Quantcast
PplWare Mobile

Tardes de Cinema

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Raimundo says:

    Vi o Four Lions e dá para largar umas gargalhadas.

  2. quim says:

    Four lions ja vi ha meses!!!!! de rir

  3. Pynto R says:

    Os ultimos ‘destaques da semana’ têm sido duvidosos…
    Com um filme tão bom como Captain Phillips, que de certezinha que vai ganhar uns quantos Oscars, como pode ir o destaque para um filme de xaxa? 🙂

  4. Anuncios SAPO = Arrrrgghhhhhhh!!!!!

    • quim says:

      para veres o trailer num site em condiçoes clicas no link do IMDb e ves lá o trailer.

      Pior coisa que o pplware fez foi aliar-se ao sapo. Impingir um serviço mediocre aos fieis leitores, foi o pior passo deste site, de sempre.

      • chico esperto says:

        os leitores como tu leem as noticias de borla e ainda se queixam das parcerias e da publicidade! Quanto contribuis para o alojamento e atualização do blog…

      • Vítor M. says:

        quim, és daqueles visitantes que faz falta nenhuma. Não trazes partilha de conhecimentos, os teus comentários valem zero (nunca ajudas nenhum visitantes com dúvidas), só crias confusões, metes insultos nos comentários que dá um trabalho parvo á moderação e ainda não ajudas em nada em termos de visualização de publicidade.

        Tu realmente (e estou a aguentar-me nos adjectivos) és daqueles que nada ajuda ao desenvolvimento, à modernidade. És…

        E por aqui me fico! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.