PplWare Mobile

Star Wars: Mais de 100 fantásticos Wallpapers

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. tiago says:

    OIOIOI 😀 ja ca canta. quando sair o da WaltDisney vou ser um que provavelmente, ou talxez nao, faça fila pra ver 😀

  2. JJ says:

    Grande pack! Obrigado.

    O plano original da serie eram 9 episódios. Por isso, os três que faltam vão ser muito bem vindos!

  3. Tiago Santos says:

    StarWARS :’D

  4. Mário Sousa says:

    Sempre tive curiosidade pela Saga Star Wars, na qual ainda não visionei nenhum episódio. Alguém me explica o porquê dos episódios serem com datas e números de episódio trocados? Porqué saiu por exemplo o Episódio IV: A New Hope em 1977 e o Episódio I: The Phantom Menace em 1999? A história não fica toda baralhada de não seguir uma ordem de episódios 1,2,3,4,5,6? Já agora como eriei ver os episódios, será melhor ver por de data ou por episódio? Obrigado.

    • Marisa Pinto says:

      Olá, o grande objectivo dessa situação era que os três primeiros episódios (I, II, e III) contassem e explicassem a história dos restantes.
      Não fica confuso, mas o melhor será mesmo veres (se possível IV, V, VI, I, II, III), porque é muito redutor contar a história ou dar uma explicação, para quem não viu. 😀

      • Mário Sousa says:

        Desculpa os erros acima.

        Ok, sendo assim será melhor ver por data que saíram, 4,5,6,1,2,3, como referes. Só queria saber o porquê dessa troca, mas já deu para entender mais ou menos, que preferiaram contar depois o ínício. Obrigado pela resposta.

        • Marisa Pinto says:

          Depois diz o que achaste 🙂

        • Miguel says:

          O motivo pelo qual o realizador optou por começar com o episódio IV foi por considerar que na época nao existiam os meios técnicos necessários à produção dos primeiros episódios e preferiu aguardar mais uns anos na esperança de poder fazer esses episódios com mais tecnologia que pudesse representar melhor o que tinha idealizado.

          • Mário Sousa says:

            Obrigado Miguel. Então foi quase como o Avatar.

          • Marisa Pinto says:

            spoiler alert, kkk 🙂

          • Lopes says:

            Os melhores foram mesmo os 3 primeiros,os outros foram um fiasco,o ultimo comprei o filme porque não o tinha visto no cinema comecei a ve-lo e nunca o acabei de ver esta uma treta.
            Então os 2 ultimos filmes do Star Treck estão espectaculares.

          • Gaius Baltar says:

            Essa história é uma treta que o George Lucas inventou depois que teve sucesso. Muitas pessoas envolvidas no primeiro longa disseram que a saga só teve os desdobramentos que teve por causa do grande sucesso de Darth Vader. No primeiro filme ele sequer é o vilão principal, papel desempenhado pelo General Tarkin. A saga original é a única digna de ser vista. A segunda trilogia só vale pelos 15 minutos finais do 3º filme.

    • Antonio melo says:

      Porque na altura em que foi realizado o episódio IV, a tecnologia não conseguia realizar e transportar para o ecrã a visão que George Lucas tinha para o episódio 1
      Logo ele esperou todos estes anos até conseguir realizar os episódios como tinha imaginado

      • Gaius Baltar says:

        Quem é realmente fã de Star Wars só considera a 1ª trilogia. Lucas teve o mérito de criar o mundo Star Wars, mas o que ele fez na “Nova Trilogia” quase acabou com tudo o que tinha sido feito antes. Sou fã de Star Wars desde o lançamento. Tive o álbum de cromos do 1º filme, embora só pude ver o 3º no cinema (tinha 10 anos na altura). Fui daqueles que compraram as versões em VHS, DVD e BD da saga. Quando A Ameaça Fantasma foi lançado estava na 1ª sessão para assistir, e como muitos fãs antigos decepcionei-me com o filme. Parece que JJ Abrams está a fazer um trabalho de resgate da série, com locações reais ao invés daquele pastiche em CGI de Lucas. Tem o crédito de ter actualizado outro ícone das franquias espaciais, Star Trek. In JJ we trust!

    • Jonathan Fitzgerald says:

      Podes tentar também a “Machete Order” em que vez o episódio IV e V, depois vês o II, III e por fim o VI.

      Não perdes nada por não ver o I (que é péssimo) e esta ordem é muito interessante, devido à revelação que tens no fim do V e depois vais ver as “origens” dessa revelação no II e III, quase como se fosse um flashback 🙂

  5. Deus says:

    Marisa, merecias um beijo por este post…
    O melhor de sempre da pplware 😀

  6. Anakin Skywalker says:

    Best post EVER!!!!!

  7. Bruno Moura says:

    Enorme post!
    Agora fiquei com vontade de rever os Star Wars todos ! E assim de repente, já só falta ano e meio para o Episódio VII 😀

  8. ElectroescadaS says:

    E por falar em Star Wars. Alguém joga o Star Wars The Old Republic no servidor “The Progenitor”? Raramente encontro um Tuga e sinto-me sozinho… :mrgreen:

    Uma guildzinha de Tugas é que era…

  9. Ricardo Aroso says:

    Muito bom!!!!

  10. Hugo says:

    O Star Wars revolucionou o cinema para sempre. Antes do STW tudo era muito explicado e o enredo da historia tirava a piada de toda a acção do filme, sempre que aparecia uma arma nova tipo “isto é um raio lazer e dispara e vou usa-lo para te matar” então George Lucas muito esperto que é (até hoje é um dos poucos que foi capaz de enganar Holywood quando decidiu ficar com o merchandising do filme em troca do seu pagamento pela realização dos filmes devido ao derrape orçamental) baseando-se em Akira Kurosawa(realizador japones) conseguiu nos seus filmes em que cada cena aparece uma coisa nova(arma, raça, nave, etc..) aumentar todo o intresse apenas dizendo estes são os maus e estes são os bons vamos lá combater.

  11. Hugo says:

    Quanto a confusão de alguns com os épisodios 1,2 e 3 terem sido lançados depois, faz tudo parte da visão de George Lucas que não queria ter de explicar tudo e pelo desenvolvimento dos efeitos especias. Alguem viu os filmes antes do STW em que as naves no espaço largavam fumo e via-se a nave a mover e o fumo no sentido contrário? Porque é que acham que o George Lucas usa sabres de luz e não pistolas lazer? Estando no espaço sem oxigénio não se pode correr o risco de disparar contra a nave.

    may the force be with you Marisa Pinto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.