Huawei já elegeu os 7 finalistas do concurso Portugal sem Tripé
É sabido por todos que os smartphones da Huawei tem uma vertente forte no que toda à fotografia e à imagem. É algo assumido pela marca e que se reflete nas parcerias que tem, sendo com a Leica uma das mais fortes.
A marca chinesa tinha decidido conseguir a melhor foto de portugal e, por isso, o seu concurso Portugal sem Tripé criou muitas expetativas. A primeira fase desse concurso terminou agora e foram conhecidos os 7 finalistas.
A primeira fase do desafio Portugal sem Tripé, da Huawei, chegou ao final, tendo sido levados a concurso mais de 36 mil fotografias. Estas tiveram uma grande aceitação e isso viu-se nos 787 mil votos que foram recebidos.
Agora, chegou finalmente o momento da marca anunciar os 7 finalistas que terão a oportunidade de realizar um Bootcamp, receber um Huawei P10 e habilitarem-se a tirar “A Melhor Fotografia de Portugal” e serem assim os vencedores deste passatempo.
Com o objetivo claro de encontrar A Melhor Fotografia de Portugal, o passatempo Portugal sem Tripé procurou a imagem que melhor captasse e transmitisse a essência de cada região através da lente do Huawei P10, elevando a fotografia a um novo nível.
Os portugueses aderiram e foram muitos os que se quiseram mostrar o melhor do nosso país. Houve dez distritos que se destacaram nestas participações, tendo sido cerca de 190 mil em Lisboa, 115 mil no Porto, 34 mil em Setúbal, 24 mil em Leiria, 24 mil em Braga, 21 mil em Faro, 20 mil em Aveiro, 16 mil na Madeira, 16 mil em Santarém e 14 mil em Coimbra.
No bootcamp, a realizar hoje, os finalistas vão receber formação teórica e prática para optimização de captação de fotografia com o smartphone Huawei P10, para que possam passar à próxima fase do concurso, onde qualquer um pode ser o autor da Melhor Fotografia de Portugal.
Este artigo tem mais de um ano
Fui um dos escolhidos, mas ainda n me chegou o huawei p10? Onde devo reclamar? Ninguém do evento me responde
Vocês promovem e não ajudam..sinceramente.
Continua a tentar contacta-los :/
Não estás entre os finalistas, isto caso o teu nome seja mesmo Hugo xD
LOOOOL – O telemóvel recebia-se no bootcamp em Lisboa, era dado em mãos. Além disso, nenhum dos finalistas se chama Hugo 😉
Há sempre pessoas a quererem protagonismo 😀
Enviei fotografias para lá e nem uma resposta deles recebi sequer…
Siiiiim, eles iam contactar 30 e tal mil pessoas 😉 Faz tu com concurso com esta dimensão e depois fala!
Acontece o mesmo com o EuroMilhoes, um gajo joga e num um email ou SMS a dizer que nao saiu nada, pelo menos mandavam recado pelo senhor do balcao onde o registamos. LOL
Vamos colocar aqui exemplos práticos então… Uma pessoa joga 4 vezes por mês, 1 por semana, no EuroMilhões. O que significa que iria receber 4 SMS por mês a dizer “Lamentamos mas ainda não foi desta”. Ao final do ano essa pessoa ia receber 48 mensagens com a mesma coisa. Não acha que, se calhar, essa pessoa ia ficar farta de receber sempre a mesma coisa?
Supondo que eles não mandam mensagem, mas mandam recado pelo senhor do balcão. Se uma pessoa for habitual no mesmo sítio, isso facilita. E se a pessoa for a sítios diferentes 4 vezes por mês?
Supondo que agora começavam a avisar, sinceramente acho que maior parte das pessoas não ia ficar contente por receber uma mensagem a dizer que teve azar novamente, que continua pobre.
Quanto ao Portugal Sem Tripé, tenho a certeza que não é preciso uma comunicação para uma pessoa ser relembrada que perdeu. Já fica triste o suficiente por não ter ganho, ainda têm um email ou uma SMS a mexer mais na ferida.
Não se pode agradar a Gregos e a Troianos. Se tivessem comunicadado a perca do concurso, de certeza que ia haver muito mais pessoas a reclamar.
Muito obrigado pplware foi graças a vocês que tomei conhecimento deste passatempo e fui um finalista 🙂
Agora é ganhar a fase final 😀
As 2 primeiras são boas, o resto… Mediano…
Qual delas e a tua?