PplWare Mobile

Radares detetam condutores alcoolizados e sob o efeito de droga

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Droide says:

    Já nem se pode beber uns copos descansado ? Com o exemplo do Marcelo que vai mandar umas ginginhas abaixo e conduzir depois, deveria haver mais tolerância.

  2. Grunho says:

    É um radar de inteligência artificial. Quando o carro passa pergunta ao condutor “deixa-me adivinhar, tu hoje fumaste um charro.”. Se o condutor gaguejar ou corar, então autua.

  3. Mais um velho says:

    Está na altura de conduzir de capacete

  4. Joca says:

    Se alguém se desviar de um buraco na estrada, que em Portugal não é nada difícil de encontrar, leva multa por estar bêbado. Quanto maior for o desvio maior a multa.

  5. Joel says:

    Melhor que a inteligência artificial é sem dúvida a dos idiotas que estão no poder, para engordar os bolsos não há inteligência artificial que os bata, mas claro sempre em prol da s€guranca rodoviária…

  6. Luís Costa says:

    Há uns 20 anos no UK colocavam um sinal de controlo de estupefacientes (com uma folha de cannabis) antes e ficavam à espera de quem invertesse a marcha.

  7. Zaminni says:

    Não percebi mas tudo bem

  8. amadeu says:

    Era mais fácil colocarem esses sistemas obrigatórios nos veículos, e impedirem que o carro ligue o motor se detectada essa situação, em vez de andarem na caça à multa.

  9. Tiago says:

    Mais fácil será os condutores começarem a instalar LED’s infravermelhos nos carros para confundir as camadas ‍♂️

  10. F.S. says:

    Na minha zona (V.N.Famalicão) difícil é encontrar um bocado de estrada no meio de tantos buracos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.