PplWare Mobile

Adamastor Fúria: superdesportivo português acelera na Base Aérea N.º 5

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Food Gym Todo says:

    É nacional, é bom!

    • Anung says:

      Também o Vinci GT!

      • Food Gym Todo says:

        Não compares uma coisa com a outra, o Adamastor é feito de raiz

        • Aristides Barros says:

          não é bem assim, conheço diversas pessoas que trabalham no projeto 🙂

          • Ze Alberto says:

            Explica lá então melhor.

            Nenhum carro é “feito de raiz” no sentido de todas as peças serem feitas/produzidas cá etc. Mas a observação é uma implicação que o carro é desenhado, montando e pensado maioritáriamente cá.

            Ou possui informação priviligiada para afirmar que o Adamastor é um kit que se compra no aliexpress e foi só montado cá para show off?

          • Aristides Barros says:

            um kit que se compra no aliexpress ??? nada disso, é no temu 😛 … agora mais a sério, já tenho idade e contactos profissionais suficientes para ter mais informações do que aquilo que escrevi anteriormente, contudo tenho de respeitar sigilosamente o que sei, sobretudo quanto ao fornecimento de determinadas peças do “bicho”.

  2. Essa do Queirós says:

    É meter-lhe umas asas que até levanta voo!

  3. VapokaFP says:

    Um Praga Bohema é mais barato. Custa menos 300.000€.
    700hp (3.6 V6 do Nissan GT-R R35)
    1.000kg
    900kg carga aerodinâmica a 200-250 km/h.

    • Ze Alberto says:

      E onde queremos chegar com este comentário?

      Devem todas as equipas de desportos motorizados comprar/utilizar o melhor veiculo disponivel (segundo o que diz na folha de papel) e fazemos assim o desporto?

      Basta pensar na F1 e na existências de prémios de construção e no facto de que existem 3(?) motores no total das 10 equipas (20 pilotos).

      Uma pessoa até tem interesse em explorar e conversar sobre estes temas mas depois é muita parra e pouca uva nos comentários.

  4. Anung says:

    Apoio tudo o que é português, mas isto cheira a flop como todos os hypercarros electricos destes valores.
    Nem a RIMAC conseguiu os objectivos propostos.

  5. Pastor says:

    O mais certo é explodir.

  6. Mike says:

    Por esses preços é um flop garantido… Para se ganhar mercado, nem sempre o primeiro produto tem de dar (muito) lucro… Vejam a Tesla, que deu prejuízos nos primeiros modelos e onde chegou hoje, com lucros…

  7. falcaobranco says:

    Antes de fazerem carros adequados á nossa economia…não, vamos fazer carros exclusivos de apenas uns quantos conseguem lá chegar…não faz sentido.

  8. says:

    O Adamastor e um ser lendário ou seja um c. do Vig…

  9. Rui says:

    O carro não e feio e mais que feio aí está o problema e o nome e hourivel não são kits do AliExpress mas devia podia a te ficar mais bonito e segundo tens carro de rua mais rápidos que isso 700hp kkkk isso não e nada kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.