PplWare Mobile

Tardes de Cinema…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. 3rd Word says:

    X-Men Origins: Wolverine… Depois de correrem os rumores de múltiplos desfechos para o filme, digo apenas que, se estiver igual à famosa workprint que corre na Internet (e é claro que não estou a falar do CGI inacabado, estou a falar do enredo, da adaptação ao cinema), é a maior desilusão do ano, até agora. Salva-se o Hugh Jackman e o Liev Scheiber pelo desempenho, porque de resto…
    O argumento é um flop de todo tamanho, erros atrás de erros atrás de erros, as personagens, incluindo Wolverine não estão minimamente à altura da BD e são tão bidimensionais como em qualquer outro filme de acção, do fim nem se fala. É lamentável que não tenha sido Zack Snyder ou Christopher Nolan a pegar nesta personagem que, na minha opinião, merecia um tratamento tão bom como o Batman teve direito. Mas isso sou eu a dizer…

  2. JorgeBatista says:

    Não sei o que se passa com estas rubricas, são as duas de excelência, mas andam as duas a ficar cada vez mais atrasadas…

    • Vítor M. says:

      Olá Jorge. Por normal lançamos à quarta mas como esta semana há um feriado, decidimos aproveitar a tarde de quinta, onde as pessoas já estão bem mais descontraídas, para deixar na memória as nossas sugestões.

      Assim, fica, retidas mais tempo estes títulos certamente de agrado dos leitores.

      Já agora… bom feriado 😉

  3. Helder S says:

    Embora a vida privada de Salazar (hum, quero antes dizer Soraia Chaves!!!) seja algo de interessante a visionar, a escolha da semana vai claramente para o X-Men Origins: Wolverine, que promete… vamos lá a ver se preenche as expectativas!

  4. aver says:

    Wolverine ? Pff ! Nem sabia que ainda se faziam filmes tão fracos.

    • 3rd Word says:

      A questão, na minha perspectiva, não é o filme ser fraco, é mais aquilo que poderia ter sido e aquilo que é. É quase certo haver pelo menos uma sequela. E se não têm sido tão gananciosos, tão hollywoodescos, tinham aqui uma oportunidade de lançarem um franchise da Marvel tão bom como o que o Christopher Nolan fez com o Batman. Ainda não vi o Watchmen, mas até agora, os novos filmes do Batman são os que captaram melhor a essência original da BD. Exceptuando, claro, o 300 e o Sin City.

  5. carlos says:

    Bolas, acabei de vir do cinema e o filme ta brutal. Granda filme. Estava a espera dum flop mas este filme é uma agradavel supreza. Do melhor

  6. Saken says:

    A unica coisa que tenho a dizer ao Wolverine é que o actor é simplesmente feito para o papel, melhor era mesmo impossivel. Argumento pronto… A históría original já é complicada o suficiente para conseguirem enfiar tudo num fime de 2h..

    O oitavo passageiro é um grande filme, dos unicos em que as sequelas conseguiram realmente fazer continuidade sem estragar(sequelas o 2 e 3, porque o 4 é para esquecer lol).
    Recomendo os 3 de uma só vez para quem gosta do género 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.