PplWare Mobile

BQ Aquaris X: A câmara que surpreende


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

10 Respostas

  1. George Orwell says:

    Desconhecia que a Maria Inês Coelho, para além de todas as qualidades que aqui vem demonstrando, ainda se dedica à música sob o nome artístico de Nana Mouskouri.
    Ora confira a capa do seu disco em :
    http://images.45cat.com/nana-mouskouri-die-liebe-lasst-uns-nie-allein-fontana.jpg
    O dentinho saliente do maxilar superior esquerdo não engana. É ela !!!

    FELIZ NATAL e próspero ANO NOVO para todos os que colaboram na feitura do melhor Blog em língua portuguesa.

  2. Luís Fonseca says:

    Viva Soure. Muito bom artigo.

  3. Amilcar Alho says:

    Parabéns pela análise.
    MIC, poderia indicar onde se encontram algumas das paisagens que estão nas fotos do artigo? (a do rio, da azenha e da ponte)

  4. dedro says:

    Bom dia Maria,

    É impressão minha ou as fotos ‘Macro’ estão desfocadas? É que o meu X Pro só consegue focar perfeitamente a 10cm do objecto. Pelo contrário o meu outro X5 Plus, com um sensor mais pequeno, consegue focar a 5cm.
    Se ainda tiveres o aparelho contigo, consegues confirmar se acontece o mesmo com o vosso X Pro?

    • A partir dos 8/9 centímetros o Aquaris X já consegue focar bem, mas sim, tem esse problema. Já não tenho o Aquaris X Pro comigo mas recordando a experiência do período em que o tive em análise o comportamento era semelhante.

      • dedro says:

        Muito obrigado pela resposta… é o que desconfiei. Com este novo modulo (Sensor) perde-se em macro mas ganha-se bem no resto das distâncias focais e também na qualidade.
        Peço desculpa de não ter referido antes mas também gostei do artigo. Só quis mesmo confirmar se era só com o meu aparelho… afinal é feitio mesmo. 😉
        Boas festas!

  5. NãoPrecisoDeNome says:

    Por acaso a BQ em termos de multimédia é uma boa escolha para quem procura um budget!

    Comprei um M5 em 2015 e passei os ultimos dois anos satisfeito em termos de display, câmera e coluna! Perde é no performance mas por 250€ não se podia ter tudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia