Quantcast
PplWare Mobile

Google Fotos tem uma nova forma inteligente de partilhar imagens sem perder qualidade

                                    
                                

Fonte: Google

Autor: Pedro Simões


  1. dialex says:

    Oh nao… la vamos nos outra vez, mais um chat. A Google ja tentou meter chat no YouTube e matou essa feature ha pouco tempo. Agora vai meter no Photos…

    Quem me dera que se focassem em criar uma UNICA app de chat que “just works” — que permita texto/video/sms (Messenger), onde seja facil partilhar contactos (WhatsApp), que toda a gente usa (Messenger/WhatsApp), segura (Telegram), que funcione no browser sem ter o tlm ligado (Telegram).

    Em vez disso precisamos instalar Hangouts, Allo, Duo, WhatsApp, Messenger, Telegram, etc. ‍♂️

    • Joao Ptt says:

      Durante um tempo era possível comunicar no Messenger do Facebook e no chat da Google usando uma mesma aplicação, mas como eles são muito favoráveis à “abertura” das suas redes de repente fecharam a porta e tinham mesmo de utilizar as aplicações deles e ponto final… só existem tantas aplicações porque cada uma quer ter 100% de controlo e exclusividade, o que faz sentido para eles, mas não para quem os utiliza.
      Da minha parte deixei de os utilizar e pronto, no caso do Facebook acabei por fechar a conta algum tempo mais tarde, a Google ainda mantenho contas abertas por lá, mas o chat desliguei-o depois da alteração e não utilizei mais. Não há pachorra para ter tudo espalhado por toda a parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.