PplWare Mobile

Elon Musk confirma que o ‘Full Self Driving’ da Tesla irá custar mais $1.000


Redator

Destaques PPLWARE

  1. Joao Ptt says:

    Como abrir caminho à concorrência.

  2. MMM says:

    A Tesla devia repensar o modelo comercial e criar uma oferta de subscrição para SW upgrades, como um plano de manutenção.
    SW custa muito dinheiro a produzir e não pode ser dado à borla, mas a incógnita de custo para os utilizadores e de revenue stream para a empresa não ajuda a ninguém.

    • UserX says:

      Como disse e bem, actualização de software, quando estamos a falar de coisas grandes e complexas, custa muito dinheiro. Não pode ser visto como uma simples actualização dos drivers…
      No futuro, é impensável alguém comprar um carro deste tipo, seja de que marca for, e as actualizações de software não serem pagas. Isto porque o que faz com que o carro tenha algum tipo de autonomia é o software… O resto é hardware estático.
      Aliás, cada marca invariavelmente irá ter o seu plano de actualização de software e será sempre pago.
      Irá haver um software base, presente na compra do carro, software esse que pode ter algumas actualizações, principalmente de segurança, e depois irá existir software pago á parte, que pode ser desde software de multimedia, de interligação com outros dispositivos, e o mais caro acredito que será o software de optimizações específicas.

  3. IonFan says:

    “O CEO da empresa não justificou categoricamente o motivo para tomar tal decisão”. Não o disse agora, mas já o disse antes. Foi dito há uns meses que, à medida que os automóveis iam ser actualizados com software que permite mais condução autónoma (ex: Smart Summon), o preço do pacote “Full Self Driving” iria ser aumentado. Este foi o primeiro desses aumentos e, se tudo correr bem, vermos mais no futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.