolucionou o cinema para sempre. Antes do STW tudo era muito explicado e o enredo da historia tirava a piada de toda a acção do filme, sempre que aparecia uma arma nova tipo “isto é um raio lazer e dispara e vou usa-lo para te matar” então George Lucas muito esperto que é (até hoje é um dos poucos que foi capaz de enganar Holywood quando decidiu ficar com o merchandising do filme em troca do seu pagamento pela realização dos filmes devido ao derrape orçamental) baseando-se em Akira Kurosawa(realizador japones) conseguiu nos seus filmes em que cada cena aparece uma coisa nova(arma, raça, nave, etc..) aumentar todo o intresse apenas dizendo estes são os maus e estes são os bons vamos lá combater.
Quanto a confusão de alguns com os épisodios 1,2 e 3 terem sido lançados depois, faz tudo parte da visão de George Lucas que não queria ter de explicar tudo e pelo desenvolvimento dos efeitos especias. Alguem viu os filmes antes do STW em que as naves no espaço largavam fumo e via-se a nave a mover e o fumo no sentido contrário? Porque é que acham que o George Lucas usa sabres de luz e não pistolas lazer? Estando no espaço sem oxigénio não se pode correr o risco de disparar contra a nave.
may the force be with you Marisa Pinto
🙂
Eu vi o 4.5.6 e depois o 1.2.3. Para mim, fez todo o sentido 🙂