Pplware

Poderá o novo elétrico Xiaomi Speed Ultra 7 ser uma ameaça para a Tesla?

Recentemente, a Xiaomi apresentou o seu carro elétrico Speed Ultra 7, um veículo que tem surpreendido muitos adeptos deste setor. Assim, na nossa questão desta semana queremos que nos diga se o Xiaomi SU7 poderá ser uma ameaça para a Tesla. Participe!


Poderá o novo elétrico Xiaomi Speed Ultra 7 ser uma ameaça para a Tesla?

Existem cada vez mais opções de carros elétricos no mercado automóvel e quem mais beneficia com este cenário são, sem dúvida, os consumidores, uma vez que têm gradualmente um maior leque de escolhas na hora de comprar.

Durante o evento Mobile World Congress 2024, que decorreu entre os dias 26 e 29 de fevereiro em Barcelona, a Xiaomi apresentou o seu novo elétrico Speed Ultra 7 e o Pplware esteve presente nessa mesma revelação. O veículo da marca chinesa foi lançado oficialmente no passado dia 28 de março e já está a conquistar a atenção de muitos dos condutores que se interessam por carros movidos a energia.

Tal como já referimos, o Xiaomi Speed Ultra 7 é um carro elegante, poderoso e está equipado com super tecnologia.

Segundo o que disse Lei Jun, CEO e fundador da marca chinesa, à Reuters, a tecnologia do “motor super elétrico” é capaz de proporcionar uma aceleração ainda mais rápida do que a da Tesla. Desta forma, é natural que se comece a pensar que o SU7 poderá mesmo tornar-se num ‘Tesla Killer’ nos próximos tempos, podendo comprometer a liderança dos populares elétricos de Elon Musk.

Assim, diga-nos então agora se poderá o novo elétrico Xiaomi Speed Ultra 7 ser uma ameaça para a Tesla. Pode votar a partir da sondagem que deixámos de seguida.


Participe na nossa questão desta semana

Obrigado pela vossa participação!


Nesta rubrica colocamos uma questão sobre temas pertinentes, atuais e úteis, de modo a conhecer a opinião e tendências dos nossos leitores no mundo da tecnologia, sobretudo no nosso país.

Deixe-nos então sugestões de temas na caixa de comentários ou envie para marisa.pinto@pplware.com

Exit mobile version