Pplware

Equipar os serviços do estado com elétricos não é um bom investimento, dizem leitores

Desde 2023, a compra e aluguer de automóveis do Estado português tem novas regras, que definem apenas poderem ser objeto de compra como veículos de serviços gerais os que tenham motorização 100% elétrica. Apesar das exceções, na última questão, quisemos saber a opinião dos nossos leitores relativamente à eletrificação da frota dos serviços do estado. Veja os resultados!


Será um bom investimento equipar os serviços do estado com carros elétricos?

Finalizada a última questão, segue, agora, a divulgação de todos os resultados através da análise das 1311respostas obtidas.

De forma relativamente renhida, os resultados mostram que a maioria dos leitores que participaram na última questão (724) não considera que equipar os serviços do estado com carros elétricos seja um bom investimento. Do total, 587 respondeu que fazê-lo é um bom investimento.

 

Resultados em gráfico

Para uma melhor perceção visual, segue o gráfico com os resultados desta questão.

Pode, ainda, ver as opiniões deixadas na secção de comentários do artigo onde foi colocada a questão.


Participe na nossa questão desta semana

Questão desta semana:


Nesta rubrica colocamos uma questão sobre temas pertinentes, atuais e úteis, para conhecer a opinião e tendências dos nossos leitores no mundo da tecnologia, sobretudo no nosso país.

Assim, caso queiram ver algum tema votado nas nossas questões semanais, basta deixarem um comentário com o mesmo ou enviem para marisa.pinto@pplware.com.

Exit mobile version