PplWare Mobile

Tardes de Cinema…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Nuno Monteiro says:

    Pode ate não ser um grande filme, mas Os Mercenários ja fizeram parte do imaginário de todos nós. Ora digam lá que não???? AbC

  2. Navyseal says:

    Nos mercenários iam entrar o Steven Seagal e o Van Damme, só fica a faltar o Chuck Norris e aí sim era um clássico!
    Mas a realidade é que o Seagal já esteve para andar à porrada com o Van Damme, e este ultimo rejeitou o papel porque era um filme demasiado fraco para a sua qualidade, só aceita o papel principal em filmes.

    • Dracull says:

      Sinceramente para mim o Van Damme como actor é uma treta, sempre que havia diálogos o gajo pareçia um robot.

      Agora todos os outros actores aqui mencionados, sim senhor, é uma tropa do caraças, 5 estrelas.

    • XPLOSiON says:

      Estás enganado, o Van Damme recusou o papel porque quando o Stallone foi falar com ele para fazer parte deste filme, ele perguntou o que iria fazer no filme e o Stallone disse que ainda não podia revelar e que não tinha a certeza do papel que ele iria interpretar, o Van Damme tomou a atitude correcta, recusou para depois não lhe calhar um papel de, vamos lá, merd*!

      Cumprimentos

  3. PorquinhoBranco says:

    Estou ansioso para ir ver o Avatar!

    já agora, ao ppl do pplware, já que têm uma “rubrica” sobre cinema, e estão de certa forma ligados ao Sapo, não arranjam maneira de começar a dar uns bilhetes a malta, através dum passatempo qualquer? Era interessante!!!

  4. Manoel Junior says:

    Sylvester Stallone filmou e depois saiu falando besteiras do Brasil.

    Já existe uma campanha aqui para boicotarem o filme!

    • a Friend® says:

      Por acaso li os comentários dele.. não foram muito felizes, e especialmente para o povo Brasileiro não deve ser fácil digerir tais comentários vindos de alguém que nem sequer vive ai… mas também sejamos francos, quem fala verdade não merece castigo.

      Ele foi um bocado exagerado mas disse muita verdade sobre o facto de no Brasil se puder fazer de tudo e ainda ser aplaudido só por ser actor famoso da terra do Tio Sam…

      Brasil tinha tudo para ser um país perfeito, e o povo sabe disso… infelizmente a desordem/injustiça reina, e os politicos são o que são… e nesta ultima parte, cá em Portugal seguimos o mesmo caminho. Aqui quem pratica o bem é condenado e quem faz muito mal só falta mesmo ser aplaudido.

      • Mauricio says:

        E tem mais… além de falar mal da minha terra, ficou devendo alguns milhares de reais às pessoas que trabalharam no filme e ajudaram a produzir. Alem de falar mal do Brasil, deu um calote por aqui! EU BOICOTO!!!

      • Hrenechen says:

        “Ele foi um bocado exagerado mas disse muita verdade sobre o facto de no Brasil se puder fazer de tudo e ainda ser aplaudido só por ser actor famoso da terra do Tio Sam…”

        Isso é uma dura realidade mais esses aplausos não são só pelo fato de ele ser “Norte Americano”, atores nacionais(Brasileiros) que fazem muita porcaria aqui também são aplaudidos!!!
        Mais isso não é uma realidade só daqui, na terra do “Tio Sam” Isso é muito mais evidente…como o caso da Paris Hilton que só ficou famosa e hiper popular pelas porcarias que ela faz e pelas leis que ela inflige!!
        Se for botar na balança nesses quesitos USA ganha em disparada!!então concordo dos brasileiros reclamarem!!

  5. Hrenechen says:

    EU BOICOTO!!!(2)

  6. MOr says:

    Os actores dizem mer## todos os dias e não é por isso que vou deixar de ver o trabalho deles. É como os idiotas que deitaram no lixo os filmes do Mel Gibson por causa das mer##s que ele tem feito ou dito…
    Não vou perder o Expendables e se tiver tempo ainda vejo o Last Airbender porque sou grande fã do M. Night Shyamalan.

  7. Pedro Gaspar says:

    ganhei um bilhete para ir ver a antestreia hoje dos mercenarios, mas secalhar nao vou poder ir xD

  8. ruben says:

    Alguém sabe quando sai o Step Up 3D cá em Portugal, nos Estados Unidos saiu no dia 6 deste mês, mas só espero que não seja como foi com o Step Up 2 que saiu cá perto de um ano de ter saído nos Estado Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.